Vislumbre escrita por Carolyn Fer


Capítulo 1
AVISO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269799/chapter/1

Bom, estou trabalhando nisso há MUITO tempo, e agora quero postar. Assim que eu terminar as fanfics que estou escrevendo, começo essa imediatamente. Será uma trilogia: Vislumbre, Realidade e Espírito de Vingança.

Conheçam um pouco da história:

Jade é uma estudante normal, ou quase isso, ela enfrenta vários problemas psicológicos. Até que um dia acorda sozinha em uma clareira e está sedenta por sangue. Meses depois a única coisa que ela quer saber é quem fez isso com ela e por que.

Depois de encontrar com dois vampiros, eles lhe dizem como encontrar Ian, seu provável criador. Ela o encontra e descobre que foi ele quem a transformou. Ian a convence de ir para uma escola onde eles acolhem vampiros para ensina-los a controlar sua sede e como se comportar frente aos humanos. Mas essa escola tem um passado sombrio, anos atrás seus alunos foram dizimados por Joseph que se pronunciou em vingança a seu ex- amigo. Jade aceita o convite contanto que seu melhor amigo possa ir junto. Após a declaração, Ian e Jade começam uma viagem para buscar vampiros presos na escuridão da noite, para depois levar Henderson a uma feiticeira que o faria aparentar ser um vampiro.

Após chegarem á escola Ian passa a se comportar estranho, ele e Jade já estão namorando. Sempre que tenta descobrir o que Ian tem a esconder, algo atrapalha e sua única chance de saber a verdade é Scar.

Meses se passam e Jade está com sua vida perfeita. Até seu aniversario de 17 anos, onde descobre o segredo de Ian. Após isso ela decide que quer vingança e passa a tortura-lo. Ela começa a sair com um homem misterioso, que tem algo pendente com Ian. O homem tenta convencer Jade a matar Ian, mas ela se revolta contra ele. Quem acaba ferida é Jade. Todos estão intrigados com o fato de Jade ter sido atingida, mas não afetada. Isso até uma tarde com Ian.

Após voltar da morte Jade é encontrada sete anos depois por seu pior pesadelo: Ian. Ele a força a voltar com ele e deixar seu noivo. Mas Ian está mais agressivo e possesivo, e Jade tem que tomar todo cuidado com seu próprio gênio.

Coisas inesperadas começam a acontecer então.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, em BREVE.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vislumbre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.