Vampire escrita por Charllie Julhie


Capítulo 1
Vampire, capítulo1


Notas iniciais do capítulo

Hey Girls, finalmente conseguir postar, bom a capa é simples e temporária então não se preocupe, boa leitura garotas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269684/chapter/1

16 de Junho de 2011, 08:23, escola


Justin:

Era um dia qualquer como todo outro, entediante. Chovia lá fora e metade da sala dormia com a explicação monologa da professora de História.

– Com licença professora, posso entrar? – a diretora Cheer estava na porta e pelo que deu pra vê havia alguém do seu lado, os alunos despertaram dando graças a Deus pela interrupção da aula. 

– Claro –a professora consentiu e Cheer entrou acompanhada de uma menina loira, cabelos lisos, ela vestia a saia do uniforme, uma blusa preta com um capuz sobre a cabeça, calçava uma coturno cano longo. Era bonita, pálida e tinha um olhar sombrio.

– Bom dia classe. 

– Bom dia –respondemos em uníssono.

– Esta é a Julhie Brooks, nova aluna do Stenford. Espero que ela seja bem recebida por vocês –todos olhavam a garota repugnantes. Por um momento nossos olhos se encontraram, ela virou um pouco o rosto me encarando – Aqui será o seu assento senhorita Brooks –Cheer apontou para a carteira vazia que estava ao meu lado, que se localizava na ultima fileira, no canto da sala. O olhar dela só se desviou do meu assim que ela sentou.

– Obrigada Cheer. 

A diretora ficou falando algumas coisas com a professora, da qual nem prestei atenção, a novata me interessava mais, do mesmo jeito que se sentou ficou, olhando para a carteira rabiscada pelos vândalos daquele colégio. Ela parecia estar em outro mundo.

– Seja bem-vinda, Julhie –Nicolle que sentava á frente da garota se virou cumprimentando-a– Sou a Nicolle, mas pode me chamar de Nick.

– Prazer Nicolle –ela foi ríspida, talvez fosse mais anti-social do que eu pensara.

– Porque se mudou para Vancouver?  Essa cidade é um lixo, aqui quase nunca dá sol –continuou tentando puxar assunto, Nick era muito simpática com todos ali e era muito querida por ser assim.

– Eu gosto de chuva –ela disse, antes de olhar realmente para o rosto angelical de Nick. 

– Só você nesse mundo né? Ninguém mora em Vancouver por opção – Nick sorriu e pela primeira vez a novata retribuiu, seus dentes eram exageradamente brancos. 

O sinal bateu e todos os alunos saíram em disparada para o intervalo. Eu preferi ficar estudando para a prova de Física que teria no dia seguinte, e pelo visto a novata preferiu ficar encarando a mesa como se houvesse algo interessante ali. 

16 de Junho de 2011, 09:02, escola

Julhie:

Havia um garoto que me chamou a atenção, ele me encarou de uma forma que me provocou. Todos haviam saído para o intervalo e ele estava lá, sozinho, estudando.

– Porque você me encarou tanto? 

– Você reparou? –ele pareceu corar e olhou para mim tímido. 

– Obviamente, senão não estaria perguntando –fui ríspida, e ele ficou ainda mais envergonhado.

– Eu só.. gostei do estilo. Aqui em Vancouver não há muitas pessoas que se vestem assim.

– Você tem algo contra isso?

– Não, eu realmente gostei –ele sorriu, e voltou a encarar os livros a sua frente, eu sorri e decidi abaixar a cabeça, não queria incomodá-lo.

– Você se mudou para cá com a família, julhie Brooks?

– Não, eu moro sozinha –respondi ainda de cabeça baixa. 

– Aonde?

– Não quer saber demais? –levantei a cabeça e franzi o cenho, ele me olhou sorrindo. 

– Desculpe-me, não foi a minha intenção. 

– Tudo bem, eu irei morar no condomínio Splace, sabe aonde é?

– Só não sei, como moro lá também –ele me olhou novamente, um ar de satisfação em seu rosto. 

– Ah que bom, somos vizinhos –disse entediada antes de deitar a cabeça mais uma vez. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai continuo? bobo demais? sem noção? mim falem o que acharam;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.