Trouble escrita por Louisa Malik


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Então gente. Aí está mais um capítulo *-* Espero que gostem! NOTAS FINAIS. LEIAM, POR FAVOR (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269372/chapter/4

- Não esqueceu de nada? – perguntou Demi a Logan enquanto ele terminava de arrumar uma pequena mala de mão para sua viagem à trabalho.

- Acho que está tudo aqui. – respondeu sorrindo – Bom, estou indo.

Ele ia sair quando Demi pigarreou e Logan a olhou.

- Você está esquecendo sim de algo. – falou e ele sorriu, indo até a esposa e lhe dando um beijo longo e calmo. Eles se afastaram a Demi cruzou os braços com um pequeno bico. – Não quero ficar sem você.

- São só dois dias, meu amor. – Logan riu e passou a mão pelo rosto da mulher.

- Eu sei, mas odeio quando eles fazem essas viagens repentinas para você. – falou – Mas eu entendo, pode ir, se não irá perder o vôo.

Ele lhe deu mais um beijo e riu.

- Prometo que quando voltar iremos sair para jantar. – disse e lhe deu um selinho. Demi sorriu e assentiu.

Ele desceu as escadas com Demi atrás e sorri para a esposa.

- Vai com Deus. – falou após abraçá-lo. Logan sorriu e deu um beijo na testa de Demi, que o viu entrar no táxi e ir embora.

Fechou a porta atrás de si e suspirou. Ela sempre odiou essas viagens de Logan, nunca gostou de ficar sozinha em casa, e sentia falta dele. E odiava principalmente essas viagens repentinas, sabia que era tudo a trabalho, que não havia nada nessas viagens além de profissionalismo, mas nunca gostou.

Suspirou e colocou o café para passar enquanto se arrastava pelas escadas até seu quarto e se despiu em direção ao banheiro e tomou um banho demorado, se vestindo em seguida. Arrumou sua bolsa e não se preocupou com o horário, desceu as escadas indo até a cozinha e colocou o café quente em sua garrafa térmica. Odiava o café da agência, era simplesmente horrível!

Pegou apenas uma maçã e deu uma mordida, pegando suas chaves e saindo em seguida para seu trabalho. Ela realmente esperava que seria um dia tranqüilo.

•••

Zeus levantou a cabeça de sua perna rapidamente e soltou um latido. Demi o olhou e a campanhia tocou, fazendo-o descer do sofá e ficar parado em frente a porta.

Ela olhou pelo olho mágico e suspirou, abrindo a porta em seguida.

- O que quer? – perguntou ao garoto diante de si com umas sacolas. Um cheiro de comida invadiu suas narinas.

- Vim trazer comida, deduzi que ainda não tenha comido.

- Não estou com fome, sinto desapontá-lo. – falou carrancuda.

O cheiro de comida era forte e parecia delicioso para Demi, seu estômago roncou alto e ele sorriu e ela se deu por vencida, abrindo mais a porta e lhe dando passagem. Sabia que se arrependeria desse ato mais tarde, porém deixou de pensar muito com aquele cheiro.

- Que comida trouxe? – perguntou indo até a cozinha onde Niall retirava as caixas com o logotipo do restaurante japonês perto do trabalho de Demi, ela sempre comia lá quando podia. – Hum... Eu amo esse restaurante.

Niall riu e lhe entregou uma caixa, que Demi logo abriu e pegou o hashi, comendo em seguida.

- Só não trouxe bebida. – falou o garoto e Demi deu de ombros e saiu, indo até a sala e voltando ao seu lugar de antes.

- Tem na geladeira. – gritou da sala e ouviu o barulho da latinha de refrigerante sendo aberta e logo Niall apareceu com dois copos numa mão enquanto na outra levava uma caixa com o hashi. Ele sentou ao seu lado mantendo certa distancia enquanto os dois comiam entre conversas tranqüilas.

- E como está sua mãe? – Demi perguntou.

- Muito bem. – sorriu e Demi sorriu fechado. – E a sua?

Niall devolveu a pergunta, mesmo não fazendo idéia se a mãe dela era viva, se mantinham contato ou alguma coisa... Apenas jogou para ver o que ela falaria. Tinha curiosidade de conhecê-la a fundo.

Demi deu de ombros.

- Não faço idéia, mas nem quero saber também. – disse com desdém e Niall entendeu para ficar quieto e encerrar esse assunto.

Suspirou e perguntou:

- Onde está Logan? Achei que chegasse do trabalho a essa hora.

A garota o encarou com uma sobrancelha erguida e Niall não entendeu.

- Você viria mesmo aqui sabendo que meu marido estaria? Tá bom, Niall...

- Qual foi! – riu – Não posso ser amigo do seu marido?

- Poder pode, mas não se ele vai te querer como amigo dele. – falou e se deu por satisfeita, colocando a caixa em cima da mesa de centro e dando grandes goles em sua bebida.

- Mas você não respondeu minha pergunta...

- Ele está viajando. – suspirou pesado – Volta na segunda de noite.

- E ele costuma fazer viagens assim?

- Às vezes... – respondeu – Mas eu não gosto dessas viagens, odeio quando ele viaja. Não gosto de ficar sozinha.

- Mas você não está sozinha.

- Você entendeu o que eu quis dizer! – revirou os olhos – E mesmo eu tendo sua companhia não é a mesma coisa, existe uma grande diferença... Logan é meu MARIDO.

- E eu sou o quê?

- Meu vizinho persistente que vive enchendo minha paciência. – respondeu e Niall gargalhou.

- Se eu te encho a paciência, porque me deixa entrar? Porque se não me quisesse aqui, não teria me deixado entrar hoje...

- Eu estava com fome e você com uma sacola de comidas do meu restaurante favorito! – rebateu e se levantou com o copo na mão e Niall fez o mesmo.

- Mas isso não explica... Quando não queremos a presença de alguém, a evitamos. – se aproximou e Demi ficou estática, tentou dar um passo para trás, mas o sofá impediu. – Assuma que gosta da minha companhia, Demi.

- Não se desperdiça comida desse jeito... Por isso lhe deixei entrar. – Ela nem sabia o que estava falando, não sabia o motivo de tê-lo deixado entrar.

- Sabe de uma coisa? – ele perguntou colocando sua mão na cintura dela, aproximando mais seus rostos e sentiu o hálito fresco de Demi. – Eu não parei de pensar naquele beijo por um instante. Você jogou um feitiço em mim, Demetria.

Demi se arrepiou ao escutá-lo dizer seu nome e entreabriu a boca para dizer algo, porém a fechou rapidamente.

- Diga que não parou de pensar também.

Ela não daria esse gostinho para ele, se recusava a assumir algo. Não assumia nada nem para Logan, que era seu marido, iria fazer com um garoto qualquer?

- Eu não gostei. – falou séria e tentou empurrá-lo, porém o garoto nem se mexeu. – Eu quero passar, me deixe e vá embora.

- Seu corpo diz outra coisa, Demi. – sussurrou em seu ouvido e ela suspirou, sentindo todos os pêlos de seu copo se eriçar.

Sentiu-o lhe dando uma apertada na cintura e logo encarou aqueles olhos azuis a centímetros de distância, seus olhos desceram para aqueles lábios e logo subiram novamente para seus olhos. Niall sorriu e se aproximou, encostando seus lábios nos dela bem de leve e Demi fechou os olhos esperando o beijo, que ela tanto queria se repetir. Mas não foi o que aconteceu.

O garoto se afastou, porém suas mãos permaneceram em sua cintura e um aperto foi deixado ali. Demi frustrada com o que acabara de conhecer, sem pensar, o puxou e logo seus lábios se encontraram novamente e Niall sorriu vitorioso. Um beijo um pouco rápido fora iniciado e ele a sentou no sofá, tirando o copo da mão da garota e colocando-o na mesa ao lado sem ao menos deixar aqueles lábios, se inclinou e pegou sua perna, enrolando-a e sua cintura, apertando-a e ouvindo-a soltar um baixo gemido, lhe dando verde para continuar.

Porém, ao perceber o que estava acontecendo, empurrou o garoto que lhe deixava desnorteada e levantou rapidamente, passando a mão nos cabelos e respirando fundo, tentando acalmar tudo em seu corpo, principalmente seu coração.

- Eu... – falou – Eu não deveria ter feito isso. Eu... Sou casada! E por Deus, você é uma criança, um adolescente e...

Ela dizia mais para si do que para o garoto que a encarava com um meio sorriso. Sabia o efeito que causava na mulher e ficara muito satisfeito ao ter certeza após o ocorrido. Porém, ao ouvi-la chamando de criança, uma raiva surgiu dentro de si. Ele não era uma criança!

- Criança? – repetiu e soltou um sorriso debochado – Tão criança que estava quase se entregando para ela agora pouco, não é?

- O quê? – ela o encarou não acreditando no que ouvira. – Eu... Eu não estava me entregando para você. Está maluco?

- Ah! – cruzou os braços e riu mais debochado ainda, fazendo Demi bufar de raiva. – Eu sou o maluco agora? Porque o que aconteceu aqui agora não foi fruto da minha imaginação, VOCÊ me beijou!

“Que vontade de dar na cara linda e angelical desse garoto. Como pôde me enfrentar e dizer algo assim? Ele está certo, sei que o beijei, mas sou orgulhosa e não deixarei barato assim... Não irei dar o braço a torcer e lhe dar esse gostinho.”

- O quê? – riu nervosa – Realmente, você está maluco. Porque eu iria te beijar, garoto? Se toca! Vai voltar para o seu mundinho popular e me esquece, vai pegar garotas de sua idade que elas irão dar o que você deseja.

- Elas vão me dar você?

- O quê? – o olhou e sentiu seu rosto corar, se recompondo em seguida. – Se toca, garoto. Vai embora da minha casa agora! E não apareça mais.

- É isso que você quer então?  - Niall perguntou enquanto a encarava com a fisionomia séria e chateada.

- É!

- Então tá – falou passando a língua entre os lábios. – Mas pelo menos seja mulher o suficiente de assumir suas ações! Não achava que fosse tão ridícula a esse ponto.

Demi arregalou os olhos e quando ia falar algo, foi interrompida:

- Você sabe muito bem do que estou falando. – ele ajeitou seu boné e passou por ela, que ainda o encarava incrédula. – Boa noite, Demetria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela minha demora para postar... Não sou assim, eu sei. Porém, entrarei em época de provas amanhã e tentarei ao máximo postar, mas se não der, já sabem o motivo. Segundo, gostaria de saber o que estão achando da história, de verdade. Tenho minhas dúvidas sobre ela :/ Terceiro, a parte que vocês querem entre o Nini e a Dems está próxima, TALVEZ no próximo capítulo (spoilers, ops), mas não sei, ainda irei escrevê-lo. Ah, gostaria de pedir que os leitores fantasmas comentam, aqui mostra que tenho bastante leitores, porém apenas os mesmos comentam... Como falei, sem muitos comentários, eu desanimo para postar. Ah, se alguém quiser dar alguma idéia, fique a vontade, viu? Sempre gosto de pegar algumas idéias que os leitores dão (: IREI RESPONDER AS REVIEWS DO OUTRO CAPÍTULO AGORA. NÃO SE ESQUEÇAM DE DEIXAR REVIEWS, VIU? COMO FALEI, SEM REVIEW, PARA MIM, VOCÊS NÃO ESTÃO GOSTANDO E EU DESANIMO PARA POSTAR :/ É ISSO GENTE. COMENTEM!! Quem quiser me seguir no tumblr: toujourspourtoi.tumblr.com / onedirectionimaginebr.tumblr.com Malikisses xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.