The Price Of Love escrita por harrymustache


Capítulo 26
Capítulo 26-Narrado por Niall


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, sei que to postando meio tarde mas eu fiquei com enxaqueca e tals e ai num conseguia escrever
Mas aqui esta :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269399/chapter/26

Zayn nos convidou pra dormir na casa dele.Tudo bem . Eu estava muito mal.Eu necessitava ouvir a risada fofa ( estranha) da Mari. Precisava tê-las ao meu lado.

Ele comprou bebida , mas com tantas saudades que eu estava , nem quis nada. Olha que só faz pouco mais de uma semana que ela foi embora.

Zayn percebeu o meu estado e ligou o Skype pra conversar com ela. Relutei , não queria que ela me visse nesse estado.

Ele me trancou no quarto com o computador.

Fiquei na frente do computador e não vi ninguém.Somente um quarto vazio.

–Oi- Mari falou docemente.

Quando eu ouvi a voz dela,lembrei dos poucos momentos felizes que tivemos juntos.E sorri involuntariamente.

–Oi -Ficamos em silêncio por algum tempo,encarando a tela do computador.-Posso ver seu quarto ? –Eu falei. QUE BURRADA!

–Ahn...- Ela disse desconfiada- Claro.

–Uau! – Que quarto incrível!

–Eu sei que está horrível!

–Está perfeito! – Eu falei sorrindo

Pude notar que ela ficou envergonhada

–Ér...você...ahn...como estão as coisas por ai ? – Ela falou gaguejando.

–Bem, só estou com muitas saudades- Putz, o que eu disse-, quer dizer estamos todos com saudades- dei um sorriso nervoso

–Também estou com saudades de você ,quer dizer...de vocês todos- Ela esta com saudades de mim.

Ficamos conversando a noite toda...essa conversa de tipo uns 5 minutos de silêncio e 1 minuto de conversa mesmo.

Acordei, mais feliz do que nunca.Conversei com ela  soube que esta bem!

Fui pra sala, estava morrendo de fome.Não comi a noite toda.Quando estou com ela, peco os sentidos.Harry estava jogado no chão.Liam estava dormindo no outro sofá e Louis ao lado de Harry.

Estava bem cedo.Fui até a cozinha, ver se tinha algo de bom pra comer nessa casa.

Peguei uma frigideira e fritei um ovo com bacon.O cheiro estava uma delicia.

A campainha tocou.Fui atender rápido, para não acordar os meninos.

-Bom dia?-Eu falei abrindo a porta.

-Oi, Niall – Carol falou, entrando.

-CAROL? – Falei surpreso.

-Sim , sou eu ! –Ela falou indo até a cozinha

-O que você esta fazendo aqui ? – Eu falei tentando não ser rude, mas fui.

-Vim falar contigo!- Ela disse sentando em uma das cadeira e fitando-me.

-Posso saber o que ?

-Sobre nós! – Ela falou olhando dentro dos meus olhos

-Nós?Não existe ... “nós”.- Falei sério

-Exatamente!-Ela levantou e chegou muito perto de mim – Eu quero que exista...

-Não! –Disse

-Mas, eu vejo como você me olha.Você me deseja – ela falou extremamente próxima do meu rosto.

-Não – falei tentando ser forte- Eu AMO a Mari!

-Se liga Nini, você merece mais do que aquela magrela! – Ela falou debochada

Não respondi nada....fiquei em silêncio, não tinha nada a falar.

-Eu AMO a Mari! – Repeti

-Eu AMO você – Ela falou me imitando -E sei que ME ama!

-Carol, entenda , você não combina comigo!-Falei pausadamente

Ela pulou no meu pescoço e me beijou! Zayn apareceu bem na hora!

-Que putaria é essa?-Ele perguntou surpreso

-Ela pulou no meu pescoço-Eu me expliquei empurrando ela pra longe

-Eu nada, foi você que começou a me beijar! – Ela falou.

CARA DE PAU!

-O que ? Carol , você ta inventando! Você que me beijou – Eu falei paciente

-Eu nada ! Seu ... TARADO! – Ela disse dando um tapa na minha cara.

EXPLODI!

-Filha de uma rapariga! Você chega me agarrando e vem falar que eu te agarrei?! Vai te auto-fecundar! – Gritei

-Olha como você me chama! – Ela disse se escondendo atrás de Zayn

-Para Niall! Eu vi você a beijando – Zayn disse protegendo-a

-Eu??? –Falei gritando

Harry apareceu na cozinha, de cueca e Carol ficou olhando pra ele.

-O que ta acontecendo aqui?-Ele perguntou esfregando os olhos.

-Essa vadia me beijou e agora vem dar uma de santinha!-Eu gritei

-Num me chama de vadia! –Ela gritou rebatendo

-É o que você é! –Eu disse

-Sai da minha casa Niall! AGORA- Zayn gritou

Eu sai de la, com a cabeça baixa e fui pro quarto pegar minhas coisas.

Fui embora sem nem me despedir.

Quando estava saindo pude ouvir Carol chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Num vou nem falar nada...
Sei q o capitulo ta uma caquinha , mas foi o que eu consegui pensar!
DEIXEM REVIEWS E CHAMEM AMIGAS PRA LER OK?!
Mari Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Price Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.