I Need You By My Side escrita por wacky beauty


Capítulo 1
Festa e Bebidas


Notas iniciais do capítulo

Eram 5h:30min da manhã e ele não tinha dormido muito bem, como de costume, arrumou-se e passou na cafeteria e comprou seu café e de sua parceira. Ao chegar na Esquard percebeu que era o único presente, entrou e sentou-se em sua mesa. Aquilo era tão estranho pra ele, em todos os anos que trabalhara, aquela tinha sido a primeira vez que chegava cedo. Parece que outra pessoa também tinha chegado cedo, 30min depois entrou Olivia, que pensava estar sozinha até acender as luzes.
Olivia: Bom dia.
Elliot: Bom dia.
Olivia: Impressionante, você é sempre o último a chegar.
Elliot: Você não é sempre a primeira - entregando o café para ela.
Olivia: Obrigada Ell.
Então os dois ficaram calados até o resto da Esquard chegar. Estava tudo muito parado, então todos estavam preenchendo alguns papeis que sempre ficavam para depois, e foi assim até as 18h. Elliot tentava manter o menor contato possível com Olivia, não sabia o que falar para ela, as vezes ficando sem assunto no meio de tantos.
Casey: Liv e Ell, vocês querem ir a uma boate com a gente? Vamos eu, Alex, John, Dean e os outros integrantes das equipes.
Elliot: Vamos Liv?
Olivia: Vamos sim, mas por quê disto?
Casey: Hoje é aniversário do Porter.
Olivia: Pode contar com a minha presença
Elliot: Com a minha tamém.
Casey: Então nos encontramos lá em casa as 22h.
Elliot e Olivia: Ok.
Elliot: Liv, posso te buscar em sua casa?
Olivia: Pode.
Elliot: Vamos, te dou uma carona até em casa.
Ambos saem juntos e combinam de se encontrarem na casa de Olivia as 21:30.
Como o combinado, Elliot estava a espera de Olivia debaixo do prédio, que rapidamente desce ao notar a chegada dele.
Elliot: Nossa Liv, você está muito linda.
Ela estava com um vestido preto, justo e decotado; um cinto vermelho e um sapato da mesma cor. O cabelo estava solto e a maquiagem leve.
Olivia: Você também está bonito.
Ele vestia uma blusa branca, de gola "V", uma calça jeans e sapatos.
Ela entrou no carro e duranto o percurso até a casa da Nodak eles não trocaram muitas palavras, ela percebia que ele sempre que possível olha para ela e vice-versa. Chegaram na casa da Novak, talvez felizmente ou infelizmente.
Casey: Não vão descer não?
Elliot: Não. -sem dar a mínima chance de Olivia responder.
Casey: Ok, só vamos esperar o Fin chegar. -então foi para o carro e logo atrás do dela estava o carro da Dani Beck.
Olivia: O que a Beck faz aqui? -em um tom de ciúmes.
Elliot: Até você Liv? Sei que ninguém, gosta dela, mas coitada, não emplique com ela.
Olivia: Já está defendendo? Nem falei nada. Pensei que nem em Manhattan ela estava.
Elliot: Você fica tão bonitinha com ciúmes.
Olivia: Hahah. Quem disse que estou com ciúmes? O que está acontecendo com você? Está tão estranho.
Elliot: Impressão sua. -Elliot começa a dirigir em direção a boate.
Olivia: Te conheço, me conte o que aconteceu.
Elliot: Já disse que não é nada.
Olivia: Que merda, você sempre tenta esconder as coisas de mim.
Elliot: As vezer eu tento esconder para o seu bem, as vezes, você quer saber de mais. Mas já que está tão curiosa vou te contar, me separei da Kathy.
Felizmente eles chegaram no local, onde Elliot se sentou no balcão enquanto Olivia foi para a pista dançar. Ele estava morrendo de ciúmes ao ver Porter dando encima de Oliva, quando Dani Beck se sentou ao lado dele e começaram a conversar; conversaram por altas horas, e, mesmo querendo beber, Elliot não podia pois estava responsável por Olivia, que estava dançando provocantemente. Ela já tinha bebido muito e por isso Elliot resolveu leva-la para casa.
Elliot: Dani, eu já vou embora.
Dani: Mas já Ell? Ainda são 2h.
Elliot: É melhor eu ir, Liv já bebeu de mais.
Dani: Ah, então tá bom. -Dani avança para beija-lo mas o mesmo se esquiva.
Elliot: Tchau -Pode ver no rosto de Beck raiva, então foi em direção a pista de dança chamar Olivia.
Olivia: Ei Ell, veio dançar comigo? -estava cambaleando quando Dean a segurou pela cintura.
Elliot: Não, não. Vim lhe buscar para ir embora. -a segurou pelo braço ignorando a presença de Potter.
Dean: Tchau Liv. -foi para beija-la. Elliot a puxou fazendo Potter souta-la e foi guiando-a pela cintura até a porta do carro.
Olivia: Ell, você ficou com ciúmes? -perguntava provocando.
Elliot: Por que ficaria? -seu conciente dizia que sim.
Olivia: Você não tirava os olhos de mim enquanto eu dançava.
Elliot: Não posso deixar que nada te aconteça.
Olivia: Eu sei que com você estou sempre segura. -Carro parou no sinal vermelho e ela colocou sua mão sobre a mãe de Ell que estava no cambio. -Desculpe-me Ell.
Elliot: Tudo bem. -segurando a mão dela.
Olivia: Você está tendo algo com a Beck?
Elliot: Não, não estou não. Pode ficar despreocupada.
Olivia: Quem disse que estou preocupada?
Elliot: Seus olhos. -chegaram ao apartamento dela. Ele a ajudou a sair do carro e pegar o elevador; ao chegar na porta ele se despediu dela e perguntou se ela conseguia se virar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269788/chapter/1

Eram 5h:30min da manhã e ele não tinha dormido muito bem, como de costume, arrumou-se e passou na cafeteria e comprou seu café e de sua parceira. Ao chegar na Esquard percebeu que era o único presente, entrou e sentou-se em sua mesa. Aquilo era tão estranho pra ele, em todos os anos que trabalhara, aquela tinha sido a primeira vez que chegava cedo. Parece que outra pessoa também tinha chegado cedo, 30min depois entrou Olivia, que pensava estar sozinha até acender as luzes.

                Olivia: Bom dia.

                Elliot: Bom dia.

                Olivia: Impressionante, você é sempre o último a chegar.

                Elliot: Você não é sempre a primeira - entregando o café para ela.

                Olivia: Obrigada Ell.

                Então os dois ficaram calados até o resto da Esquard chegar. Estava tudo muito parado, então todos estavam preenchendo alguns papeis que sempre ficavam para depois, e foi assim até as 18h. Elliot tentava manter o menor contato possível com Olivia, não sabia o que falar para ela, as vezes ficando sem assunto no meio de tantos.

                Casey: Liv e Ell, vocês querem ir a uma boate com a gente? Vamos eu, Alex, John, Dean e os outros integrantes das equipes.

                Elliot: Vamos Liv?

                Olivia: Vamos sim, mas por quê disto?

                Casey: Hoje é aniversário do Porter.

                Olivia: Pode contar com a minha presença

                Elliot: Com a minha tamém.

                Casey: Então nos encontramos lá em casa as 22h.

                Elliot e Olivia: Ok.

                Elliot: Liv, posso te buscar em sua casa?

                Olivia: Pode.

                Elliot: Vamos, te dou uma carona até em casa.

                Ambos saem juntos e combinam de se encontrarem na casa de Olivia as 21:30.

                Como o combinado, Elliot estava a espera de Olivia debaixo do prédio, que rapidamente desce ao notar a chegada dele.

                Elliot: Nossa Liv, você está muito linda.

                Ela estava com um vestido preto, justo e decotado; um cinto vermelho e um sapato da mesma cor. O cabelo estava solto e a maquiagem leve.

                Olivia: Você também está bonito.

                Ele vestia uma blusa branca, de gola "V", uma calça jeans e sapatos.

                Ela entrou no carro e duranto o percurso até a casa da Nodak eles não trocaram muitas palavras, ela percebia que ele sempre que possível olha para ela e vice-versa. Chegaram na casa da Novak, talvez felizmente ou infelizmente.

                Casey: Não vão descer não?

                Elliot: Não. -sem dar a mínima chance de Olivia responder.

                Casey: Ok, só vamos esperar o Fin chegar. -então foi para o carro e logo atrás do dela estava o carro da Dani Beck.

                Olivia: O que a Beck faz aqui? -em um tom de ciúmes.

                Elliot: Até você Liv? Sei que ninguém, gosta dela, mas coitada, não emplique com ela.

                Olivia: Já está defendendo? Nem falei nada. Pensei que nem em Manhattan ela estava.

                Elliot: Você fica tão bonitinha com ciúmes.

                Olivia: Hahah. Quem disse que estou com ciúmes? O que está acontecendo com você? Está tão estranho.

                Elliot: Impressão sua. -Elliot começa a dirigir em direção a boate.

                Olivia: Te conheço, me conte o que aconteceu.

                Elliot: Já disse que não é nada.

                Olivia: Que merda, você sempre tenta esconder as coisas de mim.

                Elliot: As vezer eu tento esconder para o seu bem, as vezes, você quer saber de mais. Mas já que está tão curiosa vou te contar, me separei da Kathy.

                Felizmente eles chegaram no local, onde Elliot se sentou no balcão enquanto Olivia foi para a pista dançar. Ele estava morrendo de ciúmes ao ver Porter dando encima de Oliva, quando Dani Beck se sentou ao lado dele e começaram a conversar; conversaram por altas horas, e, mesmo querendo beber, Elliot não podia pois estava responsável por Olivia, que estava dançando provocantemente. Ela já tinha bebido muito e por isso Elliot resolveu leva-la para casa.

                Elliot: Dani, eu já vou embora.

                Dani: Mas já Ell? Ainda são 2h.

                Elliot: É melhor eu ir, Liv já bebeu de mais.

                Dani: Ah, então tá bom. -Dani avança para beija-lo mas o mesmo se esquiva.

                Elliot: Tchau -Pode ver no rosto de Beck raiva, então foi em direção a pista de dança chamar Olivia.

                Olivia: Ei Ell, veio dançar comigo? -estava cambaleando quando Dean a segurou pela cintura.

                Elliot: Não, não. Vim lhe buscar para ir embora. -a segurou pelo braço ignorando a presença de Potter.

                Dean: Tchau Liv. -foi para beija-la. Elliot a puxou fazendo Potter souta-la e foi guiando-a pela cintura até a porta do carro.

                Olivia: Ell, você ficou com ciúmes? -perguntava provocando.

                Elliot: Por que ficaria? -seu conciente dizia que sim.

                Olivia: Você não tirava os olhos de mim enquanto eu dançava.

                Elliot: Não posso deixar que nada te aconteça.

                Olivia: Eu sei que com você estou sempre segura. -Carro parou no sinal vermelho e ela colocou sua mão sobre a mãe de Ell que estava no cambio. -Desculpe-me Ell.

                Elliot: Tudo bem. -segurando a mão dela.

                Olivia: Você está tendo algo com a Beck?

                Elliot: Não, não estou não. Pode ficar despreocupada.

                Olivia: Quem disse que estou preocupada?

                Elliot: Seus olhos. -chegaram ao apartamento dela. Ele a ajudou a sair do carro e pegar o elevador; ao chegar na porta ele se despediu dela e perguntou se ela conseguia se virar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês gostarem e quiserem que continuo,reviews por favor. Como ainda não me acostumei em escrever fics,todo tipo de ajuda é bem vinda,então falem o que estão achando,e criticas também são bem vindas.