I Will Wait For You Wherever I Go escrita por Clueless Girl


Capítulo 7
What I Do? I Do Not Want You Anymore, Right?


Notas iniciais do capítulo

LOUCAAAAAAAAAAAA, LOUQUINHA,
DÁ UMA EMPINADINHA UMA AGACHADINHA, VOCÊ TÁ SOLTINHA!
TU TÁ LOUCA HEIN?
Amo essa música♥
Me desculpem pela demora, sei que estão acostumados com capítulos todos os dias, mas não deu. Eu estava ocupada com a minha formatura.
AAAAAEEEEEH!! Finalmente estou formada, mas ainda tenho aula:(
Mas que seja...
Esse capítulo eu escrevi super rápido e ficou uma merda, eu admito, mas eu queria postar logo. O próximo vai ser melhor.
Neste tem um POV do Harry, ficou uma merda também, mas por favor não me deixem.
Amei os Reviews que vocês me mandaram, se eu não respondi algum, me desculpa² eu estava ocupada demais ( me sentido super ocupada ~ jogando o cabelo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269558/chapter/7

Já passaram dois meses que eu e o Chase voltamos, a Demi me liga toda semana, me atualizando da sua turnê. Eu tinha conhecido a Danielle e a Perrie, as duas eram super legais e eu, Els e elas já formávamos um grupinho. Eu e o menino já éramos irmãos, do tipo que quando briga com a namorada, fica a noite inteira conversando e comendo juntos.

Os meninos não tinham gostado do Chase, não sei por que, mas de primeira eles nem se olhavam na cara. Nós e as meninas estávamos na minha casa, assistindo filme e falando bobeira, quando o meu telefone toca e vejo que é o Chase.

- Oi amor – falei e todos se calaram.

– Oi, amor você quer sair hoje?

– Não vai dar, eu estou com as meninas hoje. – foi só eu falar isso, que todos começaram a me encarar.

– Só as meninas, ou eles estão ai também?

– Amor, hoje é domingo...

– Eu sei, eu sei. Você sabe que eles não gostam de mim, por que continua ai?

– Eles são meus amigo – falei baixinho para ninguém ouvir, mas parece que o Harry ouviu e tirou o celular da minha mão.

– Cara, não vai dar para ela sair hoje, porque hoje é dia dos amigos, tchau – Harry falou e desligou nem dando tempo para ele responder.

– Sabe, se ele ficar bravo comigo por causa disso, vou dar passe livre para te bater. – falei pegando o meu celular de volta.

– Ele não te merece, Rach. – Liam disse.

– Só vocês tem alguma coisa contra ele, as meninas gostam dele.

– Como assim “gostam”? – perguntou Zayn, olhando para Perrie.

– Nós saímos com ele e a Rach – falou Demi, entregando todas as meninas.

– Você traiu a minha confiança Eleanor – falou Louis, meio bravo.

– Para de drama! Olha uma coisa, eu estou cansada de ser divida entre o meu namorado e os meus amigos. Se as meninas gostam dele, porque vocês não gostam? – falei, ficando brava.

– Porque nós não nos intimidamos com a aparência. – falou Niall simplesmente.

– Argh – falei, subindo para o meu quarto.

Fui tomar banho, e coloquei uma roupa para sair. Desci as escadas e todos conversavam baixinho, mas pararam quando me viram.

– Podem continuar com a fofoca, eu não estava escutando.

– Você não vai ficar brava por causa disso não, não é? Porque é bobeira. – falou Els.

– Eu estou cansada de você falando na minha cabeça, que ele é ridículo e xingando ele por minhas costas – falei olhando para os meninos.

– Ele não fala mal da gente? – perguntou Louis ironicamente.

– Com toda certeza não fala na minha frente.

– Mas aposto que ele não elogia. – falou Zayn baixinho.

Ignorei, apenas peguem minha chave e já estava abrindo a porta quando Harry pergunta.

– Aonde você está indo?

– Vou me encontrar com o meu namorado.

– Sério que você está fazendo todo esse drama? – ele perguntou.

Cheguei perto dele e olhei bem para os seus olhos.

– NUNCA fale que eu estou fazendo drama! Já faz dois meses que eu estou aguentado, sendo dividida e tendo que escolher entre as pessoas que eu amo. Então, pense duas vezes antes de falar que eu estou fazendo drama.

Ele me olhou sem entender nada e ninguém falou nada. Sai batendo a porta, cheguei na rua e em vez de ir me encontrar com o Chase, como falei que ia, fiquei andando, estava me sentindo mal por ter brigado com o Harry por nada, resolvi mandar uma mensagem.

Para: Harry

Me desculpe, não queria ter falado nada daquilo. Peça desculpa para todos, por mim.

Nem deu dois minutos, já recebi uma resposta, mas não era de Harry.

De: Eleanor.

Esquece isso :) Quer sair? Vamos a uma boate.

A Els está sempre alegrando o meu dia, ou será à noite?

Para: Eleanor

Pode ser. Vamos todos? Não quero ficar brigada com ninguém. Vai ao meu quarto e pegue um vestido para mim, por favor. Vamos à balada do centro? Nos encontramos lá.

Els mandou uma mensagem confirmando, então fui andando até a balada que era ali perto. Cheguei lá e como eu sou famosa não precisei pagar. Sentei em uma mesa e fiquei esperando por eles.

– Vamos, que eu quero me divertir hoje! – falou Dani, me puxando para um banheiro.

– Calma ai, cachinhos dourados – eu falei e ela me olhou feio, ela não gosta que fale do cabelo dela.

Me troquei e fui falar com as meninas, elas estavam cochichando, mas deu para escutar algumas palavras do tipo: “solteiro”, “não devíamos fazer isso”, “ela não vai acreditar”, “os planos do Louis são horríveis”.

– O que vocês estão falando – falei assustando elas.

– Nada. Você está muito bonita – falou Perrie tentando mudar de assunto.

– Podem falar, eu não quero que fiquemos guardando segredos.

– Nós gostamos do Chase, mas só achamos que você deveria ficar com uma pessoa que combina mais com você – falou Els nervosa.

– É, alguém que todos dão bem – Dani completou.

– Eu não vou terminar com o Chase, só porque minhas amigas querem, mas também não quero brigar com vocês por causa dele.

– Quer saber? Vamos esquecer tudo isso e vamos nos divertir. – falou Perrie.

Saímos do banheiro e fomos para a mesa, sentei do lado do Harry e vi que ele tinha um copinho de vodka na mão, peguei ele e virei tudo.

– Vai com calma – ele disse rindo.

– Vem, eu quero dançar. – eu disse puxando ele para a pista.

– Você não acha que o Chase vai ficar bravo com você, por ter saído com a gente?

– Depois eu me resolvo com ele.

Dancei com o Harry por um tempo, depois fui buscar uma bebida para mim, no bar. Sentei no banquinho e esperei o bar man me trazer a bebida.

– O que você está fazendo aqui? – perguntou uma voz conhecida.

Olhei para trás e gelei. Agora seria uma boa hora para dar uma desculpa muito boa.

– Oi – eu disse olhando para o Chase.

– Porque você falou para mim, que estava em casa? – perguntou ele bravo.

– Eu estava em casa, mas resolvemos sair.

– E porque não me avisou?

– Porque você é o meu namorado e não o meu pai.

Ele me olhou confuso, depois ficou bravo e foi indo embora. Acordei do meu transe e fui atrás dele. Segurei ele pelo braço e virei ele para mim.

– Porque você está assim?

– Porque você prefere confiar nos seus amigos, que você acabou de conhecer, do que confiar no seu namorado.

– Como assim? Me desculpe se você ficou chateado com isso, mas você não pode controlar a minha vida.

– Às vezes eu me pergunto se estou fazendo a coisa certa, mas agora eu pergunto para você: Você tem certeza do que esta fazendo? Eu falei que te amo, mas até agora você não me respondeu.

– Aqui não é a melhor hora, para termos essa conversa. – falei olhando para as pessoas que estavam vindo escutar a conversa.

– Quando você se cansar dos seus amiguinhos, vamos conversar. – ele falou indo embora e me deixando de boca aberta.

Ele não pode estar falando sério!” pensei. Eu não ia atrás dele, porque eu sabia que teria briga, então voltei para a mesa. Todos estavam lá e me olhavam com a expressão preocupada.

– Não quero falar sobre isso. – falei, quando o Louis abriu a boca.

– Calma, eu só queria saber se alguém queria jogar algum jogo. – ele falou ofendido.

Foi impossível não dar uma risada. Concordamos em jogar Eu Nunca, cada um pegou um copinho de vodka e colocou em sua frente.

– Só pode dizer a verdade – Harry disse, me olhando.

– Pode mandar.

– Eu nunca nadei pelada – Dani falou.

Eu, Louis e Els tomamos. Olhamos para o Louis e para a Els, que já estava vermelha.

– Olha o casalzinho todo safadinho. – eu disse dando risada.

– Fica calada Mcarty, que você também já fez.

Todos me olharam e eu fiquei sem graça.

– O que foi, eu agi tão certinha assim?

– Quando que foi? Ou melhor, com quem que foi? – Perguntou Perrie, rindo.

– Foi ano passado, com um amigo.

– Você mais um cara, pelados em uma piscina, e continuam amigos? – perguntou Harry, me olhando desconfiado.

– Sim, na verdade, ele é o meu baterista. – falei simplesmente.

Todos me olharam espantados e depois começaram a rir.

– Eu nunca vi filme pornô – falei.

Todos os meninos tomaram e eu e as meninas quase morremos de rir.

– Eu não quero mais brincar disso – disse um Liam todo vermelho.

– Eu aposto que na casa de todos tem uma caixa de pornô, embaixo da cama – falei olhando para todos os meninos.

– Não é embaixo da cama – falou Harry confuso.

– Mas é mané mesmos, acabou de se entregar – falou Zayn, dando um peteleco na cabeça do Harry.

Todo mundo quase estava morrendo de rir, menos o casal “nadei pelado” que estavam se agarrando. Eu estava me sentindo um pouco bêbada, e ainda eu teria que conversar com o Chase, então resolvi ir embora.

– Gente, eu tenho que ir, beijos. – falei saindo da mesa e quase tropeçando nos meus próprios pés.

– Você não pode ir assim – Liam falou todo preocupado.

– O Harry leva ela – na hora a Dani falou.

Harry deu de ombros e se levantou. Fui andando na frente até o carro, Harry abriu a porta para mim e começou a dirigir.

– Você ainda está sóbria? – ele perguntou me olhando.

Resolvi fingi um pouco, porque não estava afim de ter uma conversa seria.

– Só um pouquinho – falei para ele com a voz meio mole.

– Você vai para a minha casa – ele falou desviando de caminho.

– Mas eu tenho que conversar com o meu namorado.

– Amanhã você conversa, porque se ele te ver assim, vai pensar que a gente embebedou você.

– Como se não fosse – falei irônica.

Ele revirou os olhos e foi para a casa dele. Entramos e eu me joguei no sofá.

– Me espera aqui, eu vou tomar um banho e já volto – ele falou subindo as escadas.

Fui na geladeira e tinha tequila, não pensei duas vezes e virei a garrafa, queria esquecer o dia de hoje. E o que seria melhor do que uma bêbada fingindo ser uma bêbada?

Point of View: Harry Styles

Cheguei em casa e deixei a Rach na sala e fui tomar banho. Enquanto tomava meu banho, fiquei pensando na minha vida, Carol tinha me procurado, eu não queria voltar com ela, mas parecia que eu estava “carente” de carinho. Espero não cair nos seus encantos novamente.

Outra coisa que me incomodava também, era o fato de ter visto o Case em uma loja de anéis esta manhã, vou conversar com ele, não quero que a Rach sofra por ele novamente, mas também não quero que ela pense que eu sinto algo por ela. Podíamos ter nos beijado, mas nada mudava em nossa relação. Eu acho. Coloquei uma roupa e fui chamar a Rach para tomar banho.

– Rach, você qu... – comecei a falar, mas parei quando vi a situação dela.

Ela estava sentada no chão com as pernas cruzadas, olhando para a garrafa de tequila na mão dela. Estava claramente mais bêbada do que quando eu a deixei.

– Cabô – ela disse com um voz fraca, assim que me viu.

– Vem, você precisa de um banho. – eu disse levantando ela.

Ela começou a falar um monte de coisa sem sentido enquanto subia para o banheiro.

– Vai tirando a roupa que eu já volto – falei, colocando ela no banheiro.

Fui pegar uma toalha para ela, voltei e ela estava só de lingerie deitada na banheira, tentei dar o banho nela sem olhar para nada, mas era quase impossível. Terminei e dei uma blusa minha para ela se vestir. Ela deitou na cama e ficou me olhando.

– Você acha que o Chase me ama de verdade? – ela perguntou olhando para mim. Parecia que estava voltando a ficar sóbria novamente.

– Acho que ele já te amou, mas você devia dar um tempo para você, vocês ficaram juntos por muito tempo.

Ela olhou nos meus olhos, e ficamos um tempo nos encarando, depois de alguns minutos ela suspirou e falou.

– Você tem razão. Amanhã eu vou ter uma conversa definitiva com ele – falou se deitando.

– Você, não vai fazer isso por causa de mim, não é? Por que eu gosto, mas como amiga, aquele beijo foi ape... – comecei a falar rápido de mais.

– Apenas um desafio – ela disse suspirando – relaxa, eu já tinha pensado e sei o que fazer. E eu quero ser só sua amiga.

– Porque? – perguntei curioso.

– Não quero ser atacada, por suas fãs acharem que eu “quero tirar sua fama”. E você também não tem uma fama muito boa. – ela falou na minha cara sem nem ao menos piscar.

– Como assim? Você está falando do fato que todo mundo diz que eu não consigo amar as mulheres, isso é mentira – falei ficando chateado por ela achar isso de mim.

– Quando você achar uma mulher e olhar nos seus olhar eu falar um “eu te amo” verdadeiro, sem o objetivo de levar ela para cama, você vai provar para o mundo e para mim, que é capaz de amar alguém. Mas pensa bem, se não fosse verdade, por que você não consegue ficar com uma mulher apenas.

Ela me deu um beijo na bochecha e se virou para dormir. Deitei e virei para o outro lado e fiquei pensando no que ela tinha dito. Mas agora eu estava decidido, eu ia achar essa mulher, ela ia me mudar, e ia falar para todos que não sou um sem coração que todos pensam.

Não consegui dormir, fiquei a noite inteira olhando para ela, o rosto dela era sereno, parecia que nós dois não conseguíamos uma pessoa para nos fazermos felizes. De repente me dei conta de algo, eu tive uma ideia, mas vou esperar até amanhã para contar para ela.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes que alguém fale alguma coisa, o Chase está quase saindo da história, a Demi vai voltar e ninguém espera que a Rachel já tivesse nadado pelada com o Joe :o (Nem eu)
Sim, o Harry e Rach vão ficar juntos, não eles não se amam (ainda)
Beijos, até o próximo
kisses.