Trouble escrita por Louisa Malik


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar, estava sem criativdade nenhuma :/ Não curti muito o capítulo, porem ele é importante porque a partir daí as coisas entre Diall irão esquentar hahaha Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269372/chapter/3

Demi chegara do trabalho mais cedo após um cansativo dia na agência, passou no supermercado e fez as compras do mês. Estacionou em frente a sua casa e abriu o porta-malas e começou a pegar as sacolas, porém estavam bem pesadas.

- Quer ajuda? – grande parte das sacolas foi retirada de suas mãos e Demi viu quem era.

- Ah, obrigada, Niall. – sorriu gentilmente e o garoto a olhou.

Ela pegou o resto das sacolas e fechou o porta-malas, acionando as travas no carro e foi andando até a entrada de sua casa que com um pouco de dificuldade abriu a porta e entrou, deixando as sacolas em suas mãos no chão da cozinha. Niall fez o mesmo e respirou fundo, as sacolas estavam realmente bem pesadas.

- Obrigada. – Demi agradeceu sorrindo enquanto estalava as costas e Niall riu.

- Me dê um pouco de água como forma de agradecimento. – falou e Demi riu, abrindo a geladeira e pegando um copo, dando na mão de Niall e despejando água dentro do mesmo.

- O calor está demais. – falou deixando a jarra em cima da mesa e se abaixou pegando uma sacola e retirando o que tinha dentro e guardando em seus respectivos lugares.

Niall começou a ajudá-la e Demi sorriu.

- Achei que a essa hora ainda estivesse na escola.

- Cheguei faz pouco tempo. – respondeu.

- Escola nova? – assentiu – E o que achou?

Ele deu de ombros e fez careta, fazendo Demi rir e em seguida o mesmo riu também.

- Deve ser difícil mudar assim e ir para uma escola nova quase no meio do ano...

- Só é ruim no primeiro dia. – disse – Minha mãe diz que me enturmo rápido, já conheci algumas pessoas...

- Muito legal isso, você parece bem o tipo popular. – sorriu – Lembro que na minha época de escola nada era bom. Eu odiava o colégio, quer dizer... Não o colégio, mas as pessoas do colégio.

- Por que tanto ódio? – ele a encarou a fazendo olhá-lo brevemente antes de voltar a arrumar as compras restantes.

- Digamos que eu nunca fui popular no colégio, era bem estudiosa e não era bem acima do peso e usava óculos horríveis! – Niall fez cara de espanto e ela riu – E me zoavam, e muito, por isso. Então por isso que eu digo que o colegial foi a minha pior fase da vida.

- Você, gorda? – o garoto arqueou uma sobrancelha – Não acredito.

- Eu tenho fotos do meu anuário e posso lhe mostrar depois, eu era super estranha. – eles riram – No terceiro ano eu resolvi fazer uma super dieta e entrei numa academia e bom... Tanto esforço acabou dando resultado.

- E um ótimo resultado. – Niall deu um sorriso de lado meio malicioso enquanto a olhava e seus olhos se encontraram com os dela e ele pode percebê-la corando e soltou uma risada gostosa.

Demi tentava desviar seus olhos dos dele, porém algo os prendia ali. Algo naquela imensidão azul lhe transmitia um calor, um arrepio na espinha, um frio na barriga... Aquele garoto lhe encarava de uma maneira que a deixava constrangida, porém ela gostava daquilo. Demi balançou a cabeça e desviou seu olhar do dele, pegando as sacolas no chão e jogando-as no lixo.

- E Zeus? – o escutou perguntando, ela sentia ainda o olhar dele nela e o evitou.

- Está lá fora. Deve estar preso. – ele passou por ela e Demi sentiu o cheiro de seu perfume e respirou fundo.

“Foco” dizia a si mesma “Pelo amor de Deus, que loucura é essa? Niall é apenas um garoto. Eu sou uma mulher casada e amo muito meu marido. É apenas uma atração idiota que logo irá passar”

Niall sumiu pelo jardim e Demi ouviu seu estômago roncar, olhou para o relógio em seu pulso e viu que já passavam das cinco da tarde e dali algumas horas Logan chegaria e ela não estava com a mínima vontade de fazer o jantar. Resolveu deixar de lado, fizera as compras e se Logan quisesse comer, ele sabe se virar.

Colocou um pouco de água no copo e deu um grande gole e novamente ouviu seu estômago roncar.

- Alguém está com fome aí. – a voz de Niall a assustou um pouco, ela o olhou e assentiu.

- Vou fazer um lanche, você quer? – ele assentiu sorrindo. – O que vai querer?

- Não sei. O que tem? A casa é sua, o que quiser comer, eu como. Não tenho problemas com comida.

- Eu percebi naquele dia no jantar. – deu uma risada e ele corou, rindo em seguida.

- Fazer o que? Gosto de comer.

- Bem-vindo ao clube dos esfomeados. – eles riram e ela abriu o congelador, pegando nuggets e ligando o forno. – Logan diz que eu tenho um bebê dinossauro dentro de mim que nunca está satisfeito.

- Minha mãe diz que parece que eu passo fome. – riu. – Eu só gosto de comer.

Demi arrumou os nuggets na bandeja e a colocou no forno, jogando a caixa em seguida no lixo. Enquanto os nuggets assavam, eles conversavam descontraidamente, e Niall não deixava de lançar olhares para Demi, que se sentia cada vez mais constrangida, porém estava gostando e sentia uma forte atração por aquele garoto de apenas dezessete anos.

Ele se aproximou dela, que se esquivou, Niall riu e disse:

- Tem uma coisa no seu rosto... – disse numa voz baixa e rouca, e se aproximou novamente. Levou seu polegar até a bochecha de Demi e o tirou. – Um cílio.

Ela sorriu e então ele se aproximou mais dela, estava disposto a beijar aqueles lindos lábios convidativos e Demi parecia não querer se distanciar, por que ela realmente não queria. Ela sentia uma grande química entre os dois e sua razão estava deixando de lado. Mas ao perceber o que estava pensando, com a mão em seu peito, o afastou e pego o pano de prato em cima da pia e foi até o forno, tirando a bandeja com os nuggets já assados.

- Pode pegar o refrigerante na geladeira, por favor? – pediu sem olhá-lo, e Niall ainda sem acreditar que ela havia recusado seu beijo, fez o que lhe foi pedido. – Pode levar para a sala, os copos estão ali.

Apontou enquanto tirava os nuggets da bandeja e os colocava no prato. Pegou guardanapos e atrás de Niall, ambos foram para a sala. Ela sentou no chão e Niall sentou-se ao seu lado, porém mantendo certa distância.

- Olha, me desculpe...

- Sobre? – ela arqueou uma sobrancelha e Niall fez o mesmo, tossindo em seguida.

- Sobre... – pigarreou – O que quase aconteceu na cozinha.

- Quase não conta. – respondeu indiferente – Não aconteceu nada, certo?

- Só quero pedir desculpas mesmo não ter acontecido nada. – insistiu. – Eu gostei muito de você, temos uma forte química, e eu sei que percebeu a mesma coisa.

Ele se aproximou novamente e tocou com a ponta dos dedos seu braço e a sentiu se arrepiar, sorrindo com a sensação que estava causando a mulher a sua frente.

- Niall... – disse numa voz falha e o olhou. Queria se afastar e mandá-lo embora, porém as células de sue corpo gritavam e ansiavam por ele.

Antes de poder dizer alguma coisa, ela se assustou com lábios macios tocando os seus em um selinho, e esquecendo a razão, abriu mais a boca dando passagem para que a língua de Niall entrasse e um beijo quente fora iniciado.

Aos poucos fora tomando um ritmo mais devagar até parar, seus olhos abriram encarando o mar azul que eram os olhos dele, ele sorriu e Demi desviou seu olhar, virando a cabeça e já sentindo a culpa lhe consumindo.

- É melhor você ir. – disse se levantando e Niall sem pestanejar levantou.

- Eu deveria pedir desculpas pelo ocorrido, mas não me sinto culpado por nada... Sei que não fiz nada contra sua vontade. – falou e saiu, batendo a porta da frente.

Demi sentou no sofá e encarou o vazio. Se sentia culpada por ter beijado outra pessoa que não era seu marido, e mais culpada ainda por ter gostado e querer mais. Impossível como um simples adolescente estivesse mexendo tanto com ela e ainda mais após o beijo... Uma confusão formava-se em sua cabeça. Pensou em contar para Logan do ocorrido, mas como o conhece, sabia que não acabaria bem, nem para ela e muito menos para Niall. Suspirou e deu um grande gole em sua coca-cola, a porta da frente fez barulho, anunciando a entrada de alguém.

Logan apareceu na sala e sorriu para a mulher sentada de pernas cruzadas no sofá que sorriu de volta para ele.

- Fez lanchinho. – disse tirando o casaco deixando-o no sofá ao lado e abriu os últimos botões da camisa social que usava, e Demi o admirou.

“Logan consegue ser atraente e sensual até quando não está querendo” pensou.

- Não estava a fim de cozinhar nada. – riu e sentiu os lábios do marido lhe dando um beijo na testa e ele sentou ao seu lado, passando um braço por cima de seu ombro e Demi se sentiu bem, mas ainda a culpa lhe consumia por dentro... Por mais que tenha sido um simples beijo.

O resto da noite, os dois ficaram assistindo um filme enquanto comiam e é claro, namoravam. Demi adorava estar com Logan, e sempre desfrutava de seus momentos juntos, porém naquele dia em especial, sua mente não saía de uma pessoa e podia ainda sentir aqueles lábios tocando os seus delicadamente e uma enorme vontade de beijá-lo novamente lhe tomou conta.

“Mas o que eu estou pensando? Não! Definitivamente não! Deixei ir longe demais, deveria ter dado um basta naquele momento na cozinha, porém deixei que ele se aproximasse novamente... Que garoto persistente! Mas muito lindo e um ótimo beijador.”

Tentou afastar aqueles pensamentos e fechou os olhos sentindo os carinhos de Logan em sua cabeça, e antes de deixar o sono lhe tomar conta, a imagem daqueles olhos azuis lhe veio a mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Demi já está gamadinha hmmm Será? haha Por favor, comentem e deixem suas opiniões. Ah, eu tenho um tumblr de IMAGINE ONE DIRECTION, hot e romântico HAUSHAUHS Se quiserem, é só seguir: onedirectionimaginebr.tumblr.com e quem quiser me seguir pelo meu tumblr pessoal, aqui está: toujourspourtoi.tumblr.com estou sempre online por lá, se alguém quiser conversar, fique a vontade (: Então, é isso, eu acho... DEIXEM REVIEEEEEEWS SUAS LINDAS E OBRIGADA PELAS REVIEWS DO OUTRO CAPÍTULO ♥ ATÉ O PRÓXIMO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.