I Will Wait For You Wherever I Go escrita por Clueless Girl


Capítulo 6
What I Do Now?


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo, ficou super pequeno em comparação aos que eu escrevi, mas eu tenho uma boa explicação: Eu fique a madrugada inteira escrevendo para vocês e eu estava praticamente dormindo e escrevendo ao mesmo tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269558/chapter/6

Eu estava conversando com a Els no telefone sobre ontem, desabafei e contei tudo o que tinha acontecido. O fato do Chase ter me beijado me abalou e o que mais me incomodou foi o fato de eu ter retribuído.

Eu não posso sentir mais nada por ele – falei desesperada.

– Faz o seguinte, pega o dia de hoje e esquece ele,como eu estou em Manchester, sai com o seu amigo, o Joe, e se divirta.

– Vou fazer isso mesmo. Obrigada.

– Por nada. Tem noticias da Demi?

– De vez em quando ela me liga, falou que está tudo uma maravilha e não vê a hora de voltar.

– Eu tenho que ir, qualquer coisa pode me ligar.

Sai da cama e fui me arrumar, nem liguei para o Joe, fui direto para a casa dele. No caminho fiquei pensando no que tinha acontecido ontem. Depois te ter beijado o Chase, ele queria que nós fôssemos para a casa dele, mas eu neguei e sai de perto dele, queria pensar então voltei para casa e mandei uma mensagem avisando os meninos.

Bati na porta do Joe e ele atendeu,estava somente de bermuda, duas baquetas na mão e um olhar cansado.

– Passou a manhã inteira tocando, não é? – falei entrando na casa dele.

– Como você sabe? – ele perguntou rindo.

– Esqueceu quem dividia o quarto com você e não conseguia dormir? Euzinha aqui.

Ele só revirou os olhos.

– Quer sair?

– Vamos, eu preciso de um pouco de descanso.

Esperei ele trocar de roupa e fomos caminhar um pouco.

– Eu tenho uma noticia. – ele falou vagamente.

– Boa ou ruim?

– Boa para mim, ruim para você.

– Como assim?

– A Demi me chamou para fazer parte da banda dela por um tempo, porque o baterista quebrou a mão.

– Então ela está tirando você de mim?

– Tecnicamente eu nunca fui seu...

– É verdade você sempre foi dela – falei e comecei a rir.

Ele me olhou bravo e não falou mais nada. Meu telefone tocou e vi no visor que era o Liam.

Oi – atendi.

– Quem está do seu lado?

– Bom dia para você também e obrigado por perguntar se eu estou bem, aliás estou sim.

– Para de ser irônica e responde.

– Meu baterista, quer dizer ex-baterista. – falei olhando para Joe, que no mesmo instante olhou para mi m.

– E o que vocês estão fazendo juntos?

– Perai onde você está?

– Estou atrás de você.

Desliguei o telefone e olhei, cinco garotos me encarando, olhei direito e tinha duas meninas com eles.

– Vem aqui comigo – falei puxando Joe na direção deles.

– Oi – falei abraçando eles – acho que não conheço vocês – falei olhando para as meninas.

– Eu sou a Danielle, namorada do Liam. – falou a morena.

– E eu sou a Perrie, namorada do Zayn. – gostei dos olhos dela, já me ganhou.

Então eram essas duas que a Eleanor não para de falar? É claro que as duas eram namoradas deles, senão o que eles estariam fazendo abraçando elas? As vezes eu me sinto tão idiota. Elas pareciam legais.

– Rach, eu acho que já vou indo – falou Joe me dando um beijo na bochecha.

Quando ele se afastou o suficiente para não ouvir nada do que falávamos, Liam falou:

– Como é o nome dele?

– Joe e para com as perguntas, porque vocês acabaram de tirar minha única companhia do dia.

– E o que você acha que nós somos? Pedaços de carne? – falou Harry, olhando para si mesmo.

– Se você fosse um pedaço de carne, eu te comeria – falei sem pensar.

Todos olharam para mim e eu dei de ombros. Harry ficou me encarando.

– Sabia que você era mais parecida comigo do que parece – ele falou, colocando os braços em volta dos meus ombros.

– Gente eu vou para casa, fiquei sobrando aqui sem a Els – falou Louis.

– Louis, quando a Els volta? – pergunta Dani.

– Talvez amanhã. Niall quer vir comigo? Você também está sobrando.

Niall olhou para os lados e concordou. Os dois foram embora e mais tarde os outros dois casais também.

– Me liga, para combinarmos alguma coisa nós três, e chamamos a Els também – falou Perrie olhando para mim.

– Ok – sorri para não ser mal-educada.

– Quer ir lá para casa? – perguntou Harry.

– Pode ser, a sua casa está mais perto do que a minha.

Chegamos e eu já deitei no sofá e ele foi para o meu lado, decidimos assistir um filme: Amizade Colorida

Na verdade eu praticamente implorei para ele colocar por causa do Justin. Acabou o filme e continuamos na mesma posição, só que agora,o Harry ficava me encarando.

– O que foi? – perguntei me estressando.

– É que eu não me lembro do seu beijo – ele falou, me deixando surpresa.

– E porque você foi lembrar disso agora?

– Não sei.

Ficamos em silencio, as vezes um encarava o outro, mas nada acontecia.

– Harr...

Não terminei a fala, porque no momento em que falei, ele colou os nossos lábios, primeiro fiquei assustada com a atitude dele, mas depois me deixei levar. Estávamos somente com as bocas juntas, mas mesmo assim, os lábios macios dele pareciam açúcar, eu queria mais e mais. Ele se afastou pó um momento e me olhou nos olhos.

– Me desculpe.

Ele ia se afastar mais, mas eu não deixei. Puxei ele mais uma vez, só que dessa vez, ele pediu permissão com a língua e eu deixei. Era muito melhor beijar ele assim, do que quando eu estava bêbada. Ele passou as mãos nas minhas costa, me puxando para mais perto, ele me deitou no sofá e ficou por cima, a mão dele passeava pela minha cintura, indo para cima e para baixo, levantando um pouco a minha blusa. Harry beijava meu pescoço e eu suspirava loucamente. De repente, alguém entra na casa.

– Harry, eu qu.... O que está acontecendo aqui? – pergunta Louis, com um sorriso malicioso, olhando para nós dois.

– Nada, não aconteceu nada – eu falei e sai de baixo do Harry.

Arrumei minha roupa rapidamente e falei um tchau baixinho para os dois. Fui andando para casa, queria pensar. O que está acontecendo comigo? Eu não sou do tipo que beija um em um dia e outro depois.

Mas parecia que os meus problemas estavam apenas começando. Cheguei na frente da minha casa e Chase estava lá, com um buquê de flores, ele me olhava com súplica nos olhos.

– Vamos conversar, por favor?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem, eu sei que ficou horrivel, mas eu compenso vocês as 2:00 da tarde, podem deixar.