All To Be Together escrita por AnaFic1D


Capítulo 1
Capítulo 1 - Notícias boas


Notas iniciais do capítulo

Por favor,se vocês gostarem da minha fic,me mande reviews!!Se não eu acho que ninguém ta lendo aí eu não continuo.Enfim,espero que gostem!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269402/chapter/1

A água fria caía nos meus cabelos,era como uma anestesia depois de um dia inteiro estudando.Estava cansada,meu corpo doía,minha mente doía.Meu aniversário estava chegando,faltava dois dias,ia fazer 17,finalmente.Festa de aniversário?Acho que nem cupcake ia ter.Logo saí do banho,penteei o cabelo e o prendi em uma trança,fui pra sala tentar relxar,mas não consegui,a única coisa que passava na minha mente era: resultado da prova.Eu e meus pais fizemos um combinado,se passasse na prova,poderia dividir uma casa com minhas amigas em Londres,LONDRES!!!O único problema é que essa prova garante uma vaga em uma universidade,então,era MUITO difícil,minhas amigas conseguiram passar,mas elas estavam o resultado da minha prova,não podia fracassar,não podia!

Estava quase adormecendo,mas minha mãe me chamou : 

-Ana Laura!É a Edna!

Edna é a representante da universidade aqui no Brasil.Pulei do sofá e tirei o telefone da mão da minha mãe.

-Alô?Edna? - Falei ofegante

-Oi Ana!!!

-Então Edna,eu vou pra Londres ou não?

-Então Ana,você tem que entender que são poucos que passam e...

-EDNA! - Interrompi quase chorando

-Ok,sem drama,Você vai pra Londres!

-AHHHHHHH! OBRIGADA EDNA!!! - Comecei a pular e gritar

Não acredito!Vou pra Londres!Quase desmaiei,minha mãe começou a chorar comigo e meu pai,bem,ficou feliz mas com medo.Liguei pra todas as minhas amigas (imagine os gritos).Enfim,arrumei minhas malas,tinhamos que ir pra São Paulo checar tudo.Nem dormi a noite,sonhando com a cidade linda que iria nos aguardar,a cidade onde meus ídolos moravam,One Direction,Ed Sheeran,Little Mix,Jessie J...ai ai...tudo indo perfeitamente bem.

Saimos as 10:00 e chegamos em São Paulo ás 13:15,foi rápido,dormi a maior parte.A despedida foi meio dramática,todas as mães chorando e todos os pais dizendo : Olha o juízo.Checamos vistos,passaportes,passagens...ficamos esperando o avião.Ouvimos finalmente a voz chamando os passageiros para embarcar.Entramos no avião,eu,Karen e Fran dividimos três poltronas e Gi,Amanda e Bianca outras três.As 11 horas e meio do vôo foram tranquila,tive que tomar remédio pra dormir,graças ao meu medo de avião.Saimos do avião e fomos direto pra casa,que tinha dois andares,porém simples,em uma rua bem calma e sem movimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é...não foi grande coisa,mas espero que tenham gostado :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All To Be Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.