A Filha dos Lobos escrita por piper cullen


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente eu já voltei de viagem, tó postando mais um capitulo e espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26974/chapter/7

Os dias passavam normalmente e por incrivel que pareça bons, é claro eu ainda passava algum tempo na casa dos Cullens mas como tudo agora está mais calmo eu tenho mais tempo de sobra para passar com a minha Lori.

Eu agora estava tendo uma discução frequente com a minha mãe, eu queria deixar Lori na escolinha que ela já frequentava lá em Seattle mas a minha mãe insiste em não querer deixa-la ir, ela fala que eu quero afastar dela a neta que ela acabou de conhecer. Mas ela não entende que a escolinha dela é só na parte da manhã e eu quero manda-la para lá por três motivos:

1- A Lori adora a escolinha dela e o amiguinhos que tem lá.

2- Eu não quero que ela viva sempre aqui nesse fim de mundo que é La Push, eu quero que ela viva na cidade que tem mais modernidades e oportunidades.

3- E eu prefiro que ela passe mais tempo em Seattle que fica bem longe de Sam para não correr nenhum risco deles se toparem por ai.

- Não, não e não eu não vou me afastar da minha neta depois de já ter perdido tantos momentos da vida dela - falou a minha mãe pela milionésima vez.

- Mãe pelo amor de Deus fala baixo alguém pode escutar você e a Lori não vai se afastar de você a escola dela é só meio período e além do mais é mais seguro do que ela ficar andando por ai e acabar esbarrando no Sam eu não quero nem pensar - eu disse.

- Mas filha como eu vou ficar com ela eu não posso dirigir até Seattle todo o dia para pega-la - disse minha mãe.

- Mas eu posso ir busca-la ou o Seth e ai a gente traz ela para cá.

- Tá bom mas enquanto a mensalidade da escola você já pensou nisso hã - disse ela com um ar de ameaça.

- Há há há você está brincando não é mãe - eu comecei a rir - com todo o nosso dinheiro daria para pagar umas 5 escolas.

Eu sei, eu sei parece loucura mas é verdade a nossa familia é dona de uma grande fortuna, eu nunca soube como esse dinheiro chegou na nossa familia mas eu acho que o meu avô ou o meu tataravô deve ter achado petróleo no quintal essa é a unica explicação plausivel mas sei lá essa é só uma ipótese, vai ver que os nossos ansestrais eram ladrões (agora eu viajei geral).

- Ah tá bom ela pode ir - disse minha mãe se rendendo.

- Aaaaaaa, valeu mãe você não vai se arrepender - eu disse pulando toda animada.

- Tá legal espera ai mocinha eu tebho algumas condições para você.

- Ai tava bom demais para ser verdade.

- Bom na verdade eu só tenho uma condição, eu quero que você me prometa que vai pelo menos pensar em coloca-la numa escola aqui por perto tá legal - ela disse.

- Mãe você sabe que eu não posso coloca-la em uma escola aqui em La Push é perigoso demais.

- Mas então pense em Forks, lá é perto e eu posso busca-la sem nenhum problema por favor eu só quero que você pense com carinho - disse minha mãe.

- Tá bom mas eu só prometo que vou pensar - eu disse.  

- Isso já basta para mim, por enquanto - disse ela com o tom maternal.

Depois eu fui para a sala ver como estava a minha pequenina.

- Mamãe - ela gritou.

- Meu anjo o que você está fazendo - eu perguntei.

- A Loi tá bincando de boneca - ela disse me mostrando as bonecas.

- Ah que legal - eu disse.

- Mamãe tó com fome - Lori disse.

- Tá bom o que você quer comer meu amor - eu disse a levando para a cozinha.

- Macalonada - ela disse com um enorme sorriso no rosto.

- Que boa idéia bebê eu vou preparar agora mesmo - eu disse.

Eu preparei a macarronada bem rápido e a Lori comeu se lambuzando toda e eu só ria enquanto ela comia. Depois de comer Lori foi dormir, enquanto ela dormia eu fui ligar para a escolinha dela para justificar as ultimas faltas dela e dizer que logo ela estaria de volta.

Eu estava me sentindo tão bem, parecia que finalmente a minha vida estava se acertando, eu estava conseguindo equilibrar a minha vida de loba com a minha vida normal, eu passava mais tempo com a minha filha e com a minha familia, enfim estava tudo perfeito e eu espero que continue assim.

Enquanto isso na casa de Emily e Sam.

- Sam será que a gente podia ir até Seattle, eu estou prescisando fazer umas comprinhas - disse Emily.

- Eu não sei, faz muito tempo que eu não vou para a cidade, e se eu ficar nervoso e acabar fazendo besteira - disse Sam com um pouco de receio.

- Ah por favor, eu sei que você vai conseguir se controlar e eu estou prescisando fazer umas comprinhas, você não vai me negar isso não é - disse Emily toda melosa.

- Tá bom tá bom você sabe que eu não consigo te negar nada não é. Amanhã a gente vai até Seattle - Sam disse se rendendo.

- Que ótimo amor obrigado, eu vou preparar tudo - disse Emily.

- É eu acho que vai ser bom sair um pouco de La Push, ir a Seattle não deve fazer mal algum - pensou Sam.

 

 

                                                               CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente foi mal pela demora, eu queria agradecer o carinho de vocês desde o começo da fic, eu sinceramente não acreditava que poderia escrever ela toda mas todos os seus comentarios me ajudarão bastante, vocês são demais obrigado.

Me desculpem por qualquer erro de grámatica, deixem comentários e as estrelinhas também.

Bjoos Piper.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha dos Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.