Aceldama escrita por Brenda Malik, Natalia Araújo Horan


Capítulo 2
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

ask.fm/BrendaCordeiroMalik Se alguém ler por favor divulga?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269310/chapter/2

POV.Meninas

Criaturas obscuras e lobos gigantes. Os monstros tambem tem seus finais felizes talvez nao como o de conto de fadas mas de seu jeito unico e especial. Nao sera mais uma historia de intercambio para Londres aqui elas serao praticamente obrigadas a viajar isso sera sua mais que triste realidade. Elas so querem ser aceitas por serem quem `e nao o que aparente ser. Com o seu segredo revelado continuara com antes? ACHO que nao. Um segredo desse tamanho nao poderia ser aceito nem pela pessoa mais racional que o mundo ja viu. O medo reinara em todos depois que esse segredo for revelado. Por isso o trancamos em nossos coracoes se realmente tivermos um. Obscuro? Talvez mas `e assim que somos sabe porque? Pois te digo uma coisa por onde passamos somos chamadas de lindas por fora podemos ate ser assim e por dentro?

POV. Meninos
Um grande brilho nos olhos. Cabelos longos e elas bem habilidosas e fortes a atracao principal esses dias. Sao bem misteriosas um grande segredo elas guardam . Todos a observam. Talvez um asesinato, uma grande perda, algo surreal. Alguns dizem que elas praticam bruxaria. Isso nao ou nao isso seria impossivel mas do jeito que elas sao devemos considerar qualquer fato. A Cecilia diz que elas sao apenas uma atracao pasajeras mas nao concordamos elas tem algo no olhar que nos prendem. O olhar penetrante como de lobos. O que eu estou falando isso nao existe! Acho que estou ficando paranoico com essas garotas devo esquecer tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ask.fm/BrendaCordeiroMalik qualquer pergunta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aceldama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.