Moments escrita por Gabriella Rodrigues


Capítulo 78
Capítulo 15 - terceira parte


Notas iniciais do capítulo

bom,se eu ñ conseguir finalizar moments a tempo aqui eu vou postar no meu blog
http://justfanficsonedirection.blogspot.com.br/p/fanfics.html
espero q curtam o capitulo,vou tentar postar dois amanha,porq hj tive problemas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269611/chapter/78

Faltavam poucas horas agora,hoje era o dia onze de janeiro,Zayn resolveu chegar um dia antes pro aniversario dele,segundo a imprensa ele queria passar o aniversario com a filha.Perrie deu uma breve entrevista dizendo que não se importava nem um pouco que ele viesse,já eu dizia que não havia porque haver problemas já que eu e o Zayn continuaríamos amigos.

A maioria suspeitava de que tudo que estava havendo era uma farsa,mas tentávamos fazer parecer real.Jay teve que ir embora dois dias depois da nossa apresentação humilhante de ano novo,a musica que deveria ser romântica não chegou nem perto disso,nós rimos o tempo todo um da cara do outro,a platéia que tinha tudo pra vaiar se divertiu mais do que nós.aquela manha ele me mandou uma mensagem de encorajamento pra falar sobre o pequeno Andrew,mesmo eu não sabendo o sexo do bebe eu já o chamava assim.

Lucy saiu do hospital a apenas três dias,nós teríamos que nos mudar pra começar de verdade o tratamento dela na Dot na Carolina do norte como foi no plano inicial,eu não queria ir pra lá,eu já estava me acostumando a malibu e tudo lá seria mais complicado,já que os estúdios ficavam em Hollywood eu teria de ficar indo e voltando o tempo todo.

A campainha soou,sai do meu quarto e entrei no quarto de Lucy,ela brincava no chão com o Woody dela,mas largou o brinquedo assim que me viu,ela estava tão ansiosa quanto eu pra ver o Zayn.desci com ela no colo e fui atender a porta,Zayn entrou,estava só com uma mochila pequena,ele teria que ir embora no dia treze.

-aniversario papai! – Lucy disse,Zayn abraçou nós duas e riu

-é só amanha Lu. – lembrei a ela – nós compramos um bolo – falei pra ele – eu ia fazer mas te salvar da minha comida foi meu presente

-muito obrigado,eu quero mesmo continuar vivo – falou rindo,lhe dei um tapa de leve

-só eu posso falar mal da minha comida. Mas não é só esse o seu presente.

-vou ganha-lo agora? – perguntou tirando Lucy dos meus braços e indo pra sala – o Harold disse que vai trazer a sua boneca Lu.ele vem pra cá no fim de semana. – olhei pra ele estranhando

- o Harry vem pra cá? – perguntei

-esqueceu do filme? – ele falou,as gravações do filme já estavam na reta final,os garotos que deviam participar ficaram de aparecer no próximo que seria lançado em alguns meses,para compensar eles iriam participar da divulgação.bom,só o Harry e o zayn iriam – o Harry ficou com a America do norte,eu com a do sul e os outros atores com a Europa,Ásia e a America central.a Bella ficou feliz porque eu vou no Brasil.

-se as fãs forem animadas como ela disse que é,vou ficar preocupada. – ele riu

-ela vez uma pequena pressão psicológica no Paul,ele tá com medo de ir comigo.acho que ele vem com o Harry.

-não vai ter problema pra você se o Harry ficar aqui? – perguntei

-não,nenhum problema.isso já foi superado né?! – o tom dele ainda era meio inseguro,mas não havia motivos pra inseguranças.

-claro que foi.

-e então?cadê meu presente?

-seu aniversario é amanha. – lembrei

-mas já é amanha! – ressaltou,olhei pro relógio no meu braço,já passava da meia noite – feliz aniversario pra mim!

-feliz aniversario meu amor! – falei chegando perto dele e o beijando delicadamente

-aniversario de zan – Lucy falou – bolo!bolo! – fomos até a cozinha,tirei o bolo de dentro da geladeira,o bolo tinha um bonequinho dele no canto e estava escrito “vas happenin?” na cobertura – va happenin papai! – Lucy disse

Tirei uma fatia do bolo e entreguei a ele,peguei o celular e tirei uma foto,eu queria poder postar a foto mas eu não podia,eu tinha que me conformar com a situação que eu vivia,mas seria por pouco tempo.Lucy conseguiu comer um pedaço pequeno de bolo antes de cair no sono,ele fez um esforço enorme pra continuar acordada até o Zayn chegar.Zayn a levou com cuidado pra cama,o acompanhei,parei junto a porta os observando,ele pegou o Woody no chão e colocou ao lado dela na cama,depois beijou levemente sua testa

-boa noite Lu. – ele se levantou e veio até mim,fechei a porta evitando fazer barulho - nossa garotinha já esta enorme,o tempo tá passando rápido demais.

-também acho,já faz um ano que adotamos ela,um ano que conheço você.

-agora vamos nos casar – eu o puxei pro quarto – e viveremos nós três felizes para sempre.como nos livros.

-lamento Zayn...mas não serão só nós três. – ele me olhou totalmente confuso

-como assim Elly? – ele perguntou ,peguei a mão dele e respirei fundo

-teremos mais alguém. – falei colocando a mão dele sobre a minha barriga,coloquei a minha por sobre a dele e aguardei sua reação,ele olhou pro meu rosto e depois pra nossas mãos.

-é...isso é... – ele começou a rir nervoso,depois mordeu o lábio – oh,meu Deus,eu vou ser pai? – ele perguntou

-sim – foi só o que consegui dizer antes que ele segurasse meu rosto e me beijasse

-eu vou ser pai! – falou quando nos separamos – quando descobriu?

-tem pouco tempo – falei,isso era meio que verdade,era uma noticia recente

-alguém mais sabe?

-o Jay e a Els. – respondi – o Jay que suspeitou,tive que dar um carro a ele,nós apostamos,ele achou que eu estava grávida,eu achei que não...e perdi.

-to feliz que perdeu. – ele me abraçou forte – eu amo você.amo vocês – ele colocou sua mão em cima da minha barriga novamente. – mal dá pra acreditar no que esta acontecendo.e eu nem vou poder acompanhar a gravidez no começo por culpa desse acordo ridículo. – ele reclamou

-sei que esta sendo tudo muito complicado,mas vai melhorar,serão só três meses.

-sim,três meses longe de você,da lu e do...

-Andrew. – o interrompi

-Andrew? – estranhou – já deu um nome? – eu dei de ombros

-pra Lucy não,ela chama de Harry.

-porque de Harry? – ele perguntou

-porque tem um livro que eu leio pra ela que a criança da historia se chama Harry.

-Harry Andrew Malik. – ele repetiu meio que analisando o nome – acho que o Harry não ia curtir muito isso.ou talvez até goste né?! mas e se for uma menina?

-Eleanor Isabella? Erika Eleanor? – ele começou a rir – “ Erianor” “eleanella” – ele brincou com combinações de nomes – começamos a rir juntos

-coitada da criança! – falei

-pensamos nisso depois,eu só quero curtir isso – ele me beijou – eu te amo.

-juntos pra sempre? – perguntei

-sempre


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews???