Ele. Eu. Nós. escrita por JulieSomerhalder


Capítulo 5
More Problems, Because Why Not?


Notas iniciais do capítulo

Então... minha história tá tão ruim que nem vale algum review?
Gente, critica, elogia, sugere, por favor!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269426/chapter/5

Ligação On

-Ele tá aqui !!

-Como assim “ele tá aqui” ? – quando falei isso, Katherina levantou do sofá em um pulo e com o mesmo foi para cima de mim, afim de pegar o celular.

-Não ouça o que ela está falando – falou Katherina tentando me distrair, neguei, e tirei ela de casa trancando a porta.

-Não me diga que Kath veio de brinde!

-Como sabia que ela estava aqui ?

-Sua irmã, seu problema, o alvo dela preferido. – revirei os olhos.

-E agora?

-Eu não sei

-Onde está?

-Na porta do quarto o encarando.

-E tem alguém ai ?

-Tem a Juliet.

-Quem é Juliet ?

-A enfermeira que me ajudou a entrar no quarto.

-Eu tô indo ai, enquanto isso, siga com o plano que você tinha e não conte nada à Juliet. – falei desligando.

Ligação Off

P.O.V Sophia

-Tá tudo bem Sophie?

-Tá sim, Ju, é só que eu nunca pensei em vê-lo cheio de fios.

-Quer que eu saia?

-Não, fique, aquela supervisora me dá medo.

-Está bem – falou ela com um sorriso enorme de orelha à orelha.

-Como é que é ser enfermeira?

-Um saco, você vê gente morrendo, gente pedindo sua ajuda, mas você também vê pessoas com esperanças e isso é perfeito – estávamos viajando   na conversa sobre filmes e tal e o Matt geme. – o efeito da morfina deve ter passado.

-Você tem como aplicar de novo?

-Vou ver. – ela se levantou e procurou algo.

-Não, me desculpa, ele não pode, já tomou muita, não tem nenhuma seringa no quarto. Ele é o único que tem morfina no quarto desse andar, demoraria um pouco, até lá ele já teria acordado.

-Eu quero assim mesmo.

-Tá bom então.

-Quem quer o que? – perguntou Matt, com uma cara de grito estampado no rosto.

-Morfina pra você – falei olhando pra ele, no mesmo momento ele olhou em minha direção, de cara de dor passou pra uma cara surpresa.- O que você tá fazendo na cidade? – falei curta e grossa, precisava saber, mesmo que ser uma pessoa direta não é meu forte.

-Longa história.

-Eu teeenho tempo – falei me ajeitando na poltrona colocando meus pés debaixo da perna de lado.

P.O.V Morgana

-Cheguei- falei parando na frente do hospital – como eu vou entrar? – andei em direção ao hospital visivelmente preocupada, entrei e dei de cara com Nina, a mulher que me fez assinar toda uma papelada. – Bom dia doutora Nina.

-Bom dia, Morgana. – falou ela forçando um sorriso, que retribui com um arquear de sobrancelhas. – no que posso lhe ser útil?

-Preciso ver o Matthew Grey.

-Por que?

-Assuntos do mesmo, em que quarto ele está ?

-Está no 167, mas você não pode ir até lá.

-E por que não? – falei saindo de sua frente em direção ao elevador.

-Ele está acompanhado de sua namorada. – falou ela elevando a voz, não sei se por conta da distancia ou por onta da raiva, pode ser dos dois.

-Foi uma pergunta retórica – falei à ela sem olhar pra trás, levantando os braços – maaas, fazer o que, não se pode mais ter aquelas saídas marcantes como antigamente. – peguei o elevador, quando cheguei no andar me preparando para encontrar a Katherina lá, já que a Nina falou que ele estava com a namorada. – Onde é que a Sophie está?!!!

-Parada na porta? Entra !! – o Matt falou e a Sophie abriu os  olhos, tirou os fones e me olhou.

-Entãaaao, o que tá fazendo aqui?

-Vocês não têm outros perguntas à me fazer? vou dar uma idéia, pergunta como eu consegui ficar tão gostoso.

-Eu pergunto coisas que tenham base em algo além de ego cego.

-Com licença – falou uma enfermeira, pedindo passagem.

-Tá bem, você que é Juliet? - cedi, e ela ficou ao lado da poltrona em que Sophia estava sentada parcialmente em cima da perna.

-Sim, e você?

-Sou Morgana, quem trouce o desacordado ingrato ali – falei apontando pra Matt. – ele já disse por que está aqui?

-Não, se negou.

-Mentira, eu disse que se você me desse um beijo eu falava.

-Rum – falou Sophie com um sorriso falso, soltando ar pelo nariz.

-O que quer dizer “rum” ? – perguntou virando a cabeça para Sophia. Ela abriu a boca para responder mas falei primeiro.

-Quer dizer : “é a mesma coisa idiota, por que eu nunca te beijaria”.

-Rum – falou ele dessa vez voltando a sua posição inicial, deitado de barriga pra cima, olhando para o teto e com as mãos entrelaçadas em cima de si. – será que isso é verdade? – questionou com um  sorriso no rosto.

-Claro que é – falei irritada. Olhei para Sophie que estava de boca aberta e franzia a testa. O que ele queria dizer com isso?

P.O.V Ryan

-Meu Deus do céu, como eu pude esquecer ? hoje eu tenho que ir na casa de Sophia.

-Caaaara, não grita. – o Christian falou se levantando do chão do meu quarto, o que ele tá fazendo aqui?

-O que você tá fazendo aqui?

-Tentando dormir. – falou ele franzindo as sombrancelhas.

-E por que no meu quarto?

-Boa pergunta, se lembra de alguma coisa de ontem?

-Não, e você?

-Não, eu tive um sonho bizaaarro.

-Hm... e como foi? – perguntei me levantando e indo pro closed, não dava tempo pra tomar banho, é pra isso que serve o perfume.

-Foi meio engraçado velho, foi como se fosse a continuação do que eu lembro da festa de ontem. Você tá lá, saindo da balada... – e então interrompi.

-Legal, tchau amor – falei saindo do closed, pegando meu celular e soltando-lhe um beijo no ar – depois discutimos a relação. – e fechei a porta.

Comecei a correr quando saí de casa, olhei o céu e então comecei a rezar, estava nublado, meu perfume ia sair, tá, isso é gay, falou meu subconsciente. –Coooooncordo. – falei.

15 minutos depois de corrida e cominhadas alternados.

Comecei a bater na porta de Sophia, torcendo pra ela não bater a mesma na minha cara quando me visse.

-Obrigada Deus, por não chover !!!!!

-Decidiu se declarar pra Sophia de vez?

-O que você tá fazendo aqui?

-É assim que você trata sua primeira namorada?

-Cadê Sophia ? – falei entrando na casa atropelando Katherina

-Não está. – tocou no meu ombro, e me girou – mas eu estou – falou pulando no meu colo e me beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero que vocês conversem comigo!!! Necessito de vocês!!
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele. Eu. Nós." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.