All To Be Together escrita por AnaFic1D


Capítulo 2
Capítulo 2 - Nova vida


Notas iniciais do capítulo

Heyy!!Aqui está o 2° capitulo,mandem reviews por favor!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269402/chapter/2

Fui a primeira a entrar na ducha,as meninas foram arrumar as coisas na casa e desfazer as malas.

-Você morreu?! - Ouvi alguém gritando

-Não!A água ta muito boa!

-Saia agora!!!Quero tomar banho sua folgada! - Ouvi que era a Bianca,era melhor eu sair logo.Me embrulhei na toalha e abri a porta,ela tava com cara feia.

-Cara feia pra mim é fome... - brinquei e fui em direção ao meu quarto.

-Idiota!

Troquei de roupa e vesti o básico,regata azul clara,short jeans e all star.Desci com minha bolsa na esperança das meninas aceitarem dar uma volta.

- O quê? Dar uma volta?Ta louca? - Amanda disse

-Acho que ela ta com febre... - Fran brincou e colocou a mão na minha testa.

-É sério!Tem uma pracinha aqui perto,não tem como se perder!Vamos! - Insisti

-Como sabe que aqui tem uma pracinha? - Gi me perguntou

-Google Maps,querida! 

-Ok,espera a gente se trocar e esperar a Bianca terminar o banho... - Karen disse subindo as escadas.

Esperei uns 10 minutos e logo saimos,o tempo estava fresco e nublado,óbvio,faltava um quarteirão,mas a Fran parou do nada,em choque,olhando o celular.

-O que aconteceu??? - Bianca perguntou olhando pro celular

-O Harry voltou com a Flack!!!

-FLACK??!! - Gritamos.Não ele não podia!Agora que estavamos em Londres!

-Não sabiam meninas?Mudei meu sobrenome pra Flack... - Amanda brincou,todas rimos.

-Credo,não queria ter esse sobrenome...

Continuamos andando e chegamos na praça.Era bonita,árvores com poucas folhas e uma brisa fria.Sentamos em bancos e ficamos conversando.Começou a anoitecer e resolvemos ir embora.Na metade do caminho percebemos que um cara tava seguindo a gente,ele tinha cabelos castanhos e olhos mel,não tinha cara de ladrão,mas a Bianca já foi criando barraco.

-O que que você quer????

-Nada,é que vi covês conversando,eu só to voltando pra casa e...

-Eu te conheço de algum lugar,seu rosto é familiar... - Fran disse olhando bem pra ele..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que é??Só no proximo capitulo ^^ mandem reviews.. Obrigada por lerem!! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All To Be Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.