The Last Whisper escrita por Bia Benson


Capítulo 46
We're Gonna Be Ok


Notas iniciais do capítulo

Ok, esse ^^^ é um título de gente.
Não vou dedicar esse capítulo a ninguém, estou de greve shaajjkbs
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269521/chapter/46

    Uma vez que o casal terminou suas refeições foram buscar os gêmeos. Quando chegaram na escola, muitas crianças já esperavam por seus pais do lado de fora, porém os gêmeos não estavam lá, o que deixou Olivia preocupada. Entrou então na escola, com Elliot bem atrás dela.

Foram a procura da professora, encontrando-a junto aos gêmeos. As crianças correram e abraçaram sua mãe. Olivia, com certa dificuldade, conseguiu pegar Emily em seus braços, e Elliot fez o mesmo com August. O casal se aproximou da professora e Olivia perguntou: "O que aconteceu Mrs. Parrer?"

Ela suspirou "Foi um dia difícil para eles. Foram gozados pelas outras crianças e não conseguiram se enturmar"

"O que... O que devo fazer?"

"As crianças não pararão com a implicância de um dia para outro. Em minha opinião, a melhor coisa a fazer seria contratar uma professora particular ou matriculá-los em uma outra escola" respondeu a mulher.

Olivia assentiu com a cabeça "Ok. Obrigada Mrs. Parrer"

Com a ajuda de Elliot, Olivia conseguiu voltar para o carro com a criança em seus braços. dentro de segundos, os quatro já estavam a caminho do apartamento de Elliot. Ele podia ver que ela estava se torturando pelo que acontecera com seus filhos "Stop"

"Hm? Com o que?" ela respondeu.

"Culpar-se pelos acontecimentos"

Ela ignorou-o "Eu sabia que algo aconteceria. Eu sabia que seriam gozados e os mandei para a escola do mesmo jeito"

"Não vá por esse caminho, Liv"

Não disse mais nada e apenas olhou para trás, avistando seus dois filhos deprimidos. Tudo que queria era abraça-los, assegura-los que tudo ficaria bem.

Uma vez que chegaram ao apartamento, os gêmeos foram correndo para seu quarto temporário. Olivia queria mais que tudo ir atrás deles, mas Elliot lhe disse para dar-lhes seu espaço. Então ela apenas sentou-se em uma cadeira, apenas encarando para a porta fechada, esperando até que seus filhos precisassem dela.

Passaram-se horas. Elliot ficaram ao seu lado o tempo todo. "Eles devem estar com fome" ela sussurrou.

"Olivia concordou e foram para a cozinha fazer sanduíches para as crianças. Alguns minutos depois, ela estava batendo na porta do quarto de seus filhos.

Não obteve resposta, mas entrou do mesmo jeito. Entrou-os dentro de uma 'cabana', que tinham feito, usando um cobertor sobreposto as duas camas.

"Hey" Olivia disse ao colocar sua cabeça dentro do esconderijo "Posso entrar?"

Os dois assentiram e Olivia conseguiu colocar metade de seu corpo dentro do esconderijo "Vocês estão com fome? Mamãe lhes trouxe um lanche"

Negam. Olivia suspirou "Falem comigo, crianças. Mamãe está aqui para ajudá-los"

"Por que as outras crianças não acreditam em nós, mamãe? Dissemos sempre a verdade mas nos acusaram de mentir mesmo assim!" exclamou August.

Olivia não estava preparada para uma situação como essa. Não sabia o que dizer ou o que fazer "Nós não pudemos brincar com as outras crianças, ou comer na mesma mesa com nossos antigos amigos" dessa vez disse Emily.

"Eles até tentaram roubar nossos almoços!" disse August.

Olivia apenas escutava-os. Sabia que seria melhor se falassem e só assim saberia como ajudá-los.

Assim que terminaram de falar, Olivia pegou suas mãos gentilmente e disse: "Sabe, crianças... A vida nem sempre é fácil... Pessoas que dizem ser seus amigos hoje podem virar seus inimigos amanhã... por isso, vocês têm que se lembra que família é o que mais importa. Vocês têm a mim, têm a Elliot, e acima de tudo, têm um ao outro. E eu sei que enquanto permanecerem juntos, vocês ficarão bem"

Ambas crianças escutaram sua mãe atentamente "Mas não podemos ter amigos mais?" indagou Emily.

"Claro que vocês podem ter amigos, Emmy! O que estou tentando dizer é que às vezes todos seus  amigos vão lhes dar as costas, e tudo que terão será a família. E são nesses momentos que descobrirão que seus melhores amigos serão a família"

"Nós somos melhores amigos" disse August.

Olivia sorriu "Eu sei que vocês são" ela diz "O que me dizem sobre um recomeço?" Podemos procurar por uma nova casa, uma nova escola... um começo novo"

Os gêmeos sorriram com a ideia "Sério?"

"Sério!" ela exclamou "Podemos procurar por uma casa maior, longe da cidade e com um grande quintal!"

"Podemos ter um cachorro?"

"Dois!"

Olivia riu "Sim, mas acho que apenas um é sufiente"

Sabia que não poderia prometer-lhes nada disso, já que não teria dinheiro para comprar nem metade destas coisas. Mas era tão bom vê-los sorrindo!

"Estou com fome, mamãe" choramingou Emily.

"Está? Então que tal irmos para a cozinha e comermos nossos sanduíches antes de ficarem frios?"

Os dois saíram correndo de seu esconderijo e Olivia saiu logo em seguida, deparando-se com Elliot a esperando na porta "Então?"

Ela se aproxima dele sorrindo "I think we're gonna be ok. We're gonna be ok..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles vão ficar bem, awwn *-*
Não se esqueçam dos meus reviews, seres lindos e feios (a maioria)!