A Filha dos Lobos escrita por piper cullen


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oie gente desculpem a demora, para aqueles que não sabem eu fui passar o finalzinho das férias na casa de uma amiga e por isso não pude postar. Agora eu voltei e aproveitando que as férias foram estendidas eu já to postando capitulo novo, bom aproveitem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26974/chapter/8

Leah POV

Era segunda-feira de manha,, aproximadamente 10:00, eu estava arrumando o carro para levar Lori até a sua escolinha em Seattle. A viagem até lá demorava mais ou menos 1 hora e ela entrava 11:30 então eu tinha tempo de sobra. Antes de ir para lá eu liguei para a escola para justificar suas ultimas faltas eu disse que ela tinha pegado um resfriado hi hi, eles compreenderão e disserão que estava tudo bem.

Bom eu acabei de arrumar o carro e cai na estrada, eu queria chegar mais cedo para poder dar uma passada no meu apê, faz um tempo que eu não vou lá, e tambem por quê hoje na escola da Lori vai ter um passeio eles vão levar as crianças para ver uma peça infantil e depois vão leva-las até um parquinho que tem por perto.

Eu estava tão feliz a minha vida estava perfeita, aqueles Volturi já tinham ido embora sem matar ninguém, graças a isso tudo estava mais calmo nós não tinhamos mais que ficar fazendo aquelas rondas chatas e cansativas no meio da noite pelo menos não tanto quanto antes no maximo uma ou duas vezes por semana e eu agora podia dar mais estabilidade na vida da minha filha sendo uma mãe mais presente na vida dela, enfim tudo estava ótimo e eu espero que continue assim.

Sam POV

Eu já estava ligando o carro para ir até Seattle para Emily poder fazer compras, (ah o que eu não faço por essa mulher) eu tenho tanto medo das pessoas encarando ela eu não quero que ela sofra, mas além do meu medo por incrivel que pareça eu estou com uma sensação muito boa sobre essa viagem desde que acordei é como se uma coisa muito boa fosse acontecer e eu estivesse pressentindo, alguma coisa inesquecivel. Bom agora é só esperar e ver o que acontece.

CHEGANDO LÁ:

Quando chegamos em Seattle nós andamos por praticamente todas a lojas da cidade mas eu nem me importei por que Emily estava feliz e era isso que me importava, algumas pessoas á encararão mas eu mandei um olhar tão assustador para elas que pararão de olhar no mesmo minuto. Enquanto nós andavamos pela cidade aquela minha sensação só aumentava até que nós paramos de andar por que Emily viu um cabeleireiro e já ficou louca para ir, ela disse que eu podia ir dar uma volta pela cidade enquanto ela se arrumava por que ela queria me fazer uma surpresa. Eu de início relutei um pouco mas acabei concordando acho que eu estava mesmo prescisando dar uma volta em algum lugar que não fosse uma loja de roupas, nós marcamos um horário para nos encontrarmos, nos despedimos e ela entrou no cabeleireiro e eu fui caminhar.

Enquanto eu andava pela cidade encontrei um parque cheio de crianças brincando, eu sentei em um banco para observa-las. Derrepente eu me peguei sorrindo sozinho me lembrando de minha própria infáncia. Depois de um tempo as observando eu levantei e fui dar uma volta pelo parque. Enquanto eu caminhava pelo parque que era enorme eu comecei a ouvir um choro de criança com a minha super audição, comecei a procurar o dono do choro e não demorei a encontra-lo e quando encontrei fiquei chocado com a menininha que era incrivelmente parecida comigo, as feições dela se pareciam com as minhas mas os olhos se pareciam com alguém que eu não conseguia me lembrar.

Eu cheguei mais perto e perguntei:

-Oi prinscesa está tudo bem com você?

Ela me encarou com os olhinhos cheios d'água e me respondeu:

-Não, eu me pedi dos meus amiginhos. Eu tava bincando de correr e ai quando paei eu não via mais os meus amigunhos - disse ela.

-Ah entendi, e qual é o seu nome prinscesa? - Eu perguntei.

-É Loi - ela disse com aquela vozinha enrrolada de criança mas pelo que eu entendi é Lori.

-Olha Lori eu sei onde seus amiguinhos estão será que eu posso te levar até eles? - eu disse.

-Minha mamãe me disse para eu não falar nem ir com estanhos - ela disse.

-E ela tem razão mas e se eu te disser o meu nome ai agente não vai ser mais estranhos, então nós podemos ser amigos? - Eu perguntei - olha o meu nome é Sam.

-Ta bom então assim pode - ela disse com um sorriso lindo no rosto.

Eu peguei ela no colo e comecei a andar até onde estavam as crianças. Quando cheguei eu vi as crianças entrando em um onibus e eu pude ouvir uma mulher desesperada gritando pela pequena que estava em meus braços. Quando eu cheguei mais perto a mulher me viu com a Lori no colo e veio correndo na minha direção.

Ela pegou a pequena do meu colo e começou a falar:

-Lori pelo amor de Deus onde você estava? Você quase nos matou de susto sabia? - Disse ela.

-Desculpa tia, é que eu tava bincando de correr e ai eu me pedi, mas ele me acho - ela disse apontando para mim.

A mulher sorriu e estendeu a mão para me agradecer.

-Obrigado moço - ela disse.

-Ah não tem de que - eu respondi - só tente ficar de olho nessa pequenininha da proxima vez.

-Ta bom - ela me disse.

-Bom agora eu tenho que ir, tchau moça, tchau Lori, e se cuide tá prinscesinha - eu disse dando um beijo na bochecha dela.

-Tchau Sam - ela disse com aquela vozinha doçe e enrrolada de criança de novo.

Eu acenei para elas e depois fui embora estava quase na hora de me encontrar com Emily. No caminho de volta eu não conseguia parar de pensar na menininha ela era tão doce, tinha um sorriso lindo e era tão parecida comigo, era como se eu a conhecece a minha vida toda. Mas isso deve ser só coincidência, tem muitas pessoas parecidas no mundo é só coincidência.

Eu já estava pertinho do cabeleireiro e eu pude avistar Emily na porta, ela estava mais linda do que nunca com o cabelo cheio de cachos, eu me aproximei e já fui dando um selinho nela.

-Oi amor você tá linda - eu disse.

-Obrigado, mas você se atrasou hein. Esqueceu de mim por acaso - disse ela com uma raiva falsa.

-Ai amor você sabe que isso nunca, é que você não imagina o que aconteceu - eu disse enquanto entravamos no carro.

Eu expliquei a ela toda a história da Lori enquanto voltavamos para La Push, ela ficou impressionada. Enquanto isso uma duvida não queria sair da minha cabeça.

Quem é Lori?

Leah POV

Eu estava super preocupada, quando eu liguei para a escola para saber se eu já podia ir buscar a Lori e eles me disserão que durante o passeio ela se perdeu no parque. COMO ASSIM eles perderão o MEU BEBÊ. Quando eu comecei a gritar eles me vierão com o papo furado de que tudo estava bem por que ela já foi achada, ah pelo amor de Deus mesmo que ela já tenha sido achada não muda o fato de que eles perderão ela, fala sério.

Eu desliguei o telefone e fui direto para Seattle, quando eu cheguei lá fui para a recepção saber da minha filha, a moça me indicou uma sala onde as crianças ficavam brincando enquanto esperavão os pais, quando eu entrei lá a Lori correu imediatamente para mim e eu a envolvi num abraço na mesma hora, depois do abraço eu falei:

-Oi filha me contarão que você se perdeu no parquinho é verdade? - Eu perguntei.

-É mamãe eu tava bincando de correr e ai eu me pedi mas um moço legal me acho - ela disse.

-Ah então que bom que ele te achou não é.

-É - ela respondeu com um sorriso.

-Minha filha você se importa de ficar brincando mais um pouco enquanto eu falo com a sua professora - Eu disse.

-Tá bom mamãe - ela me respondeu.

Ela foi brincar eu fui falar com a professora e a diretora, nós brigamos um pouco bom na verdade eu briguei mas depois mas depois eu me acalmei e acabei concordando que foi um acidente mesmo e eles me prometerão que ficariam de olho nela da proxima vez. Para que eu me estressar com o que já aconteceu, e a gente não pode voltar no tempo né, aquela era uma boa escola eles não tinham culpa dela se perder as crianças fazem essas coisas mesmo.

Depois de toda essa história a minha filhinha estava louca para descansar. Eu a levei para casa aliviada de que nada pior tenha acontecido com ela, que bom que essa tal pessoa á achou, seja quem for eu vou ser grata a ela para sempre. Eu só queria saber quem ela é.

 

  

                                                        CONTINUA

 

           

                                                                         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado do capitulo e eu gostaria de agradecer a todos vocês pelo apoio por que sinseramente quando eu escrevi esse capitulo eu não estava com o menor pique se não fosse por vocês eu nem teria escrito.

Deixem comentários e as estrelinhas tambem.

Bjoos para todos e até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha dos Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.