I Need You By My Side escrita por wacky beauty


Capítulo 8
A Volta


Notas iniciais do capítulo

4 meses tinha se passado, Elliot ia uma, duas vezes por mês pra Los Angeles ver Olivia e eles passavam noites conversando via Skype nos dias normais, Dean sempre tentava dar em cima da Olivia, só que ela estava apaixonada por Elliot. Elliot também estava apaixonado por ela, algumas vezes que ele foi para Los Angeles, ele levava Elli para ver Olivia. Ryan Biteen ainda não tinha sido preso, mais estavam todos atrás dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269788/chapter/8

Olivia estava sentada na sua mesa do esquadrão de LA,sua nova parceira,Rachel,tinha acabado de chegar com dois copos de café, entregou um pra ela e sentou-se de frente pra ela, logo que Olivia sentiu o cheiro do café ela ficou enjoada.

Rachel: Olivia, você tá bem?

Olivia: Ultimamente eu ando meio enjoada.

Rachel: Você já foi ao médico?

              Olivia: Não precisa, deve ser nada grave não. –Olivia olhou pro seu copo e deu um gole, logo que engoliu sentiu uma vontade imensa de vomitar, e não consegui segurar e saiu correndo pro banheiro. Rachel foi atrás dela, enquanto ela vomitava Rachel segurava p cabelo dela e massageava as costas dela. Olivia levantou-se e foi lavar o rosto.

Rachel: Olivia, é melhor você ir ao médico.

Olivia: Devo ter comido algo estragado.

Rachel: Olivia, eu tenho dois filhos e isso é sintoma de gravidez. Você não está namorando?

Olivia: Sim, mais acho que não é isso.

              Rachel: Você deveria comprar um teste de farmácia pra comprovar. –Então as duas voltaram pra suas mesas. Olivia ficou a manhã inteira pensando, seria possível esta gravida, E do Elliot? Lógico que seria dele, ele era a única pessoa que ela estava saindo. –Olivia, porque você está tão calada?

Olivia: Pensando.

Rachel: Está na hora do almoço, vamos?

Olivia: Acho que vou na farmácia comprar o teste.

              Rachel : Eu vou com você. –As duas sairam e foram direto pra primeira farmacia.Elas escolheram vários testes.

             Olivia : Eu vou pra casa,vai comigo Rachel? –Olivia estava com medo de está grávida,era a coisa que ela mais queria na vida.

             Rachel : Claro,eu vou sim. –Então Olivia pagou e elas seguiram pra casa da Olivia.Olivia chegou na casa e fez todos os testes que tinha comprado. Rachel a esperava na sala. –Pronto Olivia,agora é só esperar uns 5 minutos.

             Olivia : Sim. –Ela sentou-se na poltrona e  ficaram olhando uma pra outra.

Rachel : Olivia já pode ir ver. –Olivia foi no banheiro e olhou todos os exames e ccomeçou a chorar. –Olivia,você demorou e ai?

Olivia : Eu estou grávida. –Rachel a abraçou.

Rachel : Olivia,parabéns,você precisa contar isso pro Elliot.

Olivia : Sim.

              Rachel : Você devia voltar pra Manhattan,lá é o seu lugar Olivia,junto com ele e todos os seu amigos.

Olivia : Eu tenho medo,muito medo.

Rachel : Olivia,faça o que o seu coração mandar. Mais agora temos que voltar pro esquadrão. –As duas voltaram pro esquadrão e Olivia ficou pensando na possibilidade de voltar pra Manhattan,ela senti falta de todos principalmente do Elliot.

Olivia : Rachel,acho que vou voltar pra Manhattan. –ela se levantou e foi pra sala do novo cap. Algum tempo depois voltou.

Rachel : E ai Olivia?

Olivia : Ele vai me transferir pra minha antiga DP. –Rachel se levantou e a abraçou.

Rachel : Vou sentir sua falta,mais sei que lá você vai está mais feliz. –Ela pegou um pacote e entregou a Olivia. –É pra vocês nunca se esquecerem de mim.

Olivia : E como vou esquecer? –A abraçou de volta. –Bom eu vou pra casa,arrumar minhas coisas,comprar a passagem e ir para Manhattan.

Rachel : Vai com Deus e se cuida,e venha me visitar.

Olivia : Claro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You By My Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.