The Price Of Love escrita por harrymustache


Capítulo 13
Capítulo 13 - Narrado por Bianca


Notas iniciais do capítulo

Pra Nossa alegria ( velho hein...'-') estou de volta em mais um dia maravilindo ;)
Vou postar 2 capitulos agora e 2 mais à tarde
Mari Xx.
Maratona de fim de semana ON



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269399/chapter/13

Depois que a Mari foi embora,eu tive que ligar pro Harry pra “terminar” o que nem tinha começado.

Ligação ON

-Oi Harry!

-Oi Bibi! O que você acha de vir aqui hoje?-Ele perguntou animado

-Harry, eu preciso conversar seriamente com você.

-O que foi Bibi?

-Eu quero terminar “isso” que aconteceu com a gente.-Eu falei dando bastante ênfase no Isso.

-Mas...porque?-Ele falou desesperado

-Porque eu amo outro!-Eu falei tentando ser forte

Ligação OFF

Ele desligou na minha cara!Que arrogância!

Fui me arrumar pra ir pra casa do Zayn.

“Vamos esclarecer isso melhor!Estou indo ai”

Recebi um sms do Harry.

Não respondi nada.Liguei pra Mari

Ligação ON

-Oi Mari! Vem aqui! Vamos na casa do Zayn AGORA –Eu falei desesperada.

-Mas...e o Harry?Porque esse desespero? –Ela perguntou muito confusa

-Eu já falei com ele!Vem logo!Tchau!

Ligação OFF

Eu desliguei sem esperar resposta.Harry pode chegar a qualquer hora.Tenho que ir logo.

A campainha tocou ,fui atender.Era Harry.

-Oi Harry- Eu falei entre a porta entreaberta

-Bianca! Porque? Eu pensei que eu te fazia feliz-Ele falou com lágrimas nos olhos.

-Harry, eu não te amo – Falei séria e fechando a porta.

Ele colocou o pé na porta,impedindo-a de fechar.

-Bianca,porque?

-Harry eu gosto do Zayn, não de você! Entenda!-Eu falei por fora forte,mas por dentro desabando.Tinha nascido um sentimento peculiar entre nós.

Ele então empurrou a porta, me prendeu na parede e me beijou.

-Bianca, eu nunca senti isso por ninguém,você é especial.Você sabe o que é saber que o amor da sua vida gosta do seu melhor amigo? Não é nada fácil.

Senti meu coração desmontar naquela hora.Uma lágrima até ameaçou cair, mas consegui segurar a espertinha.

Separei-o de mim e coloquei pra fora.

-Tchau Harry.-falei empurrando a porta.

QUE MERDA!

Ele me beijou!Porque?

A Mari demorou um século pra chegar.Enquanto não chegava eu sentei no sofá e fiquei assistindo Pânico 4.

Quando chegou , ela nem entrou em casa, só buzinou e pediu pra que eu subisse no carro.

Fomos até a casa de Zayn em silêncio,porém percebi que algo atormentava a mente de Mari.Não me arrisquei a perguntar.

Quando chegamos na casa do Zayn,eu toquei a campainha e ninguém veio atender.Então percebi que a porta estava destrancada.

Entrei e Mari foi logo atrás.Zayn estava dormindo em seu quarto.Parecia um anjo.

Sentei ao seu lado e fiquei fazendo carinho em seus cabelos.Mari ficou assistindo TV enquanto ele estava dormindo.

Dei um beijo na testa de Zayn,essa foi realmente a única vez que eu tive um contato de verdade com ele.

Depois de uns 30 minutos ele acordou.

-Bianca?!-Ele perguntou confuso.

-Oi !- Eu falei

-O que está fazendo aqui?

-Eu vim te ver!-Falei segurando sua mão.

Ele se levantou e pra minha nossa alegria,ele estava com uma cueca Boxer branca.

MORRI,FUI CREMADA E VOLTEI DO PARAISO.

Ele foi até a sala,nem deve ter percebido que estava semi-nu.

Mari se assustou quando viu aquela cena.E começou a gargalhar.

Zayn olhou pra baixo,viu o seu estado e saiu correndo até o banheiro,quando voltou,estava vestido.Porcaria

-Desculpa! – Ele disse envergonhado

-Tudo bem – Eu disparei sem pensar

Zayn estranhou porém deu um riso falso.

-Então,o que vocês fazem aqui?

-Ela me obrigou – Mari disse gargalhando e indo até a cozinha fazer pipoca.

-Eu vim te visitar.Zayn,preciso mandar uma real pra ti.-Falei puxando –o pelo braço e indo até o quarto.

Entramos no quarto e eu sentei em sua cama.

-Zayn, olha eu gosto muito de você,mais do que amizade.

Ele se sentou ao meu lado e começou a me beijar.

Aquele beijo foi uma mistura de saudade com desejo ,talvez amor.

Depois disso tive certeza de que amava-o

-Bianca...-Ele disse porém eu o interrompi beijando-o novamente.

Ficamos nos beijando a tarde inteira,recebi uma mensagem de Mari dizendo que  havia ido embora,porque tinha “problemas”.

Será que devo me preocupar?

Não! O que importa é o Zayn .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;) Deixem Reviews Liamdas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Price Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.