Amorolândia escrita por Nan3da


Capítulo 14
Capítulo 14 - Juntos?


Notas iniciais do capítulo

Estou com pressa para postar, nao dedicarei a ninguem, o proximo eu dedico a pessoa desse cap e a do outro. Adorei os reivews!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269388/chapter/14

Chapter 14:

No dia seguinte todos estavam de bom humor, menos Sara que estava brava com tudo e com todos. Inclusive com Nick.

– Como foi a noite? – perguntou Warrick para Nick enquanto eles comiam algo.

– Foi perfeita cara... Ela é muito boa – respondeu Nick.

– CAFAGESTE, MULHRENGO, IDIOTA! – berrou Sara para Nick. – A GENTE VAI SE CASAR E VOCÊ FICA AÍ COMENDO A OUTRA! – acrescentou.

– Você nem gosta de mim! – exclamou o moreno injuriado.

– Mas a gente vai casar e eu não quero você colocando um par de chifres na minha cabeça! – rebateu Sara.

– A gente vai se casar e eu também não quero levar um par de chifres! Tenho certeza que você vai ficar abrindo as pernas para o... – retrucou.

– VOU FAZER O QUE NICK? – berrou Sara.

– É isso que você ouviu!

– É o amoooooooooooooooor que mexe com minha cabeça e me deixa assim – cantarolou Greg.

– Olha o respeito vocês dois hein, ainda estou comendo! Me poupem dessa briguinha de vocês – interferiu Catherine.

Grissom estava quieto observando a discussão dos dois. Ele amava Sara, e ela simplesmente mostrava que estava a fim de Nick.

– Gil se declara pra ela – sugeriu Catherine quando quase todos já tinham saído de lá.

–Mas...

– Shi... Esquece esse “mas” só uma vez na vida. – pediu Catherine

– Ta bom! Vou falar com ela hoje – falou ele meio nervoso.

– Agora!

– Ta...

Grissom saiu da tenda e foi procurar Sara, ele a achou sentada em cima de uma árvore, olhando para o rio que tinha a frente.

– Sara?

A morena olhou para baixo e sorriu ao ver Grissom.

– Posso subir aí? – perguntou ele sorrindo docemente.

– Vou descer! ‘Pera aí – pediu Sara enquanto descia da árvore. - Pronto.

– Tenho que te contar uma coisa... Ou mostrar.

– O que? – perguntou a morena que estava interessada.

Grissom colou seu corpo no dela e a beijou. Ele a segurou pela cintura e sentiu ela pedindo passagem para a língua dela entrar. O mais velho cedeu. Suas línguas se moviam em sincronia, ele estava conhecendo cada centímetro da boca dela. Se separaram quando o ar faltou, ele abaixou a cabeça, mas sorriu. Sara ficou estática por uns segundos, mas logo ergueu o rosto dele:

– Não vai falar nada? – perguntou ela.

– Meu beijo valeu mais que mil palavras – respondeu ele.

– Acho que sim... – respondeu se aproximando de novo dele e o beijou novamente.

Eles ficaram assim quase a manhã toda. Mas tudo que é bom dura pouco, Nick apareceu lá para chamá-los para voltarem para Amorolândia.

– A é? Eu não posso ficar com a Gretel, mas você pode ficar com o Grissom! Que injustiça! – falou Nick em um tom mais alto.

– Ué, não tenho culpa que o amo! – respondeu Sara fazendo o biquinho.

– E eu não tenho culpa que amo a Gretel!

– Você não gosta dela! Você gosta do sexo dela! – rebateu Sara.

– Gosto dela e o do sexo dela! Ela é bem melhor que você na cama, tenho certeza!

– Você nunca foi pra cama comigo pra saber sobre isso!

– Ainda bem que nunca fui! Agora vamos embora, pra Amorolândia! Direi ao seu pai que estamos nos separando antes mesmo de nos casarmos, não agüento você!

– Deixe que com meu pai eu me resolvo! Fica longe de mim Nicholas!

– PAREM! – berrou Grissom já de saco cheio da briguinha deles.

XXX

No caminho de volta para o vilarejo Greg olhava para Morgan impacientemente! Queria saber logo a resposta da loirinha.

– Então? – perguntou Greg a loira tentando puxar assunto.

– Logo voltarei a cozinhar – disse Morgan sorrindo.

– Farei um jantar para você – falou ele sem pensar.

– Você nem sabe se eu quero ficar com você!

– Você não quer? O que você pensou? Quer dizer, já tomou uma decisão?

– Calma Greg... Eu pensei sim...

– E...?

– E eu aceito namorar você.

O pessoal, que estava em volta ouvindo a conversa, parabenizou o casal. Eles iam mais tarde comemorar isso!

– Morgan? – chamou Greg.

– Sim?

– Te amo!

– Também meu lindo – respondeu ela rindo de leve.

– Vão para um motel – comentou Sara fazendo uma careta.

– Não precisava ter estragado o clima Sara – disse Morgan.

– Desculpa, eu sinto muito – pediu – Só que não – acrescentou logo em seguida.

– Pera aí! Parece-me que todos aqui tem um par! – exclamou Catherine – Olha só: Eu e o Warrick, a Sara com o Grissom, o Greg com a Morgan, e o Nick com a Gretel.

– Todo mundo feliz... Que felicidade! – disse Sara com voz de tédio.

– Adolescente é f*d* - disse Catherine provocando a amiga – Só sabe comer, falar que está com tédio e ficar reclamando!

– Pera aí! Eu que te salvei e você fica falando isso? Estou ofendida Cath – respondeu brincando.

E assim foi o caminho até Amorolândia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amorolândia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.