The Last Whisper escrita por Bia Benson


Capítulo 45
O Primeiro Encontro - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Meus caros, caso vocês temam que eu tenha esquecido desta fanfic, estão muito errados. Eu não poderia abandona-los assim sem um final feliz, ou poderia?
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269521/chapter/45

    Após saírem do Central Park, o casal foi a procura de um restaurante as redondezas. Acabaram decidindo ir a uma cantina italiana. Logo pediram seus pratos e agora estava a espera da comida. Conversaram sobre coisas aleatórias até que suas refeições chegaram. Comeram silenciosamente a princípio, até que Elliot disse: "Você é tão bonita, Liv"

Bochechas de Olivia coram "Umm.. Thanks El. Pena que não posso dizer o mesmo"

"Ah é? Pois acho que foi minha beleza que te atraiu primeiramente"

Olivia ri. "Pois acha errado"

Elliot mostra-lhe sua língua ligeiramente, e os dois voltam a comer. Honestamente, ele queria perguntar-lhe algo por muito tempo agora, mas não sabia se Olivia gostaria de responder ou se ele gostaria da resposta. Mas o não saber estava o matando "Hm... Posso te perguntar algo, Liv?"

"Claro" responde, então olhando para seus grandes olhos azulados.

"Por favor, não se zangueie pelo que estou prestes a perguntar, mas... você planeja em voltar a trabalhar no SVU?"

Ela olhou para baixo "Eu... Eu não sei... Digo, lá é minha casa e vocês sempre serão minha família, mas... mas eu preciso passar mais tempo com as crianças. Preciso estar lá para elas. August e Emily sofreram muito e tudo que precisam é de sua mãe, então acho que seria procurar por um trabalho que não exigisse tamanha carga horária" ela responde, não tendo coragem de fazer contato visual e ver o olhar desapontado de Elliot.

Ele pega sua mão "Eu entendo. Eu respeito sua decisão acima de qualquer outra coisa, certo? Você não precisa ficar com medo de dizer algo que pensa que pode me desapontar"

Olivia sorri levemente. Adorava o quanto podia ser aberta com Elliot e este nunca a julgaria por nada. Sabia que seria feliz enquanto estivesse ao seu lado. "Eu sei, El"

"Bom" ele diz, sem nunca largar sua mão "Porque eu te amo muito"

Olivia agora sorria imensamente "Eu te amo muito também"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá, tá, eu sei que foi pequeno. Mas eu estava com preguiça de passar a segunda parte para o computador. Sou preguiçosa, sei disso. Mas parem de reclamar, pois fiz o El e a Liv dizerem que se amavam PELA SEGUNDA VEZ. Pronto, desliguei o caps lock. Agora, chispem daqui e vão postar meus reviews, vão, vão! Xoxo