Amorolândia escrita por Nan3da


Capítulo 20
Capítulo 20 - Goodbye


Notas iniciais do capítulo

AEEEEEE, FELIZ ANO NOVO POVO BONITO *---*
Bem, depois de seila, um bom tempo sem postar I'm back. Esse cap ficou relativamente pequeno, mas eu queria fazer maior, mas nao sabia como colocar uma outra coisa nesse cap, *foda-se*, em todo caso...
Have Fun (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269388/chapter/20

Chapter 20:

Depois que o casal ficou namorando na cama por umas horinhas, eles se levantaram, tomaram banho juntos e foram das as boas novas aos amigos, que estavam na horta, replantando os alimentos.

- Onde vocês estavam? – perguntou Greg.

- Bem... Nós casamos – respondeu Catherine pegando a mão da aliança e levantando para eles verem.

- O que? Casou e não chamou a gente? Sua vaca! – exclamou Sara.

- Desculpa Sarita, mas nem a gente saiba que ia casar – respondeu Warrick sorridente – A gente passou em frente a igreja e resolvemos casar.

- Que lindos vocês! – exclamou Morgan ‘pulando’ no casal.

- Parabéns! – exclamou Grissom sorrindo.

Depois de todos parabenizarem o casal, voltaram com a mão na massa. No entardecer estavam todos cansados e com vontade de deitar e dormir.

- Amanhã o povo já vai começar a ajudar mais a reconstruir a cidade – disse Sara enquanto eles voltavam para o castelo.

- Creio que sim. – disse Grissom segurando na mão da amada.

Depois de uns minutos andando eles entraram no castelo e foram para seus quartos. Agora Catherine e Warrick iam se mudar para um quarto maior já que agora eram casados.

- Vamos levar coisas para o outro quarto, pode ser? – propôs Warrick.

- Beleza... Vai lá arrumar suas coisas e eu as minhas e nos encontramos no quarto do final do corredor.

- Ta bom meu anjo – disse ele concordando.

Eles se separam e cada um foi para seu quarto. Grissom acompanhou Sara até o seu quarto e foi tomar banho. Greg foi para o quarto de Morgan, lá eles tomaram banho juntos e deitaram na cama, e ficaram fazendo juras de amor.

- Amor... Quando vamos nos casar? – perguntou Greg fazendo biquinho.

- Eita Greg, que isso... Tamos novinhos pra casar...

- Aaaah... Eu não sou ume bebê como dizem.

- Eu sei... Mas eu sou novinha e não quero me casar.

- Ah, por favor – implorou.

- Um dia a gente casa, mas não sei quando, beleza?

- Eba! – exclamou ele sorrindo que nem uma criança quando ganha um doce.

Nick estava em seu quarto, deitado na cama, já tinha tomado banho e ido comer alguns biscoitinhos na cozinha. Ele não conseguia dormir, estava morrendo de saudades do amor de sua vida, Gretel.

Ele se levantou em um pulo e pegou suas roupas, enfiou dentro de uma ‘trouxinha’ e saiu do quarto. Chegou na sala do castelo, pegou uma pena e um pedaço de pergaminho e escreveu:

“Srta Chatinha (Sara),

Estou indo embora e não sei quando volto e se volto. Estava pensando em meu quarto, e percebi que todos tinham um par, um amor, e estavam construindo uma vida. E eu? Eu estava sobrando. Mas tenho tempo de ‘voltar no tempo’ e construir minha vida ao lado da pessoa que amo (Gretel).

Adorei o tempo que passei contigo e com eles, e particularmente adorava te irritar. Boa sorte com a vida e até um dia, quem sabe?!

Com carinho, Nick.”

Ele pegou o pergaminho, voltou em direção aos quartos, jogou a carta para dentro do quarto dela pro debaixo da porta e foi no celeiro, pegou um cavalo e foi embora.

No dia seguinte Sara acordou antes que Grissom, então se levantou para ir ao banheiro e viu um pedaço de pergaminho no chão. Ela se abaixou, pegou-o e começou a ler. No decorrer da carta ela sentia seus olhos latejarem, queria chorar. Não acreditava que Nick tinha ido embora. Ela o amava como um irmão, e ia sentir muita falta dele.

Ela foi até Grissom e o acordou. Ele abriu os olhos lentamente e se assustou ao vê-la quase chorando.

- O que houve Sar? – perguntou ele se sentando na cama.

- Nick foi embora. Foi ficar com a Gretel. Ele disse que talvez nunca mais volte.

Grissom entendia Sara, sabia que ela o amava como irmão, nada mais. Ele a abraçou e disse que eles podiam ir visitar Nick, se ele não viesse.

Eles desceram para o café e contaram o que aconteceu. Os amigos ficaram um pouco chateados, mas entenderam a partida do amigo. O café foi silencioso, cada um pensava sobre o ocorrido, mas ninguém se atrevia a falar nada.

Nick depois de algumas horas cavalgando chegou em seu destino. Ele sorriu ao ver as cabanas e as pessoas saindo das cabanas e indo em direção ao rio. Ele andou um pouco até chegar naquela cabana.

- Licença – pediu ele entrando na cabana.

- Quem... – dizia Gretel se virando, mas parou de falar assim que viu quem era.

Eles ficaram se encarando até que Nick correu até ela e a abraçou fortemente.

- Nunca mais vou te abandonar. – sussurrou ele no ouvido dela.

Eles se soltaram e se beijaram. Um beijo cheio de desejo, amor, carinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*nyah arrasando nas formas de postagens*
espero q tenham gostado, e comentem (:
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amorolândia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.