Uma nova chance ao amor (Shot-FIC) escrita por Anne Black


Capítulo 5
Ultimo Capitulo ~~*Fim ou novo começo?*~~


Notas iniciais do capítulo

Bom amei escrever esse capitulo não fiz exatamente como a outra pois senti no momento que escrevia que precisava de um toque meu neste final fiz o que imaginava



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269605/chapter/5

- Mamãe, olha o que o papai trouxe pra mim. - Seth gritava empolgado e nos separamos rapidamente olhando para ele que trazia o cachorrinho nos braços. Ele parecia iluminado, alegre. Aproximamo-nos mais ficando da altura dele e acariciamos o cãozinho.

- Ele é lindo, filho. Qual o nome? - Olhei de lado para Jacob, que piscou num gesto cúmplice, para Seth.

- Chocolate, não é pai? - Falou esperando a confirmação de Jacob, que assentiu. Beijei o topo de sua cabeça e logo ele voltou a brincar no jardim destruído, com o Chocolate. Jacob sentou em uma cadeira de balanço, na varanda, eu em seu colo. Observávamos Seth brincar.

- Ness, só agora entendi a última coisa que Nahuel me disse. - Começou com um tom baixo esperando que eu perguntasse. Seus braços envolviam minha cintura enquanto um braço meu passava por trás de sua nuca.

- O que? - Olhei para ele esperando sua resposta com atenção.

- Ele disse para eu cuidar do Seth... - Olhou ao longe indicando ele, e voltou-se para me olhar fixamente. - E se possível amar você. - Concluiu confidente.

Definitivamente ele não se sentia mais culpado e vi essa confiança em seus olhos. Encostei minha testa na dele, e fechamos os olhos. Sabíamos que aquilo havia acontecido independente de promessas, obrigações e afins. Amávamo-nos porque era pra ser assim. E acredito que se não fosse do modo como aconteceu, acabaríamos nos encontrando de outro jeito. Porque eu sou para Jacob, e ele para mim. O nosso amor existia muito antes de qualquer querer ou decisão.

- Ele te mandou para nos cuidar e amar. - Completei.

- Sim, exatamente para amá-los. - Afagou meu braço.

- E eu agradeço por isso, porque ele me enviou o meu amor. E sei que lá do céu ele cuida de todos nós. - Suspirei sabendo daquilo, enquanto vagava o olhar pelo céu claro.

- Te amo, te amo, te amo... - Ele beijava meu rosto a medida que falava. - Nunca esqueça isso. - Exigiu num tom doce me olhando profundamente. Acariciei seu rosto, desenhando seus traços que já estavam eternizados no meu coração.

- Não vou esquecer porque você vai estar sempre ao meu lado para lembrar. - Falei consciente que o que eu dizia era nosso futuro. Nosso amor me garantia aquilo

~~*~~ um mês depois~~*~~.

Meu coração estava acelerado respirava com dificuldade estava  chegando a hora da minha entrada eu iria me casar com ele que me ajudou e me amou no momento que pensei que seria o fim da minha vida mas era só o começo de uma nova fase.

Ele me olhava sorrindo com um olhar apaixonado, A cerimônia corria e no momento do sim pensei que nunca havia tido tanta certeza do que queria do que agora eu o amava e queria isso mais que tudo.

Após o sim ele sussurou pra mim

- Eu te amo e te dedico meu amor. - E logo ele me cobriu com seus beijos apaixonados que me tiravam a consciência, me dando paz. Que me levava ao céu e me trazia nos braços.  

Meu amor era o dele e isso bastava pra superarmos tudo. Uma vida ao seu lado seria uma benção divina. E entendi que apenas uma palavra podia começar a explicar o turbilhão de sentimentos que dedicávamos um pelo outro... Amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enquanto escrevia tive a sensação de como se alguém sussurrasse em meu ouvido é estranho mas foi uma sensação incrível inexplicável em magia obrigada a todos que acompanharam essa curta fic ela foi especial pra mim
Beijos e Obrigada