Aceldama escrita por Brenda Malik, Natalia Araújo Horan


Capítulo 4
Capítulo 4 A Chegada parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269310/chapter/4

POV. Natalia
Acordar, beber, arrumar e vazar. Foi isso que fiz hoje. Vou sentir falta das meninas mesmo que seja so por algums dias. Hoje iríamos direto para escola para pegarmos as vagas de lideres de torcidas seria legal ja que tenho minhas habilidades acho que vou me divertir na escola nova.


– Hey Naty!- gritou Brenda

– O que? - eu gritei de volta `e claro

– Ja chegamos grossa hein - disse Brenda

– Vamos logo

– Ta ansiosa para ver os garotos e se divertir um pouco, voce acabou com minha inocencia- disse fingindo estar ofendida

– Cala boca e vamos logo, CHATA! - ela me irrita muito mesmo


– Ta nao precisa gritar nao me magoou ta - fingiu chorar, ninguem realmente acredita nos shows delas mas ela gosta de ser dramática, ahí eu percebi que todos na escola estavam nos encarando.


Brenda percebeu entao parou com o show dela e abaixou a cabeca, ou seja, ponto para a escola.Nao vou assustar se a Brenda perguntar se eles perderam algo, eu ate gostaria de ver ela quebrar o barraco mas nao ela ficou olhando para um canto onde tava um garoto loiro que parecia estar sofrendo bullying. Nao ela nao podia estar pensando em ir la. Puxei o braco dela antes que fizesse merd* como Sempre ne.


–Vamos entrar e esquece tudo - eu disse


– Ta vamos melhor mesmo se nao acabo com aqueles garotos - respondeu ela fria


E assim viramos e caminhamos directamente para a diretoria receber nosso horarios e inscrever para lider de torcida, triste. Todos acompahavam nossos passos so porque somos novas por aquí. Meio estranho nunca viram garotas na vida. De uma hora para a outra os olhares sairam de cima de nos e foram para 8 pessoas que estavam entrando 5 garotos e 3 garotas. Muito bonitos pos sinal. Nao tinha como nao olhar foi ai que vejo o garoto loiro novamente ele parecia uma anjo de tao perfeito que era. Um de topete e moreno muito lindo o sorriso de lado dele `e maravilloso. O cabelo e olhos verdes de outro. O ar de brincalhao de um que me lembrou bem a Els. O moreno com ar de maduro e olhos castanho ahh Victoria. Nao foi isso que me supreendeu mas foi o fato de uma das garotas esbarrarem em Brenda por querer isso ia dar merd*.Devia tentar controlar ela mas nao queria ver a briga ia ser otima claro que a Brenda ia ganhar.


POV. Brenda


– Hey garota ta cega por acaso? - todo mundo parou para olhar serio isso?


– Nao vejo o que `e invisivel- falou ela


– AHH mas conversa com o que nao existe ne - gritei e todos comecaram a rir descontroladamente da cara dela e ela ficou vermelha


– Voce sabe quem eu sou por acaso?


– Deixa eu pensar uma garotinha mimada e vadi* tambem toda plastificada? - Ai as risadas so aumentaram ate os garotos lindos que tavam com ela riram. Como ficou calada continuei - Acertei ? - perguntei com som de deboche.
– Quem `e voce? - ja mais calma perguntou


– Brenda, sou novata vim de Nova York e voce?


– Cecilia e eu estudo aquí desde sempre - falou com um sorriso falso no rosto
– Ta e essa `e minha irma - disse puxando a Naty pelo braco - Natalia.


– Uau ja se tornaram amigas parabens maninha - disse Natalia debochando da minha cara


– Larga de ser chata e vamos logo


– Com licenca mas temos que ir para directoria - disse Natalia ja me puxando para sairmos


POV. Natalia
Depois disso fomos para a directoria eu a minha irma teriamos todos os mesmo horario obra da Rosie deve ter seduzido o diretor ( Nao duvide ) . Fizemos o teste para lideres de torcida e encontramos a Cecilia e suas “seguidoras” . Ela tambem sao lideres de torcidas. Fomos otimas no teste as melhorem realmente nao tinha que esperar nada menos da gente nao encontrei com os garotos bonito e nem com a Flavia tomara que o dia dela foi melhor que o nosso porque foi um saco realmente. Para compensar o nosso apartamento `e lindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ask.fm/BrendaCordeiroMalik spoilers?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aceldama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.