Ele. Eu. Nós. escrita por JulieSomerhalder


Capítulo 3
Problems


Notas iniciais do capítulo

O início é chato, mas... melhora um pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269426/chapter/3



Quer saber? eu gostei muito do seu perfume

–Ele é o mesmo do Ryan.

–Você sabe o perfume do Ryan e eu que gosto dele? Amor, eu pensei que você fosse meu não dele – saí de seu colo jogando sua camisa em sua cara.

–Eu sou, só, seu, mas você parece não ser minha.

–Só por que eu gostei do perfume? o que mais? Vai cortar o cabelo que nem ele? ou vai começar a se vestir que nem ele? aaah, espera, eu tenho uma melhor: por que você não namora ele?

–Talvez você queira isso!

OU TALVEZ VOCÊ SÓ TENHA CANSADO DE MIM, MAS É COMO SE NÃO QUISESSE ACREDITAR, É COMO SE FOSSE ERRADO TERMINAR UM NAMORO.

EU DEMOREI SEIS ANOS PRA CONSEGUIR TE NAMORAR, TE BEIJAR, TE TER!! EU NÃO SEI SE VOCÊ QUER ISSO TANTO QUANTO EU.

–AI MEU DEUS, É INCRÍVEL COMO VOCÊ SEMPRE COMEÇA AS BRIGAS COM BASE EM PORRA NENHUMA!

–NÃO, EU NÃO AS COMEÇO, OS PROBLEMAS EXISTEM E VOCÊ, VOCÊ SOPHIA HORAN, NÃO OS QUER DISCUTIR, NÃO QUER CONCERTAR.

–Você os acha, em sua cabeça. Você os cria - eu já estava cansada de gritar, de tentar qualquer coisa com o Derek, os meus olhos começaram a ficar úmidos.

–Não, você não os quer ver, por que a ideia de que o Ryan volte pra você e eu ser apenas alguém com quem você conte é a melhor que consegue criar. A decepção de todos os dias que ele apenas te dá um bom dia e cair na real que é a única coisa que consegue dele.

–Por que você não o vê como um ex que não tenho mais nada ?!

–Por que eu sei que não é.

–Como consegue ter tanta certeza?

–Por que da última vez, VOCÊ GRITOU O NOME DELE.

O que? eu não tinha mais chão, o chão que devia estar lá, estava preto. Eu olhei pra Derek, o seu rosto, era.. tudo o que eu precisava, dessa vez eu não consegui segurar as lágrimas, uma desceu acompanhada de várias outras, o Derek veio em minha direção e abriu os braços, eu neguei, eu não podia fazer isso com ele, segurá-lo estava o corroendo, ele sempre foi o meu melhor amigo, eu não merecia seu abraço, era como se... eu não sei.

Derek P.O.V

–Eu te amo – ela me falou, eu sabia que era mentira, dava para ver em seus olhos.

–Não, não ama – e fui em direção à porta.

EU PRECISO DE VOCÊ – foi a última coisa que eu ouvi antes de sair do quarto fechando a porta atrás de mim.

Talvez ela precisasse mesmo, mas como amigo, e eu não podia suportar isso. Eu a amava, sabia disso, cada momento que passava com ela isso aumentava, e ela sabia disso, ela só não queria acreditar que ela não me ama. Que eu sou seu “irmão” e que nunca passarei disso. Sabia que isso era verdade, mas era difícil de conviver com isso, quer dizer.. é A MULHER QUE AMO.

Precisava sair.

Ryan P.O.V

–A boate tá uma merda cara!

–Aaaah, qual é Ryan, ver a Melissa dançando lá não dá nenhuma ... Te.. vontade de ficar?

–Sinceramente?

–Aaaah, eu sabia, pode dizer cara, já te disse que mulher pra mim é como comida – aquele seu sorriso realmente nunca vai mudar quando ele pensa em mulher.

–Tá, tá, mas eu preciso mesmo ir.

– Por que ? Alguma menina em jogo? - isso era verdade, mas eu nem lembrava. – não precisa responder cara, vai lá.

–Não, deixa pra lá, se ela não não se importa comigo, por que eu vou me importar?

Eu precisava de alguma garota, é rápido, não ia deixar ninguém me irritar pelo simples fato de ser doida, apesar que eu nem tava ligando pra isso, nem lembrava disso, mas agora, ela vai ver, eu vou superar ela, por que, eu tô... precisando de uma mulher....

Jason P.O.V

Devia ter ficado em casa, tava muuuito mais agitado.

–E ai cara? voltou pra cidade? – o Christian tava com a Melissa?

–É cara, lembra quando a gente tentava entrar em todas as baladas atrás de mulher?

–Lembro, o que é que tem ?

–Decepção, a minha casa tá mais agitada do que isso.

–Sua casa sempre será mais agitada, man. Que bom que voltou – e me deu um tapa nas costas. – já ia esquecendo, lembra de Melissa?-lembrar eu lembrava mas... ela merecia isso.

–Não, não lembro. Como vai.. Mellanie?

–Não, Melissa, vou bem e você?

–Muito melhor, então cadê a mulherada? – falei a ignorando totalmente.

Derek P.O.V

Merda, aquele idiota não viu que o carro tava em alta velocidade?

–Senhor me acompanhe, assopre aqui – falou um policial me mostrando um bafômetro.

EU NÃO ESTOU BÊBADO, AQUELE IMBECIL QUE SAIU CORRENDO PELA RUA SEM VER POR ONDE ANDAVA, EU NÃO PRECISO DESSE SEU EQUIPAMENTO TODO.

–Senhor, está resistindo, terei que te levar para delegacia, e eu agradeceria se abaixasse o tom. – o policial levantou o rosto e eu conhecia, era a Morgana, prima de Sophia.

Morgana!!! – fiquei tão feliz.

–Cala boca menino, como você foi se meter nessa? Você era o certinho de nós quatro!

–Quatro?

–É, eu, você, Sophie, e o estraçalhado lá – ela apontou pro corpo.

Ryan P.O.V

Todos estavam correndo em minha direção, tinha uma multidão, eu estou ficando desacordado...

10 minutos antes

–Simone... é um bom nome. A cerveja tá acabando, quer que eu busque mais ?

–Tá bom, só não some – falou a Simone mordendo o lábio inferior. É... eu queria uma mulher, eu consegui uma............ mulher.

–Cara, você já bebeu demais, não acha melhor parar?

–Man, não se meta.

–É só que você nunca aguentou um bom porre.

–Quem você pensa que é..? – falei olhando pra cima com um sorriso sínico – Velho, é você mesmo Jason? – falei lhe dando um abraço – quanto tempo cara.

– É mesmo, essas são as “novas” como diria Melissa – ele falou o nome dela com um pouco de relutância e nojo na voz.

–É... suas festas fazem falta.

–Como sabe? Você sempre rejeitava meus convites, não importa se viam em formas humanas irresistíveis.

–Eu sei, eu sei. Mas eu aceito o próximo convite.

–Tá bom então. Modera ai na bebida.

–Pode deixar vou tentar. E cadê o Christian? Você o viu?

–Tá tomando uma saideira.

–Falou, já vou também, tô com companhia. – ele deu um aceno e saiu.

–Então... não vamos mais beber?

–Não, vamos fazer um tour pela minha cama. – e sorrimos saindo


Derek P.O.V

–A garota só foi jogada, tem algumas esfoliações, mas o garoto... esse está realmente mau. – Falou o paramédico. Man, a Sophia vai pirar comigo, como se estivéssemos muito bem.

–Morgana, você tem que me tirar daqui, eu sei que você me safou não me passando pelo bafômetro, mas hospitais... não me sinto bem.

–Não quer nem saber como eu consegui a transferência?

–Desculpa, mas eu não tô bem mesmo. Me leva pra casa ?

–Tá, a Sophie cuida de seus ferimentos.

–Não, não pra dela, pra minha.

–O que foi que aconteceu?

–Pergunta pra ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Derek tá ferrado!
Já sabemos quem é né?
XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele. Eu. Nós." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.