I Will Wait For You Wherever I Go escrita por Clueless Girl


Capítulo 2
New Friends


Notas iniciais do capítulo

Eu queria tanto que eles confirmassem a turnê aqui no Brasil:(
Mas se eles não viessem eu não sei se fico triste ou fico feliz, triste porque eu não iria ver eles ao vivo e feliz porque eles não iriam ficar na sacada do hotel o dia inteiro vendo as mulheres de biquíni nas praias, como todo famoso homem que vem pra cá, faz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269558/chapter/2

Cheguei em casa e parecia que estava acontecendo uma festa, o som estava alto e tocava rock, tinha almofadas para todos os lados e antes que eu pudesse olhar mais alguma coisa, dois corpos pularam em cima de mim.

– Que saudades, dessa cara mal-humorada – disse uma voz conhecida.

– Por favor, não vai dizer que é quem eu estou pensando – eu disse de olhos fechados, ainda no chão.

– Abre logo esses olhos e vem da boas-vindas para a seu amigo que você ignora – disse Joe.

Abri os olhos e encarei Demi ainda de pijama e o garoto na minha frente.

– Mesmo de férias você me quer por perto, não é seu gordo?

– Claro! O que você trouxe para eu comer?

– Para eu comer – dei ênfase.

– O Sandro falou que hoje temos uma festa para ir. - ele falou me ignorando.

– Como assim? Eu e a Demi não podemos, temos .... que sair.

– Onde vocês vão?

– Não te interessa – disse Demi, entrando na conversa.

Eles ficaram se encarando e eu senti o clima começando a esquentar, os dois se deram as costas e saíram cada um para uma parte da sala. Olhei novamente para a bagunça não acreditando que eles tinham feito tudo aquilo em menos de uma hora.

– O que vocês fizeram com o meu apartamento? – perguntei brava.

– Você se esqueceu? Hoje é domingo, dia da bagunça, e como estamos no seu apartamento, vai ser aqui mesmo. – disse Demi.

Eu tinha me esquecido da nossa tradição semanal, fui para a cozinhar arrumar a mesa do café da manhã. Arrumei tudo e chamei os dois, demorou e eles não vieram resolvi dar uma olhada. Na hora em que entrei na sala fui atacada por dois travesseiros na cara, cai de bunda em uma almofada.

Olhei para eles morrendo de raiva e eles saíram correndo, peguei um travesseiro e fui procura-los.

– Joooe – chamei, tentando atraí-lo.

E de repente Joe me levanta e começa a andar comigo no colo.

– Seu louco, me solta! AGORA! – comecei a gritar.

Ele me ignorou e saiu do apartamento, a Demi veio correndo atrás de nós com a roupa trocada. Ficamos andando na rua durante uns dez minutos antes de eu começar a reclamar.

– Você não vai me soltar mesmo? Sabia que seu começar a gritar aqui, vão pensar que você esta me sequestrando e vão te prender – avisei ele.

– Você se esqueceu de um pequeno detalhe: eu sou da sua banda, todo me conhece e sabem que você me conhece, então nem adianta.

– Para de reclamar que você está pegando carona de graça, eu que queria – falou Demi.

– Você quer? – eu e Joe falamos juntos, parando de andar.

Ela percebeu o que tinha falado ficando vermelha e tentando se corrigir.

– Eu quero dizer que tem um burro de carga a disposição, ou seja, ele vai carregar as compras.

Isso assustou Joe, que na hora me desceu e encarou a gente.

– O que você achou que íamos fazer indo em direção do Shopping? – disse Demi dando risada da cara dele.

Ele começou a olhar para os lados, mas eu e Demi fomos mais rápidas e pegamos ele pelo braço e o puxamos para dentro das lojas. Compramos as roupas que íamos usar no show de hoje a noite e alguns anéis, já que eu sou fascinada por eles.

Meu estomago começou a roncar e eu olhei com um biquinho para a Demi. Ela me olhou e eu vi que ia dizer “não”, mas falei mais rápido.

– É por sua culpa! Não me deixou tomar café da manhã, e se eu ficar com fome, vou ficar insuportável.

Ela acabou cedendo e fomos para a praça de alimentação, Joe ficou muito feliz, porque não estava mais aguentando ficar carregando sacolas para todos os lados. Depois de terminamos, fomos para casa e eu obriguei os dois a arrumarem tudo enquanto eu mexia no Twitter.

Tinham varias perguntas sobre o Niall, e eu vi que ele tinha me mencionado.

@NiallOfficial: Hoje foi um dia muito especial! Conheci @RachelM :)

Tinha várias DM’s para mim e uma me chamou a atenção:

@FCDemetria: Como você pode fazer isso com a sua amiga?

Não entendi, então resolvi responder :

@RachelM: @FCDemetria Não entendi, o que eu fiz para a Demi?

@FCDemetria: Você está saindo com o Niall e todo mundo sabe que os dois se amam.

Depois que eu li aquilo, e não sabia se ria ou se respondia, em vez disso e chamei a Demi que veio ofegante em meu encontro.

– O que isso significa? – perguntei para ela virando o computador.

– Você encontrou o Niall? Ele é legal , não é? Um dia ele me falou que queria te conhecer e que...

– Não estou falando disso, estou falando do fato que suas fãs estam me xingando, porque acham que estou roubando o seu “peguete”.

Ela ficou vermelha.

– Em uma entrevista, os amigos dele falaram que ele tinha pensamentos errados sobre mim e no mesmo mês eu falei que gostava dele, mas não é nada de mais, nós só nos falamos algumas vezes e nunca mais. Além disso, eu te falei que conhecia eles.

– Falou que conhecia em um sentido de “conheço e gosto da música deles” e não no sentido “nós já saímos algumas vezes”.

– Nós não saímos, só nos encontramos nos mesmos lugares. E pode deixar que eu dou um jeito de falar que você não está traindo nossa amizade.

– Hum.

Eles terminaram de arrumar a sala e Joe foi embora, falando que tinha que entrar em algum espaço masculino. O show era as nove da noite então como já era oito horas, resolvemos nos arrumar.

Eu e Demi terminamos de nos arrumar e ela quis ir de taxi para não chamar atenção. Chegamos e estava muito cheio, parecia que todas as meninas do mundo inteiro estavam lá, mas como somos famosas entramos sem pegar fila e ficamos no camarote junto com outros famosos.

De longe eu vi Justin Bieber e Ed Sheeran, como eles eram meus amigos, eu fui cumprimenta-los. Demi foi falar com um tal de Paul. Na hora em que fui falar com os meninos, Demi me puxou em direção do Paul.

– É ela – Demi disse.

– OK, vamos – ele disse levando a gente para uma sala que parecia muito um camarim. Me virei para Demi com um ponto de interrogação na cara.

– O que você esta fazendo? E onde estamos? Você é louca? – comecei a fazer uma pergunta atrás da outra.

Antes que ela pudesse responder, alguém pulou em cima de mim quase me derrubando.

– Rachel! Você está aqui! – disse Niall.

– Niall! – eu disse descendo ele de cima de mim e indo abraçar ele.

Ele estava lindo, mas apareceram quatro garotos. Demi foi direto abraça-los.

– Gente, essa é minha amiga Rachel, Rachel esses são Liam, Harry, Louis e Zayn – ela disse apontando para cada um.

Todos vieram me abraçar.

– Finalmente conhecemos a tão falada Rachel – falou Liam.

– Sou tão falada assim? – perguntei.

– Vamos ver... – Louis fingiu pensar – para Niall, você é quase tão preciosa quanto a comida dele.

Niall ficou vermelho e saiu um pouco perto de mim. Os meninos começaram a zoar ele e então eu fui abraçar ele.

– Niall, só porque você foi falar comigo naquele dia, você é o meu preferido.

– Você está falando isso porque ainda não viu o poder do Styles aqui ainda – falou Harry vindo na minha direção e me abraçando de lado.

– Está vendo Liam? É só chegar carne nova que ele já vai se jogando e se esquecendo da nossa vida juntos. – falou Louis fazendo drama.

Olhei para os lados procurando a Demi, mas ela estava ocupada demais falando com Niall. Os dois pareciam se divertir muito juntos. Olhei para Harry, que ainda me abraçava.

– Vai ficar ai?

Ele ficou vermelho e se afastou.

– Estou brincando cachos – eu disse abraçando ele de novo.

Saímos do camarim dos meninos, após desejarmos sorte. Voltamos para o camarote, mas nem comentei sobre a conversa que a Demi teve com Niall, por que eu sabia que ela ainda estava confusa com tudo que estava acontecendo.

Assistimos ao show, que foi maravilhoso. Terminou as onze horas e quando estávamos indo embora, Paul nos puxou novamente.

– Os meninos perguntaram se vocês queria sair para comer com eles.

Aceitamos e fomos. Eles tinham trocado de roupas e parecia que estavam mais bonitos ainda. Entramos no Mc e fizemos nossos pedidos. Sentei ao lado de Harry e do Niall.

– Vamos jogar o jogo da verdade? – perguntou Louis.

– Qual é o sentido de fazer esse jogo se todos aqui são famosos e que todos sabem sobre todos? – fala Liam.

– Eu não conheço vocês – falei ficando vermelha.

– Ohh, ela ficou vermelhinha – disse Louis, me entregando.

Eu me encostei no braço do Harry, que ficou tenso.

– Me desculpa – falei me afastando.

– Não, quer dizer, eu só me assustei – eu respondeu deitando minha cabeça novamente.

Acabamos não fazendo o jogo, mas nos divertimos muito. Os meninos foram embora e Demi foi para meu apartamento. Estávamos tão cansadas que nem conversamos direito, só me lembro de deitar na minha cama e dormir profundamente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem!!
Eu sei que é chato, mas parece que ninguém esta lendo e eu fico triste :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Wait For You Wherever I Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.