A Gota Imortal Faz De Mim A Resposta escrita por Kuroi chaan


Capítulo 4
O prefeito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269650/chapter/4

CAPITULO POR HENAYA

Sabe aquele momento em que você simplesmente não sabe quem é?Você não consegue se definir, parece que não tem lugar no mundo pra você, parece que você não se conhece!Eu simplesmente O-D-E-I-O quando isso acontece!!Por exemplo, eu estou passando por isso nesse exato momento!Mas no meu caso, não é um crise existencial de adolescente, eu realmente não tenho a minima ideia de quem eu sou!Eu só tenho é um colar meega tenso com um nome atraz:Henaya Chondro, acho que deve ser meu nome...

Todo esse rolo começou em um hospital, ou melhor, segundo Elmira, a enfermeira encarregada por mim no hospital, que, pra falar a verdade, parece ter uma simpatia...um tanto exagerada por mim, tudo começou em um rio, quando um cara que de acordo com ela se chama Dimitri, me encontrou lá completamente pelada e só com o colar!Eu não sei como fui parar lá, não consigo me lembrar de nada, então meu passado é um misterio ate pra eu própria...

Depois que eu recebi alta do hospital, como eu não sabia pra onde ir, e na delegacia ninguem se pronuncio como parente, conhecido, ou qualquer coisa do tipo, eu achei que não ia ter onde ficar, mas o padre da igreja disse que eu podia morar nacasinha junto com Elmira e duas outras mulheres que ajudavam na igreja ate eu me estabelecer melhor.

Eu fiquei lá ate quase o fim das féria de verão, quando Michael Bonard, o prefeito da cidade, voltou de viagem com seu filho, eu me encontrei com ele num final de semana, uma semana antes das férias acabarem e da aula para os estudantes da cidade voltar:

–Ei Henaya - Elmira disse, vindo em minha direção, com um olhar sério e uma cara que não era das mais satisfeitas - O prefeito ta ai, ele quer conversar com voce...

–C-comigo?porque??

–Não sei, te que ver com ele

–Ta to indo lá...

Quandei cheguei na sala, um homem alto, dos cabelos pretos, meio grisalhos, e de olhos de um negro intenso, vestido formalmente, aparentando uns 45 anos, estava sentado, com um xicara de café nas mãos.Assim que entrei ele, pareceu um tanto perplexo...ficou lá me encarando, como se não acreditasse que...não sei bem ao certo como descrever aquela cena....mas ele se surpreendeu ao me ver, e eu tinha a impressão de ja te-lo visto antes...

–V-voce que é a Henaya? - ele parecia tenso, em seus olhos eu podia ver uma mistura de odio, medo e felicidade

–Sim...

–B-bom-agora ele parecia mais calmo-eu sou Michael, o prefeito da cidade, eu soube da sua historia, e não posso deixar a mais nova cidadã passando por problemas, eu sei que a casa das irmãs aqui da igreja não tem espaçlo o suficiente para 4 pessoas...eu queria lhe fazer a proposta de morar em minha casa...

–EU?NA CASA DO PREFEITO??

–Hahahahah, sim, voce, na casa do prefeito!Não seria nada sutil de minha parte deixar as pessoas com problemas, oque acha?

–Bom, não acho que seria certo, e-eu mal conheço o senhor e...

–Senhor não!Assim eu me sinto muito velho!hahahah!

–O-okay, eu mal conheço você, se bem que realmente não tem espaço o suficiente aqui e...

–Vá sim minha filha!-Dizia o Padre Wilson, um senhor também na meia idade, que havia acabo de entrar na sala-todos adoramos sua presença aqui, mas sera melhor para todos nós...

–Já que é assim....entao eu vou!

–Otimo!Voce aparenta ter a mesma idade do meu filho, entao vou te inscrever na mesma escola que ele, pode ser?

–Como proferir

–Otimo, arrume suas malas, no fim da tarde um carro vai passar aqui pra te pegar!

–Esta bem

Depois daquilo, fui pegar uma bolsa e as poucas peças de roupas que eu tinha, eu pressentia que algo grande me esperava naquela casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Gota Imortal Faz De Mim A Resposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.