I Need You By My Side escrita por wacky beauty


Capítulo 9
Vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269788/chapter/9

No dia seguinte Olivia embarcou no aeroporto de LA para desembarca no aeroporto de Manhattan,ela tinha em mente ir pra esquard e contar tudo,ela estava andando e derrepente sentiu um baque em sua cabeça e desmaiou. Quando acordou,ela estava presa numa barra,sua cabeça sangrava.

XXX : Hey Olivia,lembra de mim? Você não imagina quanto eu fiquei atrás de você,até que eu soube que você tinha fugido de mim. Me deixou muito triste.

Olivia : O que você quer de mim?

XXX : Vingar do seu querido Stabler. –Então ele ligou a luz,que cegou Olivia por alguns minutos.

Olivia : Ryan Biteen.

Ryan : Sim minha querida,sou eu mesmo. –ele ia se aproximando dela.

Olivia : Por favor não faça nada comigo.

               Ryan : Eu só quero que seu querido Stabler sofra. –Pegou no rosto dela. –Até que você é bem bonitinha. –Ele via o medo nos olhos dela.

             Olivia : Por favor,não o machuque. –Algun dias se passaram e  ela foi mantida em cativeiro,ele a machucava, mandava fotos dela machucada pra Elliot,com certeza ele consegui ferir Eliot de alguma maneira.

Certa manhã,Ryan entrou e pegou o celular dela e começou fazer uma ligação.

 Olivia: O que você tá fazendo?

              Ryan : Se você for boazinha você pode falar com seu Stabler. –pegou uma faca e apontou pra barriga dela. –Não diga nada demais,você não quer perder seu bebe.

Elliot : Olivia,você está bem?

Ryan : Aqui não é a Olivia.

Elliot : Quem é,o que aconteceu com a Olivia?

Ryan : Nada que você não tenha ficado sabendo.

Elliot tampou o bocal do telefone e chamou o Fin e colocou no viva-voz.

Ryan : Talvez você não saiba que é,mais vou dizer,aqui é o Ryan,lembra de mim? Bom eu já dei uma surra na sua parceira e eu posso muito bem dá outra.

Elliot : Não se atreva a fazer nada com ela.

Olivia : Ell,eu estou bem,só estou com uns cortes,não caia na dele.-Ela gritou.

Na esquard se encontrava todos prestando atenção no telefone e tentando rastrear.

Elliot : Liv,você tá sentindo alguma coisa. –Olivia deu um grito,Ryan tinha cortado sua perna com uma faca e a ligação caiu.

 Jonh : Conseguimos um endereço, vamos pedir pra Alex um mandado de prisão.

                 Ryan : Eu falei pra você não fazer nenhuma gracinha. - Olivia estava com vários cortes na perna e no braço. Ele começou a acariciar a perna dela.

Olivia : Me solta, me solta. –Ela começou a gritar.

                 Ryan : Fica quetinha,se não eu mato o seu filho. –Ele foi pra beija-la e ela cuspiu na cara dele. –Eu falei pra você não tentar nada. –Deu uma coronhada na cabeça dela e a deixou caída no chão.

Alex : Cheguei com o mandado, vamos logo atrás dele. Há quanto tempo a Liv tá por aqui?

Elliot : Não sei mesmo.

Alex : Tá,precisamos encontra-la logo. –Todos saíram em direção ao endereço que eles tinham conseguido.

                Elliot : Gente,cuidado,não vamos esquecer que é a vida da Olivia que está em jogo. –Falou enquanto colocavam o colete.

Alex : Pode deixar, todos estamos bem preocupados com ela.

               Cragen : Por mais que queiramos tratar isso como qualquer caso, é a Olivia e não sabemos o quão machucada ela está. –logo Elliot e Fin entraram na frente,do lado de fora tinha ambulâncias e outros policiais,atrás foi Jonh e o Cap.

Elliot e Fin seguiram pra um lado enquanto o Cap e o Much iam pro outro.

              Fin: Elliot,essa escada da pro porão. –Ele apontou uma escada e logo escutaram tiros vindo do andar de cima.

               Elliot : Pode ir lá em cima que eu vou lá embaixo.

Fin : Não vou te deixar sozinho.

               Elliot : Com certeza só tinha ele na casa, pode ir. –Fin foi pro andar de cima e Elliot desceu as escadas e se deparou com uma porta de ferro. Arrebentou o cadeado que trancava e viu Olivia no chão com vários hematomas pelo corpo. –Olivia, Liv, fala comigo. –Ele chegou perto dela só que ela não respondia, estava desmaiada. Como estava fazendo frio e ela encontrava apenas de roupa intima, Elliot colocou seu casaco no corpo dela, a pegou no colo e foi pra fora da casa.

Cap: Como ela está?

                Elliot: Eu não sei Cap,eu a encontrei desacordada, coloquei o casaco nela por conta da queda brusca que o corpo dela poderia sentir com a temperatura. –Os paramédicos colocaram Olivia numa maca e iam levando-a pra dentro da ambulância, Elliot tentou ir junto só que os médicos não autorizaram, pois ela tinha cortes que podia infeccionar.

               Cap: Conseguimos prende-lo, ele atirou na perna do Jonh só que não foi nada demais. Oliva deve está indo pro mesmo hospital que o Jonh está indo, pedi pro Fin levar o Ryan pra DP. –Elliot apenas concordou com a cabeça e entrou no carro e foi pro hospital.

Elliot: Aonde está a Det. Benson? Sou o parceiro dela.

              Enfermeira: Ainda está na sala de exames. Mais ela vai ficar no quarto 570,segundo andar.-Elliot foi para a porta do quarto indicado e ficou sentado lá por um bom tempo até que Fin e Jonh chegaram.

Elliot: Much,como está a perna?

Jonh: Novinha em folha. Como tá a Liv?

Elliot: Não sei,ela está na sala de exame a horas.

Fin: Viemos ver se você ou ela precisam de alguma coisa, ainda não conseguimos nada com ele.

Elliot: Cadê o Cap?

                Fin: Está com ele, nós já vamos, qualquer coisa nos avise. –Os dois saíram e logo depois o médico chegou com Olivia numa maca. Algum tempo depois saiu do quarto.

Elliot: Doutor, como ela está? –Ele perguntou logo que o viu saindo.

Doutor: Ela está melhorando, ela levou algumas facadas, e tem vários hematomas pelo corpo, foi torturada, porém não foi abusada sexualmente. Mas ela e o bebê estão bem, por pouco ela não perde a criança.

Elliot: Ela...Ela...Ela tá grávida? –Ele sentou-se no banco.

Doutor: Sim, 4 meses.

Elliot: Ela sabe?

              Doutor: Sim, ela deve saber.  Bom em alguns minutos, ela vai acordar, se quiser pode ir vê-la. –Ele saiu e Elliot entrou no quarto, foi se aproximando lentamente da cama, ela estava pálida e ligada a soro. Sua barriga não estava tão visível. Ele passou a mão no cabelo dela e deu um beijo na testa dela.

               Elliot: Meu Deus, você não imagina o quanto fiquei preocupado com você. –Ele sentou-se perto dela e assim ficou por um tempo. Olivia foi abrindo os olhos devagar, com medo do pesadelo que a rondava nos últimos meses, porém quando ela abriu os olhos completamente ela se encontrou em outro lugar, primeiramente ela entrou em pânico, até que viu Elliot sentado ao lado da cama dela.

                Olivia: Ell...Ell... –Ela chamava por ele, sua voz saia baixa, mais não o impossibilitou dele escuta-la.

Elliot: Liv, –Ele levantou-se esse aproximou dela e deu um beijo na testa dela.

Olivia: Como vocês me encontraram? –Ela falou segurando pra não chorar.

Elliot: Depois da ligação, conseguimos rastrear. Meu Deus, você não imagina o quanto sofri. –Ele segurou a mão dela.

Olivia: Ell, quando eu fui sequestrada...

Elliot: Liv está tudo bem com você e com o bebê.

Olivia: Eu tinha voltado com a intenção de te contar.

Elliot: Hey princesa, fica assim não ,você não teve culpa de nada. E agora eu vou cuidar de vocês, sempre. –Ele a abraçou, as lágrimas dela molhavam sua roupa. –Please Liv, não chora, você sabe que não teve culpa de nada. O bebê está ótimo.

Olivia: Nosso bebê Ell, nosso... –Ele a abraçou mais forte.

Elliot: Meu Deus, eu vou ser pai de novo. –Ele colocou a mão no ventre dela.

Olivia: Nosso bebê. –Ela colocou a mão por cima da dele. Elliot a beijou, um beijo apaixonado, tentando matar toda saudades que sentia dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo postado em homenagem a IsabellaBensonBeckett



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You By My Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.