I Will Wait For You Wherever I Go escrita por Clueless Girl


Capítulo 1
Only The Beginning


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha fic. Estou começando a escrever ela, por isso vou precisar de idéias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269558/chapter/1

Tudo que eu podia esperar era um grande show como os outros, mas não, a sorte não estava a meu favor. Desde pequena sempre sonhei em ficar famosa com o meu trabalho, e o meu sonho se tornou realidade! Em plenos 18 anos eu já fazia um grande sucesso no mundo inteiro, fiz shows em todos os países e estava no fim da minha turnê, mas algo me atormentava e eu não conseguia me acalmar.

Eu já não sabia o que fazer, estava tremendo e com as mãos suando, mas eu não podia ficar assim, não era minha primeira vez. Estava escutando a gritaria do lado de fora e parecia surreal. E de repente tudo ficou silencioso por um minuto, então eu escutei uma voz:

– E com vocês Rachel Mcarty!

Entrei e comecei a cantar. Eu olhava para frente e via os holofotes em cima de mim. Faltava uma música para o show acabar, estava tudo perfeito, terminei a música, me despedi dos meus fãs e fui para o meu camarim.

Quando abri a porta do meu camarim, tinha uma garota loira sentada no sofá mexendo no celular, eu já ia falar com ela, mas quando vi o seu rosto, comecei a chorar, lágrimas caiam dos meus olhos.

– Você é louca? – Falei para Demi Lovato.

– Sabe, quando tem uma pessoa que não vemos há anos, estamos acostumados com uma recepção melhor! – ela disse, vindo me abraçar.

– Desde quando você está aqui?

– Desde ontem, acabei de chegar de turnê, mas não vamos falar de mim agora, porque eu quero saber como está a sua carreira, que graças a mim, está lá no alto.

Eu me troquei, e fomos andar pelas ruas de Londres. A Demi é minha melhor amiga, ela me ajudou na minha carreira, me “transformou” em uma superstar, mas eu perdi contato com ela, porque ela resolveu fazer uma turnê, e como eu tinha que ficar para divulgar o meu CD, tive que ficar.

Demi me contou como ela estava, as mudanças de cabelo que ela tinha feito. A noite estava movimentada e então eu vi um cartas em um estádio: SHOW AO VIVO DO ONE DIRECTION! Como eu andava muito ocupada, não tinha tempo para me atualizar das musicas atuais, mas aquela banda parecia bem famosa, pois tinha uma fila enorme só para comprar os ingressos.

– Quem é One Direction? – perguntei para Demi.

Ela começou a rir, mas foi parando quando percebeu que eu não estava rindo.

– Sério? – ela perguntou.

– Sim! Eu quero saber!

– Calma, eu falo! Bom... É a banda mais famosa da atualidade só não passa você, mas mesmo assim, você devia conhecer. Eles são bem legais.

– Eu não... Peraí, você conhece eles?

– Só você que não conhece, querida.

– Ótimo.

Deixei a Demi no meio da rua e fui em direção da bilheteria e olhei para o cara que estava ali dentro, ele ficou me olhando estático, mas eu estava muito brava, então nem liguei.

– Quando que é esse show? – perguntei para ele.

– A-Amanhã- respondeu ele gaguejando.

Voltei olhando ela com cara de "duvido você adivinhar o que eu fui fazer"

– O que você foi fazer? – ela perguntou com cara de riso.

O que você acha? Vou conhecer One Direction! – levantei os ingressos que eu tinha comprado – e você vai junto.

Ela só revirou os olhos e saiu andando. Comemos muito, porque as duas estavam morrendo de fome e por que na turnê, ninguém deixava a gente comer fast-food. Fomos andando até o meu apartamento e ficamos fazendo nada até umas duas da manhã.

Acordei com o meu celular tocando, olhei no visor e vi que era Joe, meu baterista.

– Alô – eu disse com a voz rouca.

– Bom dia, dorminhoca. O Sandro mandou eu te ligar para te avisar que só porque a Demi chegou, não significa que vocês vão ficar de grude.

– Como assim?

– Eu vou ficar com vocês, porque temos que passar a imagem de banda unida.

– Mas unida do que já é?

– Sim!

– Eu sei que você está super feliz com isso!

– Quem não estaria se fosse obrigado a ficar grudado com duas lindas como vocês?

– Você não muda, né?

– Jamais, não se esqueça, tenho que ir beijos.

Joe anos atrás já tinha ficado com a Demi, mas não deu namoro porque ele não quis, porque ela era super apaixonada por ele, mas ele falava que era porque ela ainda não tinha superado o Joe Jonas. Que seja! Eu só sei que esses dois não ficavam muito tempo juntos.

– ACORDA! – falei, pulando em cima da garota sono, que dormia profundamente do meu lado.

– Me deixa!

“Pelo menos eu tentei” pensei. Fui em direção a cozinha, mas não tinha comida então decidi ir comprar na Starbucks. Me arrumei e fui andando, por onde eu ia, via um fotógrafo tirando fotos de todos os meus movimentos, isso era cansativo...

Fiz o meu pedido e sentei para esperar. Fiquei mexendo no Twitter.

@RachelM: Comprando café da manhã para a gorda da @ddlovato :P

Estava distraída, quando escuto um barulho de alguém tentando chamar minha atenção, olhei para cima e vi um par de olhos azuis me encarando tão perto que me assustei e pulei para traz.

– Ai Meu Deus! Seu louco! – falei colocando a mão no meu coração.

Me levantei e percebi que o conhecia de algum lugar.

– Me desculpa, é que os meus amigos falaram para eu vir aqui falar com você – ele disse começando a ficar vermelho.

Ele apontou para uma mesa bem no fundo da loja e quando eu olhei, quatro cabeças que estavam me encarando, se viraram e começaram a conversar tentando disfarçar. Olhei de novo para o garoto na minha frente e percebi que ele era loiro e que parecia que eu já tinha visto ele antes .

Me sentei e ele também se sentou na minha frente.

– Acho que te conheço de algum lugar – falei tentando me lembrar.

– Eu sou Niall da One Direction.

– Verdade! Mas porque os seus amigos te mandaram para falar comigo?

Ele começou a ficar mais vermelho ainda e olhou para baixo antes de responder:

– É que eu sou um super fãn seu e eles duvidaram.

Comecei a rir e ele riu junto, começando a se soltar.

– Sério mesmo! Eu fui em quase todos os seus shows e sei quase tudo sobre você – ele falou.

– Eu estou rindo, porque é estranho ter algum famoso que é seu fãn.

Ficamos conversando um bom tempo até o meu pedido ser chamado, me levantei e fui pegar, mas antes, Niall puxou o meu braço e olhou para mim com os olhos brilhando.

– Pode tirar uma foto comigo?

– Claro.

Ele foi para o meu lado e beijou minha bochecha.

– Minha vez – falei antes que ele saísse.

Peguei o meu celular e pedi para ele tirar, fiz biquinho de peixe e ele me imitou.

– Tenho que ir, mas foi um prazer te conhecer Niall – falei e dei um beijo na bochecha dele.

Olhei para os meninos na mesa de traz que ainda olhavam para nós e sorriam, mandei um tchau para eles, que devolveram entusiasmado. Sai e fiquei pensando que tinha uma louca no meu apartamento que deveria estar morrendo de fome.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, desculpem alguma coisa.
Reviews são bem vindas :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Wait For You Wherever I Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.