Ele. Eu. Nós. escrita por JulieSomerhalder


Capítulo 6
A Little Less Embarrassed


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que alguns detalhes deviam ser esclarecidos, ou até algumas coisas deviam se tornar complicadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269426/chapter/6


Coloquei ela no sofá e saí devagar andando para trás.

– Ter te pedido em namoro foi a pior coisa da minha vida, decisão que vou me arrepender para sempre.

– Hm... Sei não hein... Pra sempre é muito tempo, gato. - ela falou levantando, mordeu o lábio inferior e passou seus braços pelo meu pescoço.

– Pra você ver o quanto eu me arrependo - tirei seus braços devagar olhando em seus olhos - agora volta pro sofá - falei colocando ela em cima do sofá devagar. Tudo que vem de Katherine tem que tomar cuidado.

P.O.V Kath

– Cadê Sophia? - ele pegou o celular - ainda não me respondeu - não olhou para mim nenhuma vez.

P.O.V Sophia

– Eu sei, eu sei que era pra gente estudar ontem, mas aconteceu tanta coisa, quando ouvir isso, me liga. Se der a gente começa a estudar hoje. Bei... Tchau. - uma mensagem na caixa postal... Quem tinha que me ligar era ele!

P.O.V Kath

– Então quer dizer que você quer saber... Cadê sua ex? Mas e eu amor? - tomei seu celular e corri, ele simplesmente sentou no sofá, meu sorriso se decepou, era NOSSA brincadeira.

Flashback On

– Chegueei!

– Iupi- falou ele sem tirar os olhos do seu videogame.

– Heeeeey, eu trouxe filme de terror - falei indo em sua direção.

– É? Quais são?

– Vai lá olhar. - sentei no sofá ao seu lado. - me dá um beijo...?

– Claro - ele me deu um selinho rápido sem tirar os olhos da teve.

– Heeey, um direito!

– Eu tô jogando.

– Então perde a fase e recomeça- ele olhou pra mim, ele odiava fazer isso.

– Olha ai tá vendo? Perdi. Feliz?

– Não, quero um BEIJO.

– Não!!!

– Porque não?

– Porque você me fez perder - levantou do sofá, desligou o Xbox e fez biquinho, abaixou a cabeça e foi até a mesa da sala ver os filmes que eu tinha locado. - você não gosta de terror- falou ele olhando as capas, ainda com um biquinho no rosto.

– É... Mas você gosta- levantei e fui atrás dele- dá meu beijo!!!

– Não! - passou por mim, e voltou pro sofá, ainda chateado, ligou o jogo de novo e começou a jogar.

– Se não vai me beijar... Eu tiro o seu controle - e tentei pegar, mas ele foi mais rápido e desviou. Caí em cima dele, ele pausou o jogo e me olhou, ia me beijar, mas, não, não me beijou. Saí de cima dele - pensa rápido- peguei o controle, corremos pela casa, ele estava atrás de mim, até que me alcançou, me colocou contra a parede e me beijou, encerrou com selinhos, pegou o controle da minha mão, desligou o jogo e voltou a me beijar. Era nosso aniversário de um mês.

Flashback Off

– Ela tá no hospital.

– Seeeu, porque ela não me ligou? Ela odeia ser culpada de algum engano.

– Talvez ela tenha mudado, é como se fosse um sistema de defesa, quando deixa alguém pra trás ela tem medo, por isso, quando ela terminou com você ela mudou.

– Você sabe demais sobre ela.

– Sei? Eu sou prima dela, meu dever não acha?

– Você tinha muitos deveres, com muitas pessoas nem por isso os cumpriu. - falou ele se levantando e saindo. - porque ela está no hospital?

– Pensou que você estivesse lá, quando soube, saiu desbandeirada.

– Eu? No hospital?

– Ééé, foi tudo um grande mal entendido, na verdade quem tava no acidente foi o Matt.

– O MATT voltou?

– Ééé, comigo!

– Hm... Vocês se merecem. - saiu ele batendo a porta.

P.O.V Christian

Eu acordei com alguém do meu lado gritando.

– Christian, heeey, acorda, o que aconteceu ontem? - finalmente uma pergunta que posso responder.

– Me chama de Chris, Morgana.

– Christian, o que aconteceu ontem, e porque eu estou na sua cama, só de calça e sutiã?

– Hm... Cadê? Essa imagem eu não quero perder - falei tentando levantar o cobertor, mas ela não deixava.

– Você já perdeu. – uau, essa eu não esperava – cadê Sophia?

– Tá no quarto de hóspedes, você não se lembra de nada?

– Não!

P.O.V Morgana

– Duas garotas... A minha fantasia se realizou, como você não pode lembrar? – É O QUE??

–É O QUE? – ele começou a rir, não parava – idiota – falei levantando bruscamente, espera.. sem roupa, volta pra cama. – ONDE ESTÃO MINHAS ROUPAS? – gritei.

–Resolveram voltar a namorar? – alguém falou atrás da porta, era Sophie – uau, Morgana, isso é... bom, eu acho. – e então ela abriu a porta devagar com uma das mãos no rosto, cobrindo os olhos. – meu casaco está aqui, preciso pegar.

O Christian levantou e lhe entregou o casaco, tirando a mão dela do rosto.

–Quem me dera, So. – ela começou a rir.

–Tenho que ir, seu primo deve estar chateado comigo?

–hm... Olha quem voltou com queeem. – eu falei, me ajeitando na cama.

–Não, não voltei, eu só estou ajudando ele - Christian a interrompeu

–Se aliviar...?

–É, ele tem tido problemas... aaaah, desse jeito? Não, não, Deus, não. – não aguentamos, começamos a rir da cara dela. – Vocês são sujos, tchau. – e ela foi embora.

–Agora só eu falto ir, cadê minhas roupas?

–Não, precisamos conversar.

m-Comece. – se queria, ele teria uma chance. – faça valer apena o meu tempo.

P.O.V Ryan

Fui pra casa de Christian, mas ninguém atendeu a porta, então eu voltei pra casa. Meu celular não estava no meu bolso, não tinha notícias de Sophia a dois dias, pensei em ligar pra ela, mas, resolvi ir à casa dela.

P.O.V Derek

Eu tinha meu ligar favorito, em toda a cidade eu gostava de ficar perto da casa dos velhos Winchester, apesar daquela casa ter uma história macabra da casa, eu me sentia seguro, era lá onde eu e Sophia íamos, era nosso lugar. Subi em uma árvore que era colada ao telhado, é domingo, então não tem excursão. Fiquei lá até de noite, eu nunca pensei que quando eu conseguisse Sophia a deixaria ir, era uma coisa que eu não conseguia acreditar. Olhei o relógio, eram sete da noite, tinha que ir pra casa, eu levantei e fui pra árvore, quando eu ia descendo alguém apareceu na frente da casa e pulou o muro, era o Ryan. Eu estava tão cansado desse cara, primeiro atropelei, depois, ele aparece em um dos meus lugares favoritos...

Em compensação, ele merecia, pelo menos um pedido de desculpa, em consideração a Sophia.

–Hey, Ryan?

–Quem tá ai? – ele estava assustado, bem assustado, comecei a rir – porque está rindo de mim? QUEM É?

–Sou eu, cara, o Derek. – ele saiu da posição “correr ou morrer” e virou para trás.

–Aaah tá.

–Então, eu só queria pedir desculpas.

–Pelo que?

–ter te atropelado?

–isso é algum tipo de brincadeira? É um pedido de desculpas adiantado? QUER ME ATROPELAR?

–Eu te atropelei, antes de ontem.

–Não, antes de ontem eu estava na balada, e quando eu acordei estava em casa, sem nenhum problema.

–Não. Morgana te levou pro hospital. Eu estava com ela.

–Não, eu tô aqui, bem.

–Cara, isso não é possível, só... não é possível.

Flashback On

–Desculpa, mas eu não tô bem mesmo. Me leva pra casa ?

–Tá, a Sophie cuida de seus ferimentos.

–Não, não pra dela, pra minha.

–O que foi que aconteceu?

–Pergunta pra ela.

–Ela não vai me responder, vamos, eu te levo pra casa depois que a gente levar o bonitão do ex da minha prima.

–Nãao, eu vou pra casa sozinho, então.

–NÃO GAROTO, que saco, quanto medo de hospital, vai comigo e acabou, chaaato. – depois disso fomos acompanhando a ambulância, ela fez a ficha, e fomos pra casa, ela cuidou dos meus ferimentos e foi embora.

Flashback Off



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A casa dos Winchester realmente existe.
Eu queria agradecer à nathtafner, obrigada pelo conselho, linda =)
Bom... Agora mereço algum review? Gente, eu tô me esforçando..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele. Eu. Nós." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.