Vislumbre escrita por Carolyn Fer


Capítulo 2
PRÓLOGO


Notas iniciais do capítulo

Não é muito grande, é só um prólogo. Eu vou demora um pouquinho pra postar porque agora eu quero terminar a minha outra fanfic. Essa aqui já ta praticamente pronta mas é meio "crua" porque foi a primeira que eu escrevi de todas que eu tenho. Mas vejam o que acham :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269799/chapter/2

PRÓLOGO

Ser uma vampira recém-transformada não é tão fácil quanto se imagina. Eu tinha 16 anos- quando humana; e agora tenho quase seis meses. No início resolvi me distanciar- sumir por um tempo, pelo menos até eu ter algum controle sobre meu apetite, não seria legal eu avançar no pescoço de um colega meu durante a aula.

Quando acordei não havia ninguém perto de mim, nem uma pomba! Então não sei quem me criou. Mas eu estava usando um colar de ouro branco com o símbolo estranho- quando o tirei o sol passou a queimar, mas não chegou a me matar. Mas mesmo assim deduzi que era melhor permanecer com ele.

Agora acho que aprendi a me controlar muito melhor- não gosto exatamente de matar, mas não vejo outra saída e sangue de animal não é tão fácil de gostar como mostra em filmes.  Ultimamente tenho sentido falta de pequenas coisas humanas, ir para o colégio, não correr tão rápido, ser pega colando nas provas... isso pode não parecer tão convidativo, mas agora faz falta. A saudade é um pequeno preço a pagar perto de tantas coisas que você ganha sendo vampiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para eu saber se agradou :333
xoxo,
Car!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vislumbre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.