The Price Of Love escrita por harrymustache


Capítulo 25
Capítulo 25-Narrado por Tetéh


Notas iniciais do capítulo

Oi
Hoje na escola, fizeram bolão pra ver quem ia pedir quem em namoro aqui kkk
Ok , néh?!
Ta , eu chorei escrevendo esse capitulo, ta muito Ownt...
Espero que vocês gostem
>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269399/chapter/25

Durante o filme, Louis ficou segurando minha mão o tempo todo.Muito fofo.Liam fuzilava ele com os olhos.

Eu posso ter visto esse filme quinhentas vezes, mas eu sempre choro no final.

Liam nem se despediu de ninguém , quando ia embora.Louis me abraçou e deu um beijo na minha testa.Acho que estou sei lá...me apaixonando por ele ?

NÃO,NÃO,NÃO isso num é possível.O amor da minha vida é o Liam e ponto final.

Fui embora sozinha e já estava meio tarde.

Tinha esquecido minha carteira na casa da Dani e estava com preguiça de andar , então fui a pé mesmo

Ainda bem que nada aconteceu comigo no caminho.Tomei um banho e fui dormir.

Acordei com o meu celular vibrando.Era uma mensagem de Louis.Ele estava sendo muito fofo ultimamente.

“Oi princesa, tudo bem ? Estou com saudades de você! >< Louis Xx”

Para tudo produção.O Louis Tomlinson me chamou de princesa e disse que estava com saudades de mim?

Ai, minha cabeça ta até doendo.Estou MUITO confusa quanto a isso.

Eu pensei que o Liam gostasse de mim, mas ele anda me tratando com muita frieza, e eu não gosto disso.

“Tudo bem Little Carrot,estou com saudades também! Xx Tetéh”

Levantei e fui me trocar , afinal eu tenho aula hoje.Peguei um táxi e fui pra faculdade (...)

Lou tinha me respondido, mas era algo do tipo te vejo depois.

Resolvi ir no mercado fazer compras.Não tem nada em casa.

Encontrei Zayn lá, me escondi.Não quero que eles me vejam aqui.

Fui pra fila do caixa correndo e fui embora.Na realidade eu fiquei no ponto de táxi, mas tudo bem.

Ainda bem que ninguém me viu.

Fui pra casa fazer uma “Maratona de Desintoxicação Mental”, ou como chamo MDM.

Peguei um super pote de sorvete, sentei na frente da TV e comecei a ver filmes.Isso é muito bom.

Já era tarde quando recebi um sms.Meu celular tava tãão longe que não fui pegar.

Recebi novamente e agora fui ver o que era.Vai que era importante.

“Oi , Estefani .O que você vai fazer amanhã?” e “Topa ir em um lugar comigo?”

Era do Liam.Não sei se aceito.Ele é meu príncipe encantado, mas... num sei o que sinto.

Demorei um pouco pra responder.”Claro :D”

“Passo ai às 10 da manhã ok?!”.

Tenho aula em dias intercalados agora.

‘Tudo bem, até amanhã Xx” Mandei e não recebi nada como resposta.

Fui dormir, amanhã tenho que estar linda. (...)

Acordei às 5:30.Tenho que estar perfeita às 10 horas.

“Oi, tenho uma grande surpresa, esteja mais linda.Apesar que isso é impossível.Beijo minha fofa.Xx Liam”

OMG ! Liam Payne disse que eu sou linda e no final escreveu MINHA fofa.Eu sou a fofa dele .... Awn! >

Comecei a me arrumar.Criei a “Maratona Minha Fofa”  ou MMF.Adoro criar essa tals “maratonas” fica tudo mais divertido.(..)

Fiquei pronta  às 9:30.

Sentei no sofá e fiquei assistindo Sem Saída.Mêo, o Taylor Lautner é muito gostoso feat. Me come.

Enfim, exatamente às 10 horas a campainha tocou.Era Liam.Ele estava de Smoking .

—Posso saber onde vamos que precisa de tanto rigor?-Perguntei abrindo a aporta.Eu tinha espionado pelo olho mágico.

Quando ele me viu , um sorriso estampou em seu rosto.Mesmo eu estando de salto, sou bem menor que ele.Sou menor que todo mundo.

Ele me cumprimentou com um selinho e eu corei.

—Surpresa! – Ele afirmou quase babando.-Vamos?

—Claro- Eu disse e ele segurou minha mão e fomos em direção ao seu carro, que estava estacionado na frente da minha casa.

No carro, ele ligou o som e começou a tocar Fell So Close .Não aguentei e tive que cantar.Incrivelmente começamos a cantar juntos e depois caímos na gargalhada.   

Estava divertido esse nosso “encontro”.

—Chegamos – Ele disse sorrindo parando o carro em frente a uma praia.

—Liam,você me mandou arrumar pra vir aqui na praia?-Falei dando um tapinha de leve em seu braço.

—Não –Ele falou rindo.-Vem cá.

Segui aquele doido.Pede pra eu me arrumar pra me trazer pra praia.Ah fala sério ...hahaa

Entramos em uma casa velha , na beira da praia.Estava tudo escuro , eu não via nada.

—Liam , o que é isso ?

As luzes se acenderam e pude ver um caminho de rosas, que dava na sacada.Ele segurou na minha mão e foi em conduzindo.

Chegamos na sacada e eu via o mar a balançar.O cheiro de areia.

Começou a tocar A Thousand Years.

Ele me abraçou por trás e sussurrava versos da musica no meu ouvido.

 

Heart beats fast (O coração acelerado)

Colors and promises (Cores e promessas)

How to be brave(Como ser corajoso)

How can I love when I'm afraid to fall (Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar)

But watching you stand alone (Mas ao ver você na solidão)

All of my doubt suddenly goes away somehow (Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira)

One step closer (Um passo mais perto)

Ele beijou minha costas nuas, por conta do decote do vestido.Senti um arrepio vindo da espinhas.Aquela era a melhor sensação do mundo.

 

I have died every day waiting for you  (Eu morri todos os dias esperando você)

Darling don't be afraid (Amor, não tenha medo)

I have loved you for a thousand years (Eu te amei por mil anos)

I'll love you for a thousand more (Eu te amarei por mais mil)

And all along I believed I would find you (O tempo todo eu acreditei que te encontraria)

 

Time has brought your heart to me(O tempo trouxe o seu coração ao meu)

I have loved you for a thousand years (Eu te amei por mil anos)

I'll love you for a thousand more(Eu te amarei por mais mil)

Nesse momento eu me senti a pessoa mais sortuda do mundo.Como se parasse por aqui.

Pude ver na areia da praia um letreiro escrito.

“Para sempre?”

—Eu te amo, sempre te amei e... namora comigo ? -Ele disse com brilho nos olhos.

Eu respirei fundo e ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai como eu sou malvada .. putz...
Então, será que ela vai aceitar?
Eu não sei , porque não escrevi o 26 mas ta bom né?!
VOU COMEÇAR A POSTAR UM DIA SIM E UM DIA NÃO , PRA DAR TEMPO E TAL E AI ASSIM EU NÃO ATRASO :D
Vou pedir para que vocês recomendem a história e deixem reviews e tal . Porque eu só tenho 9 leitoras e gostaria de ter muito mais.Agradeço desde ja :D
2bj
Mari Xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Price Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.