The Price Of Love escrita por harrymustache


Capítulo 14
Capítulo 14 -Narrado por Dani


Notas iniciais do capítulo

Deixem Reviews ;)
Mari Xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269399/chapter/14

Porque isso aconteceu logo comigo?

Flashback ON

Acordei na quinta e fui me arrumar.Queria fazer uma surpresa ao Josh.Depois da faculdade ia em sua casa.Passei o tempo todo planejando,seria a tarde perfeita.Faríamos picnic,Muitos beijos,veríamos filmes enfim uma tarde mais do que romântica.

Quando sai finalmente da faculdade,fui pra minha casa me trocar,eu tinha que estar bonita.Estava pronta!Peguei o ônibus e fui até a sua casa.

Cheguei lá,na maior felicidade.Eu tinha a chave de sua casa,entrei e não achei ele na sala.

Entrei em seu quarto e tive a maior decepção da minha vida.Encontrei meu namorado na cama com outra.Essa outra era a Ex-namorada do Harry,a Larissa.

Fiquei arrasada,meu mundo inteiro perdeu as cores.Parecia que tinha enfiado uma faca no meu peito e arrancado meu coração.Quem ele pensa que é?

-Josh?-Eu falei desacreditada

-Daniele?!-Ele disse assustado e surpreso.-isso não é o que...você está pensando.

-NÃO É O QUE EU ESTOU PENSANDO? EU VI JOSH!PENSEI QUE VOCÊ ME AMAVA!VOCÊ É UM CANALHA!

Eu disse saindo da casa daquele nojento,como pude me apaixonar pro aquilo?

Flashback OFF

Eu simplesmente fui enganada! A quanto tempo eu já devo estar com chifre na cabeça?Será que todo mundo já sabe?

Sai daquela casa e fui direto pro...pro...pro parque .

Durante o caminho,preferi ir a pé,porque estava chorando.

Mari me encontrou no meio do caminho.Ela me deu uma carona até o parque mas eu me recusei a contar o que tinha acontecido.

Sentei-me em um banco à beira do rio que cruzava todo o parque.

As lagrimas escorrem por meu rosto.

Diante à milhares de lágrimas,vi alguém se aproximando.Não identifiquei,afinal nada mais na minha vida importa!

-Oi Dani!-Não respondi,mas era uma voz familiar.-Porque uma garota tão linda assim está chorando?

Levantei minha cabeça,já que estava apoiada com ela nos joelhos.Vi somente dois olhos verdes e brilhantes,na realidade,estavam vermelhos e inchados.

Era Harry.Ele sentou-se ao meu lado e me abraçou de lado.

Ficamos em silêncio por algum tempo,somente abraçados.

Percebi que ele estava chorando.

-Harry,o que houve?-Perguntei em meio de soluços.

-A...a Bianca me deu um fora,muito cruel-Ele falou passando a mão pelo rosto e logo depois arrumando o cabelo.

-Eu ...sinto muito!-Falei abraçando-o,um abraço necessário aos dois.

-E com você,o que aconteceu?

-Bom-Eu falei com os olhos cheios de lágrimas novamente-Eu peguei o Josh na cama com outra –Disse desabando em choro.

Ele apoiou minha cabeça em seu ombro e começou a passar a mão em meus cabelos.Secou meu rosto com o polegar.

Começou a chover.MERDA!

Harry e eu levantamos.Ele passou o braço pelo meu ombro e colocou seu casaco em nossa volta.  

Fomos correndo em qualquer direção.Então tropeçamos e caímos.Eu cai em cima do Harry (Clichê).Começamos a gargalhar.Nossos rostos estavam tão próximos,que pude sentir sua respiração.Olhei em seus olhos.Olhos verdes que agora não estavam vermelhos e inchados,estavam brilhando.Um sorriso reluzia em seus olhos.Percebi que era MEU sorriso.

Eu que pensei que nunca mais sorriria, estou aqui,caída no parque,em plena chuva,em cima de Harry Styles.

Sei que esse deve ser o sonho de qualquer menina .

Nós gargalhamos tanto que todos que viram pensaram que somos loucos.

Levantamos e fomos andando,de mãos dadas.Chegamos no estacionamento e Harry me ofereceu carona.

-Harry,onde vamos?- Falei enquanto ele entrava em um condomínio.

-Vamos até minha casa,Ué! – Ele falou na maior tranquilidade

-Eu to toda encharcada,tenho que tomar banho e me trocar! –Falei dando risada do nosso estado.

-Quem disse que na minha casa não tem chuveiro?-Ele falou dando um sorrisinho de lado.

-Harry...-Eu disse não segurando a risada.

-Vamos Dani! Só quero passar em casa pra fazer uma coisa,depois eu te levo Ok?!

-Tudo bem- eu disse fazendo bico

Chegamos no apartamento de Harry.Louis não estava lá.

Eu estava um pouco menos encharcada do que antes.Sentei-me no sofá,molhada mesmo.

Harry tinha chegado e ido direto ao banheiro.

-Dani! –Ele gritou do banheiro

-O que ? –Eu falei despreocupada

-Me faz um favor?-Ele disse ainda gritando

-Depende-Falei

-Eu esqueci minha toalha.Pode pegar pra mim por favor?-Ele disse agora mais baixo

-Ta,onde está?

-No meu quarto.

-Ta!

Fui até o quarto de Harry,a porta do banheiro estava aberta.Não arrisquei olhar lá dentro.

Abri a primeira gaveta.OPA.Era a gaveta de Cuecas.Não pude segurar a risada.Finalmente achei as toalhas.Peguei a primeira que vi e bom...tinha que entrar no banheiro pra entregar.

-Ta tudo bem Dani...pode entrar!

-Não Harry!

-Deixa de ser boba Dani.Aqui não tem nada que você não tenha visto!-Ele afirmou rindo

Eu entrei no banheiro e entreguei a toalha,de olhos fechados,claro.

Sai correndo,parecendo criança,dando risada.

Harry saiu do banheiro,alguns minutos depois,somente com a toalha.Eita visão do paraíso.

-Dani,eu sei que você me quer!-Ele disse se gabando

-Eu não quero nada Harry!

-Sim você quer.

Harry me puxou pela cintura e começou a me beijar.Ele me levou pro quarto e [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A tarde eu posto mais 2 ...
Mari Xx.
DEIXEM REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Price Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.