Aceldama escrita por Brenda Malik, Natalia Araújo Horan


Capítulo 1
Persongens


Notas iniciais do capítulo

Se no decorrer da historia tiver mais personagens sera postado :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269310/chapter/1

Principais…
Brenda Pierce - Uma garota de olhos verdes e cabelo castanhos. Sempre faz as amigas rirem mesmo tendo um temperamento exaltado, ou seja , muito esquentadinha vamos dizer. Pode ser misterioso quando quer o que faz ela ganhar seu charme e captar todos.


Natalia ou Naty Pierce - Uma garota de olhos verdes e cabelo castanho tambem afinal `e irma da Brenda. Temperamento mais calmo. Vamos dizer que `e meio escandalosa e revoltada com a vida. Tem serios problemas com relacionamientos vive em seu mundinho fechado.


Flavia - Diferente das duas irma `e loira de olhos castanhos. Tambem revoltada com a vida mas de Coracao mole que pode complicar um pouco sua vida. Sera que ela ira sofrer?


Victoria ou Vic - Morena e alta com olhos castanhos. Vamos dizer que ela `e a mais facil de lidar do que as outra tres. Com nada contra a vida e seu jeito todo romantico de ser fara muitas garotas a invegarem. Ela “cuida” de suas amigas ha MUITO tempo.


Eleanor, Elly ou Els - Sempre alto astral mas bem parecida com a Brenda na personalidade. Uma garota alta com cabelos castanhos e olhos tambem. Sempre teve o sonho de ser modelo mas nao deu muito certo. Odeia navios depois de um grande ocorrido que praticamente estragou a vida entao nao leva ninguem a serio desde entao.


Tera todos os menos do One Direction as caracteristicas voces ja sabem.


Secundarios…
Cecilia - Uma garota ambiciosa que quer ser o centro de atencoes de tudo. Mas as novatas atrapalham e ela e suas “seguidoras” farao de tudo para descobrir o grande segredo delas.


Mason Black - Um grande rival das meninas. Mas seu coracao fala mais alto, ou seja, `e loucamente apaixonado pela Brenda que nao da a minima para ele. Sera que para ter ela do seu lado seria capaz de fazer qualquer coisa ate revelar seu grande segredo.


Jacob Black - Irmao de Mason. Grande amigo das meninas mesmo sendo suas “eterna” rival. Esconde por muito tempo sua grande paixao pela Victoria. Se contar quais serao as consequencias?


Rosie - Uma grande mentora da meninas. Sempre vivendo na linha sem nenhum deslize. Mas todos tem um coracao sera que a grande paixao dela por um garoto que a odeia pode fazer ela escolher caminhos trágicos para certas pessoas.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So os persongens que mais parecerme terao um perfil. Epilogo a caminho me sigam @CordeiroBrenda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aceldama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.