Moments escrita por Gabriella Rodrigues


Capítulo 77
Capítulo 14 - terceira parte


Notas iniciais do capítulo

perdão pelos erros e vou postar mais capitulos pra tentar terminar antes do ano novo
comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269611/chapter/77

-feliz ano novo elly! – isaac falou entrando animado sem ser convidado como sempre – ou não tão feliz assim. – falou olhando a minha expressão.

-com certeza nem um pouco feliz. – falei

-qual é Elly,se anima,vai ter o show hoje.voce vai cantar né?  - perguntou,cantar ainda era uma opção a se considerar.justin queria que eu fizesse um dueto com ele pra musica overboard,ele geralmente cantava com a Miley mas ela não podia vir,a Demi era uma opção mas o agente dela ainda não tinha dado uma resposta,então se ela recusasse eu seria o step.

-ainda vão decidir...e eu não sou cantora,vai ser ridículo. Já posso visualizar a minha humilhação no meio de milhares de pessoas.

-serão quase um milhão de pessoas. – falou como se pra resaltar o quanto minha futura humilhação seria grande.

-obrigado por me animar. – falei em tom monótono,ele sorriu e ficou alguns momentos apenas me olhando,parecia querer dizer alguma coisa. – diz logo. – falei

-dizer o que?

-o que você quer dizer. – ele passou a mão pelos cabelos,parecia meio constrangido.

-ta mesmo grávida do boyzinho? – perguntou em voz baixa

-estou. – falei simplesmente,ele assentiu pra si mesmo

-hum...ele sabe? – perguntou parecendo mais constrangido agora do que na pergunta anterior

-sim ele sabe. – eu disse,ele me encarou por algum tempo

-tem uma pessoa que precisava saber disso – ele disse – não saia de casa até que seja a hora do show,ela precisa vir aqui. – falou indo em direção a porta

-aonde vai? – perguntei,eu apesar da implicância queria que o Isaac ficasse,com a Lucy na Dot eu ia passar muito tempo sozinha,e a companhia dele era melhor do que não ter companhia nenhuma.

-eu vou buscá-la. – falou antes de sair sem dar mais explicações

                                        ***************

Em menos de uma hora ele estava de volta,Isaac estacionou o carro na porta da minha casa e ele falava com alguém mas não consegui ver direito quem era.fiquei algum tempo observando da janela,ele e a pessoa desceram,me surpreendi quando vi quem era. A perrie.

Ela parecia ansiosa,ele falou mais alguma coisa com ela depois seguiu pra casa dele,já ela vinha em direção a porta.esperei até ouvir o som da campainha pra ir abrir.

-ola?! – ela falou de modo incerto,provavelmente presumia que eu estava com raiva dela.

-oi. – eu disse dando espaço pra que ela passasse,ela parou esperando que eu a acompanhasse até a sala,indiquei a poltrona pra que ela se sentasse.

-eu precisava falar com você – ela começou – eu tinha que te explicar isso.

-isso o que?

-voce deve estar pensando que eu sou um monstro,que planejei isso tudo com o Rupert pra acabar com o seu namoro com o zayn,mas você tem que entender o meu lado.eu queria a oportunidade de explicar.

-ok,pode  começar – falei um pouco rude demais,mas ela não pareceu se ofender,na atual situação isso era quase compreensível.

-primeiro é que não quero roubar o zayn de você,fui eu que terminei com ele.bom,você teve meio que uma parcela de culpa nisso mas...

-como assim? – perguntei

-eu vi o quanto ele ficou,digamos interessado quando te conheceu,ele falava de você o tempo todo,e parecia sentir ciúmes do Harry.acho que quando terminei foi quase um alivio pra ele,o zayn é muito...correto,ele se sentiria mal se me traísse.

-eu não lembro se ele já me falou disso. – comentei,mas com a perda de memória ainda havia muita coisa que eu não conseguia me lembrar,ele pode ter dito e eu esqueci totalmente

-segundo... – ela continuou – eu não sabia que o Rupert tava te chantagenando,ele falou que você e o zayn sabiam de tudo e que era pra eu me aproximar de você pra nos tornamos meio que amigas,assim quando o zayn fosse te ver e ver a Lucy nada pareceria estranho. – ela respirou fundo – Elly eu não sou um monstro,eu não penso só em me promover ou faturar milhões que é o que o Rupert quer,eu me preocupo com a minha carreira e ele disse que vocês concordaram em me ajudar,acho que só não comentei antes quando conversávamos porque me senti constrangida,foi totalmente estranho pra mim,mas com aquela historia do helly achei que isso fosse comum pra você.

-eu não concordei com o helly,o Harry me enganou...bom,pelo menos o pessoal disse que ele me enganou. – ressaltei porque eu também não me lembrava muito bem dessa fase ruim da minha convivência com ele.

-oh,eu...eu não sabia. – ela parou um pouco pra respirar – eu ia desistir disso tudo,principalmente quando descobri que você esta grávida mas o Rupert não permitiu,me desculpe Elly mas eu não tenho escolha.

-eu entendo,eu também não tive.

-elly eu prometo a você que eu não vou tentar nada com o zayn e agora que o zayn ta meio que de férias eu vou falar com o Rupert pra o little mix fazer uma turnê aqui nos estados unidos e o zayn podia me “acompanhar” por assim dizer,ele podia ficar aqui por causa da Lucy e vocês podiam se ver mais. – eu sorri pra ela sem saber direito o que dizer – ele deve estar radiante com a noticia. – completou

-ele ainda não sabe. – falei

-deixa eu adivinhar,o Rupert não deixou?! – eu apenas concordei

-eu odeio esse cara,sabia que eu já sonhei que eu atropelava ele...e eu gostava da sensação,cara eu não presto! – falou,começamos a rir

-obrigada perrie. Pelo que vai fazer.

-eu to devendo essa a vocês. Espero que o zayn também não fique com muita raiva de mim.

-quando explicarmos tudo ele vai entender.e serão só dois meses não é?!

-três meses e liberdade! – falou quase comemorando e eu estranhei isso

-você parece tão ansiosa quanto eu pela liberdade – falei estreitando os olhos

-é que eu meio que...to saindo com alguém – falou baixando os olhos seu rosto ficou vermelho,tentei não rir

-olha novo namorado. – brinquei

-ele não gostou muito dessa historia,mas pareceu entender.desde que não tenha beijo.

-eu espero também que não tenha beijos realmente.

-se depender de mim pode ficar tranqüila. E aposto que o zayn pensa igual. – ela se levantou – tenho que ir Elly.foi bom que esclarecemos tudo.

-sim,acho que não tem porque continuar com raiva de você não é?!

-ainda bem que não. E agradeça ao Isaac por mim,ele é um cara legal.

-ele é sim – concordei,essa era a primeira vez que eu o elogiava,caminhamos até a porta

-até mais Elly,te vejo no show. – falou acenando da rua

-tchau perrie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.