Alguém Que Te Faz Sorrir escrita por Karolaine Guimarães


Capítulo 1
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269445/chapter/1

Sophia acordou às seis horas da manha com o seu despertador tocando, ela estava ansiosa, pois iria começar um novo ano letivo na escola. Bateu o sinal e todos entraram. Ela encontrou alguns velhos amigos e ficou por ali conversando até o professor chegar e entrar na sala. Tudo era novidade, a escola estava nova, os professores eram novos e os alunos também. Mas ao colocar seu pé na sala,ela deu uma olhada rápida para as pesoas do local uns ela conhecia outros não,mas seus olhos foram direcionados a uma única pessoa naquele recinto. Aquela pessoa conseguiu parar sua respiração durante alguns segundos, pois era alto com cabelos pretos,meio liso e escorridos,com um alardador na orelha,dos olhos escuros e de ALL STAR ele estava conversando com o único garoto com quem parecia ter amizade. 
Naquele dia ela nem prestou atenção nas aulas que se seguiam por estar boba com aquela visão de um lindo garoto e além disso os professores apenas se apresentavam sem passar nem sequer uma letra na lousa.
Assim, as aulas foram passando ate que chegou à hora do intervalo. Estava decidida, iria falar com aquele garoto que fez seu pobre coração bater mais forte. Com isso, junto com mais duas amigas foi em direção do garoto que roubara sua atenção, mas logo ele percebera sua presença, por esta razão teve de disfarçar sua presença por ficar a conversar com suas amigas. 
Ficou chateada com sigo mesma. ”Não consegui nem abrir a boca, droga!”. Enquanto estava afundada nos seus próprios pensamentos, o sinal bateu novamente indicando assim que os alunos deveriam voltar as suas respectivas salas.
Durante a subida de todos as salas, por mera coincidência o garoto que começou a morar em seus pensamentos estava ao seu lado .Entraram na sala e cada um foi para o seu devido lugar , ela sentava na última carteira da fileira da porta e ele como um bom aluno sentava as segunda carteira da primeira fileira em frente ao professor. Distante um do outro, mas para ela estava bom, pois poderia olhá-lo sem que ele percebesse. Seguian-se as outras aulas os professores não estavam passando absolutamente nada,mas aquele menino estava sempre escrevendo alguma coisa em caderno.Ela ficava imaginando o que seria as coisas que ele tanto escrevia.

Ela não parava de olhá-lo,ela estava sempre reparando nas coisas que ele fazia,reparava como ele brincava com a tampa da caneta,uma coisa espontânea que ele tinha mania de fazer,reparava no seu cabelo meio liso que ficava caindo no olho,para ela tudo nele era lindo mas ela achava que era coisa de momento que aquilo iria passar no maximo em uma semana.Mas não foi bem assim que aconteceu.Na ultima aula entrou um professor ,era alto,falava grosso com ele ninguém falava nem um "A",ele entrou e já foi logo passando um papel para as pessoas assinarem era uma epécie de chamada...Quando chegou a vez dela escrever o seu nome ela ja foi logo procurando o nome dele LUCAS RODRIGUES SILVEIRA, o nome mais lindo que ela ja havia visto.

Ela só sabia ficar olhando ele,tanto olhou que ele acabou percebendo,o encontro de olhares provocou um arrepio nela,e ele parecia não ser capaz de desviar seus olhos,até que pareceu envergonhado,então mais do que rapidinho ela fingiu que estava olhando para o professor que na frente falava.E assim acabou o primeiro dia na escola.

A partir daquele dia ela não via a hora de ir pra escola,só para poder ficar olhando ele.Ela inssistia em se amostrar, falando alto,mechendo com as amigas,tudo para chamar a atenção dele.E nada! Ela ja estava ficando com raiva por causa do desinteresse dele.

A semana acabou, e logo chegou a outra,na terça-feira a diretora foi na sala e deu um aviso:

–Amanhã,eu vou mudar todo mundo de lugar e vcou seguir a chamada.

Isso foi um choque para alguns porque muitos não queriam mudade de lugar,mas para outros foi até bom.Mas ninguem deu minta importância,pois nem sempre a diretora cumpria com seus deveres.

No outro dia lá estava a diretora mudando os alunos de lugar.O nome dele vinha primeiro que o dela,então ele ficou sentado na segunda carteira da terceira fileira do lado da janela e ela ficou sentada na segunda carteira da quarta fileira do lado da porta ou seja do lado dele.Quando ela caiu em sim e viu que estava do lado dele o seu coração disparou como nunca havia disparado antes parecia que iria sair pela boca literalmente.

Aquela poderia ser a chance dela fazer amizade com ele, mas ela não sabia quando nem como.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém Que Te Faz Sorrir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.