Amorolândia escrita por Nan3da


Capítulo 22
Capítulo 22 - Casamento


Notas iniciais do capítulo

Aeeeee, depois de 59028627862565007602049608298653892603862870542 de anos eu voltei pra postar o ultimo cap. Bom, esse cap seria dedicado a todos os meus leitores lindos, mas como acho que so uma menina vai ler a fic, sou vou dedicar a ela... Capitulo final dedicado a vc Bia Sidle Grissom. Minha leitora fiel, que ficou mandando varias MP's me incentivando a escrever... Bom, aqui estou eu com meu ultimo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269388/chapter/22

Chapter 22:

Era o primeiro dia de primavera. Ainda estava um pouco frio, mas nada muito ruim. E hoje também era o dia do casamento de Grissom e Sara. Eles iam casar ao ar livre, os bancos eram brancos, com flores nas beiradas. Tinha um arco grande atrás dos bancos, onde Sara ia entrar acompanhada de seu pai. O arco era de flores. O altar eram as escadas do castelo.

A festa ia ser chic, mas “pobre”. O casal não tinha convidado quase ninguém de fora do reino, somente Nick e Gretel. O resto era o pessoal da vila mesmo.

Sara estava em seu quarto. Deitada na grande bacia com água morna relaxando. Catherine fazia massagem em seu cabelo. A loira estava grávida de quatro meses. Não sabia se eram menino ou menino, mas estava contente, e o que viesse seria muito bem aceito!

– Ai Cath, para, não quero ver você se esforçando – disse Sara tirando as mãos do cabelo de Catherine do cabelo dela.

– Aff Sarinha, eu gosto de fazer isso... E não estou fazendo nenhum esforço... Por favor... – respondeu Catherine.

– Ta bom Cath... Mas pare se sentir alguma coisa... – pediu Sara.

– Com certeza...

Elas continuaram a conversar até que Morgan entrou no quarto toda sorridente:

– Sara seu bolo está delicioso. E adivinha? Os docinhos também! E o que mais? Estamos terminando as coisas do jantar... E adivinha o mais importante!

– Fala logo Morgan!! – pediu Sara sorrindo.

– Nick acabou de chegar!!

– Manda ele vir aqui! Agora!! – disse Sara.

– Ta bom – disse Morgan saindo do quarto e fechando a porta.

Sara se levantou, se secou, colocou rapidamente um vestido mais velho e penteou os cabelos.

Toc. Toc. Toc.

– Posso entrar? – perguntou Nick do outro lado da porta.

– Entra logo! – pediu Sara.

Nick entrou no quarto e sorriu ao ver a amiga lá.

– Oi baixinha! – disse ele indo até ela e a abraçando.

– Oi Nick! Que saudades! Nem uma carta, né? Filho da puta!

– Desculpa Sar... muito amor lá com Gretel!

– Ta bom Nick... Vai me conta... Casaram?

– Bom, não é oficial, mas estamos morando juntos...

– Oi Nick, eu to aqui também – disse Cath enciumada.

– Oi loira mais gostosa do plante! – cumprimentou ele brincando.

Eles se abraçaram a os três conversaram bastante.

Grissom estava em um quarto mais longe do de Sara. Ele olhava para sua roupa. Para seus sapatos. Estava nervoso. Ficou imaginando como ela estaria vestida. Como era o vestido. Ficou pensando no depois do casamento (N/A: danadjenhoooooo). Ele sorriu ao pensar nos dois.

Alguns minutos depois Warrick pediu licença e entrou no quarto do amigo.

– Oi Grissom... Ansioso?

– Muito! Quero estar bem bonito pra ela! – disse Grissom timidamente.

– Vai dar tudo certo na vida de vocês Grissom... Vai ver... Aposto que daqui uns nove meses teremos ‘minis Grissom e ‘minis Sara!

– Se forem parecido com ela ta ótimo!

– Claro, porque parecido com você pelo amor de Deus né! – brincou o amigo. – Olha... Vamos lá na cozinha, os docinhos do casamento estão deliciosos. Vamos provar!

– Pode?

– Sei lá! Eu quero é provar mesmo!

XXX

No final da tarde...

Sara estava pronta. Ela estava no arco, com os braços dados ao seu pai. Ela olhou para os bancos e os viu preenchidos pelas pessoas da vila, olhou para o altar e viu Grissom. Ao lado dele estavam Morgan e Greg e Gretel. Do outro lado do “altar” estavam Nick, Catherine, e Warrick. Atrás do “altar” estava o coral. Ao verem a noiva começaram a cantar a música de entrada.

Sara colocou o pé direito no tapete vermelho, e olhou para os lados e sorriu graciosamente. Seu pai a guiou até ao altar e quando foi para seu lugar sussurrou para Grissom:

– Faça minha pequena muito feliz.

– Pode deixar senhor! – respondeu Grissom no mesmo tom.

A cerimônia foi linda... Eles trocaram alianças, fizeram as juras... E por fim, o beijo. Eles assinaram os papéis, cumprimentaram as pessoas e foram para a festa.

Na festa, os pais de Sara estavam sentados em uma mesa sozinhos. Nick, Gretel, Greg, Morgan, Warrick, Catherine estavam em outra mesa. Sara e Grissom estavam dançando junto aos outros convidados.

– Amo você Sara – disse Grissom beijando-a.

– Eu amo mais! – respondeu ela.

Depois de alguns minutos quase todos da festa estavam dançando animadamente, exceto Catherine que estava sentada na mesa, com Warrick, que estava com a mão na barriga dela. Eles ficaram conversando e olhando os amigos se divertirem.

Depois de algumas horas de festa Grissom e Sara foram ter seu momento de casal. Eles subiram em uma carruagem, abanaram as mãos e foram. Deixando as pessoas da festa aplaudindo-os. É, aquela era uma noite feliz. Para marcar a vida daquelas pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1- nao revisei o cap
2- espero que tenham gostado
3- fazia uns 75063275262704067508725 de anos que eu nao escrevia nada, deve ter ficado um caos, haha
4-Obrigada quem acompanhou essa fic, desde o comecinho ate agora... Thank you!
5- Ate uma próxima, mas por enquanto só em OUAT. Desisti de csi um pouco, haha.
Beijitos... ♥
Ate...
Com enorme carinho, Sua Pequena Nandinha




PS: Vestido Sara: http://www.google.com.br/imgres?start=123&um=1&sa=N&biw=1366&bih=653&hl=pt-BR&tbm=isch&tbnid=un_X3O2PF0yWYM:&imgrefurl=http://www.dinet.tv/vestido-de-noiva-tomara-que-caia-da-moda.html&docid=ZiZmy9qf-FsjKM&imgurl=http://www.dinet.tv/img/fotos/vestido%252520de%252520noiva%252520tomara%252520que%252520caia%25252012.jpg&w=328&h=380&ei=NkudUfytIMix0QHv5oGACA&zoom=1&ved=1t:3588,r:37,s:100,i:115&iact=rc&dur=705&page=5&tbnh=181&tbnw=155&ndsp=31&tx=75&ty=131


PPS: Carruagem: http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&biw=1366&bih=653&tbm=isch&tbnid=3lFNnTVPVA_zjM:&imgrefurl=http://robertacorreiacerimonial.wordpress.com/2011/10/23/a-chegada-da-noiva-carro-carruagem-ou-aviao/&docid=5FxqMmP2IcjNUM&imgurl=http://robertacorreiacerimonial.files.wordpress.com/2011/10/carruagem-copy.jpg&w=1600&h=1200&ei=v0-dUdWILvWl4APCrYD4Cw&zoom=1&ved=1t:3588,r:49,s:0,i:312&iact=rc&dur=362&page=3&tbnh=178&tbnw=241&start=35&ndsp=20&tx=65&ty=70



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amorolândia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.