I Need You By My Side escrita por wacky beauty


Capítulo 2
Situação fora de controle


Notas iniciais do capítulo

Esse cap tem um HOT,mas como é o primeiro que eu faço,levem em consideração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269788/chapter/2

Olivia: Ell, obrigado por cuidar de mim. -abraçando-o e sussurrando em seu ouvido.

                Elliot: De nada Olivia, agora vai dormir. -ainda abraçando-a. -Liv preciso te dizer uma coisa...

                Olivia: Então entra, vamos conversar um pouco.-ela enfrente a ele, e ambos tentando se controlar até que perceberam que não dava mais. Elliot a pegou pela cintura e a beijou, em um beijo lento e apaixonado, reprimido durante anos por ambos. Então ela o empurrou.

                Elliot: Desculpa Olivia.

                Olivia: Eu que peço desculpa por ter deixado acontecer.

                Elliot: Eu não aguento mais.

                Olivia: O que você não aguenta? -os dois se sentam no sofá.

                Elliot: Fingir que não te amo, reprimir este amor. Eu sempre te amei, mas fui bobo de mais para assumir.

                Olivia: Eu também fui boba em tentar reprimir...

                Ele a abraça e tira uma me de cabelo que estava grudado em sua buchecha. Eles estavam face-a-face, seus labios proximos, porem não juntos; ele a puxou para si fazendo com que os labios se juntassem. Seus labios procurando os dele, as línguas se misturando, ele mordia o labio inferior dela enquanto ela o puxava para si. Eles se provocavam cada vez mais, ele brincando com o ziper do vestido dela e ela deixando a alça "cair". Ela tirou a blusa dele e eles continuavam se beijando, o que pareciam beijos violentos e apressados, com mordidas e brincadeiras. Ele abriu o ziper do vestido dela a deixando só de langerier. Ela tirou a calça dele, que, agora também estava de roupas íntima na sala.

                Elliot a pegou no colo e a levou para o quarto, coloco-a na cama com cuidado e deitou-se por cima. Ele mordia sua orelha e sentia ela se arrepiando toda. Ela sentia o membro duro roçando em suas pernas. Então ele começou a beijar o pescoço, descendo até os seios e logo tirou o sutiã dela, deixando ambos só com a parte de baixo. Ele mordiscava, sugava e brincava com os seios dela a deixando louca, fazendo a sussurrar seu nome. Ele beijou a barriga dela chegando ao elástico da calcinha, que então, arrancou com os dentes.

                Ela assumiu o controle, agora estava por cima, ela mordiscava a orelha dele enquanto ele sentia seus seios roçando em seu torax; ela tirou a box que ele usava e viu seu membro ereto, eles se ajeitam na cama enquanto ela brincava com seu membro, cada vez mais saliente, o fazendo gemer e chamar pelo seu nome.

                Ele a imobilisou enquanto ela tentava alcançar a boca dele. Ele a beijava deixando marcas por todo corpo, tranzendo-a para mais perto, então ele introduzio seu membro nela, indo devagar para não machuca-la, ela gemia e clamava por ele, o arranhando e o deixando marcado.

                Ele começou a estoca-la mais forte e mais rápido. Ambos gemiam e sussurravam o nome um do outro. Esplosões de orgasmos aconteciam, eles estavam satisfeitos ao perceber que proporcionavam prazeres um para o outro.

                Então ele parou e deitou-se ao lado dela, que apoiou a cabeça em seu peitoral e ambos adormeceram.

                Quando amanheceu ela sentiu falta dele, então ela levantou, se arrumou e colocou uma blusa de Elliot que estava em sua casa. Saiu a procura dele e não o achou, ficou meio chateada por ele ter ido embora sem se despedir. Ela foi para a cozinha e comçou a preparar o café. A porta se abriu e Elliot entrou.

Elliot: Bom dia raio-de-sol. -ele deixou as coisas na mesa e a beijou.

Olivia: Boa dia honney. -ela o abraçou.

Elliot: É bom ter comida em casa de vez em quando. -dizia enquanto colocava a mesa.

Olivia: Pra que? Pronto-entrega serve para isso.

Elliot: Está se sentindo melhor?

              Olivia: Estou com um pouco de ressaca mas logo melhora -soltando um riso sentou-se a mesa.

Os dois tomaram café da manhã como dois velhos amigos,conversaram sobre várias coisas mais nem tocaram no assunto do que tinha acontecido,era como se não tivesse significado nada pra eles,mas ao contrario,teve um grande significado,eles só não queriam que uma noite arruinasse tudo.

Elliot : Liv,foi bom ter sua compania,mas ainda tenho que ir a casa da Kathy,pegar minhas coisas e voltar pro meu antigo apartamento.

              Olivia : Foi bom ter sua compania tambem,mas vai lá,sabe que sempre que quiser voltar...a casa é sua. –Elliot se levantou e foi até ela e deu um selinho.

Elliot : Te vejo na esquard sunshine. –E saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E como eu disse,se tiver reviews eu posto o próximo cap.