Ele. Eu. Nós. escrita por JulieSomerhalder


Capítulo 2
Jealous Afloat


Notas iniciais do capítulo

Não sei se tá bom...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269426/chapter/2



Eu deitei na cama, depois de uma briga incessante com o sofá de que ele tinha que ficar em pé. O meu pai tinha chegado em casa, mas eu não falo muito com ele. Era uma coisa meio difícil... ele sempre foi uma pessoa meio indecifrávelmente difícil. Estava pensando em tudo o que aconteceu hoje, quer dizer, depois de três anos sem falar com o Ryan, e ele volta a falar, assim, do nada, era algo tão... irreal, mas um irreal tão, desejável. Quer dizer, mesmo com todo o “bom-dia” que recebia dele, quando nos víamos (o que não era sempre, até por que eu acho que ele me evitava), eu nunca pensei que ele iria realmente voltar a falar comigo. Eu o tratei mal, e isso me machuca até hoje, e a idéia de ele não saber o que realmente aconteceu, sempre me deixou sentir como se algo estivesse inacabado entre nós, como se o nosso “nós” ainda precisasse de um final, um de verdade. Mas mudando de assunto que confusão foi aquela minha... meu Deus, derrubei tudo, fiquei vermelha com uma coisa que é melhor nem comentar. Quer dizer eu simplesmente esqueci que ele ia me ligar... espera, eu o esqueci, quer dizer que eu não sinto mais nada por ele... isso é um bom sinal, mas... PORQUE EU TÔ PENSANDO NELE ? é, eu acho que voltei a estaca zero.

Ryan P.O.V

É.. aquilo mais cedo foi realmente surpreendente, três anos mudam uma pessoa, ou melhor mudou Sophia! Ela era muito mais chata quando nós namorávamos, não me deixava ir a sua casa, não suportava imprevistos, com 13 anos de idade aquela menina era uma pessoa tão fria...

Flashback On:

–Tá bom então galera, vamos ter a sessão de filmes!!

–Que sessão de filmes? Oooi Sophie!

–Oooi Lindo, como você tá ? eu e a galera do inglês vamos fazer uma sessão de filmes, na minha casa.

–Aaah, eu posso ir?

–Nãaao, desculpa, não tem meninos.

–Mas o Chritian vai Sophia.

–Quem disse isso pra você Alia ?

–Você ! convidou todo mundo!

–E então amor posso ir ?

–Eu acho melhor não Ryan.

–Por que ? Até o meu primo vai !

–Depois a gente conversa, desculpa, tenho espanhol agora.

–Mas o próximo horário é só daqui a dez minutos.

–É amor, mas o espanhol é no outro prédio, desculpa, temos que ir, beijos.

Flashback Off

Mesmo assim eu gostava, MAAAS... isso não vem ao caso, o caso é que eu vou passar em história, e isso, é, o, que, importa – fiquei repetindo isso em voz alta, só pra ver se isso entrava na minha cabeça, até que alguma coisa me tirou a concentração.

–Vamos Ryan, precisamos ir - falou Melissa, sinceramente, eu não tava afim, é a primeira vez que a Sophia me deixa ir à sua casa, e eu queria que ela tivesse uma boa impressão sobre mim, não quer dizer que me importo com que ela pensa, mas é que eu... aaah, foda-se, eu vou !!

–Tá, vou me arrumar

–Não quer que eu te ajude ?

–Não, não, valeu – e sorri. Eu nunca vou ficar com ela, ela é uma vadia, namorada de meu primo, já não a aguento.

–Gay – ela ficou meio chateada, eu acho, mordi o lábio inferior pra não rir.

–O que tá esperando ? fecha a porta!

–Tô esperando você tirar a camisa - e ela deu um sorriso malicioso.

Tirei minha blusa, e coloquei na boca, não podia perder a chance de ver ela me querer, até por que, ela é uma gata, e ela estar na minha, era... muito bom. Sorri pra ela, e a chamei com um sinal com a cabeça, encostei minha boca em seu ouvido e falei.

–Agora, só falta uma coisa..

–O que?

–Você sair - e a larguei, ela saiu marchando e bateu a porta sem olhar pra trás, não aguentei e ri muito. Alguns segundos depois o Christian aparece.

–O que foi que aconteceu?

–Melissa falou o que ?

–Que você tava tentando a seduzir.

–Larga ela velho, ninguém merece isso.

–Não posso ficar sem mulher mano, é como ficar sem comida. - e ele se perdeu em suas fantasias.

–Tá bom, tá bom, ninguém merece.

–Vamo pra essa boate ou então eu vou querer mudar meus planos com a Melissa.- e então saímos, rindo, eu sabia que a Melissa iria odiar isso, e por isso, eu ri até chegar a sala, e foi isso mesmo o que aconteceu. Essa noite vai ser ótima.


Sophia P.O.V

–Sophie, eu tava pensando que podíamos sair, sei lá, tava pensando em cinema – Derek falou entrando no meu quarto, cortando todo o clima de “pensamentos ao vento”

– E por que não De?

–Booooa pergunta, então tá combinado ?

–Aham

–Agora fale isso pra sua cara de “me mata por que eu tô pensando no Ryan”

–Eu não tava falando, quer dizer pensando, quer dizer falando, quer dizer.. aaah, tô cansada.

–Não quer ir pro cinema ?

–Quero!!! Claro que quero, não perderia um cinema com você. - fui pro meu closet e comecei a procurar um roupa-então, vamos assistir o que ?

–Eu não tava pensando em assistir alguma coisa - e ele deu aquele seu sorriso malicioso. Eu e Derek somos namorados há um ano, meu Deus, ele é tão lindo, eu sempre adorei ele, somos amigos desde os 11 anos, e eu não mudaria nada, mas ele tem um ciúmes absurdo de Ryan. Ele tem motivos, mas eu tô NAMORANDO com ele, COM ELE. Isso me irrita bastante!!

–Hm... gostei da sua idéia - falei saindo do closet, ele estava sentado na minha cama, sentei em seu colo de frente pra ele, e comecei a beijá-lo e desci até o seu pescoço.. – poderíamos ficar aqui, e... hm, perfume novo ?

–Depende, gostou? – ele levantou meu queixo e começou a me beijar

–Eu amo você de qualquer jeito - ele foi descendo pro meu pescoço e parou de repente.

–Então por que não vai pro cinema comigo? por que não sai comigo? Eu adoro você, gosto mesmo de você, mas é incrível como você não gosta de sair comigo, quer dizer, é como se você não quisesse que as pessoas vissem você comigo.

–Não é isso, amor, eu realmente gosto de você, é que eu gosto tanto de ficar em casa, e te beijar, tirar sua camisa – e os fiz, mas ele me parou de novo.

–Então, quando ia me contar que ia ajudar o Ryan?

VOCÊ NÃO QUER TRANZAR?

Sophia!!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem sugestões, conversem comigo !! :(
Xoxo loves



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele. Eu. Nós." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.