Aceldama escrita por Brenda Malik, Natalia Araújo Horan


Capítulo 5
Capítulo 5 A Chegada parte 2


Notas iniciais do capítulo

ask.fm/BrendaCordeiroMalik Se alguém ler por favor divulga?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269310/chapter/5

POV.Flavia

Esse ano prometia muita confusao de certo modo alguem iria sair ferido porque afinal sempre sai. Mas as vezes eu queria apenas ser normal ai ninguem nunca sairia ferido e eu nao estaria nessa situacao por tantos anos. Os irmaos Black sao grande rivais mas ja fizeram amizades com as meninas claro que a Rosie nao sabe agora teremos que ficar aqui e observa-los de longe como sempre. Estava ta perdida entre os pensamentos ate que alguem esbarra em mim.

- Olha se nao `e a Flavia suas amiguinhas vieram tambem ne - perguntou o Mason

- Voce ta vendo elas por acaso? - perguntei

- Podia ficar sem essa - falou Jacob, minha salvacao

- Cala boca - gritou Mason

- Oi Flavia - disse Jacob ignorando seu irmao

- Oi Jake como vao as coisa? - perguntei

- Bem, quer que eu te mostre a escola? - perguntou Jacob, nem percebi o Mason saindo. Ja contei para voces minha paixao pelo Jacob? Acho que nao. Bom ele ja me salvou de um monte de animais. Ele `e bem legal e isso e bem dificel em garotos mas ele nem me nota desse jeito.

- Claro seria bom ter um amigo- respondi porque isso `e o que somos e sempre seremos AMIGOS.

Ele me mostrou toda a escola e me disse tambem que era do time de futebol. Eu contei das outra meninas e ele disse :

- Bem devo encontrar elas por ai entao

- Exatamente e a gente se ver por ai tambem ne? - perguntei

- Claro, voce nao vai se livrar de mim assim tao facilmente - disse ele rindo , ahh so Deus sabe o quanto eu queria ele commigo

- Eu nao estava planejando isso memso entao

- A gente se ve, ate amanha - disse ele ja indo embora

- Ate - depois disso fui direto para o meu apartamento era separado das meninas, mas no mesmo predio. Decidir nao perturbar a Brenda e a Naty HOJE, so hoje tambem. Porque a Brenda irritada `e tao engracado.

Depois se ficar pensando em mil coisa finalmente consegui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ask.fm/BrendaCordeiroMalik qualquer pergunta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aceldama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.