A Melhor Coisa Que Me Aconteceu. escrita por Pamela Fernandes


Capítulo 9
Sonhos e Pesadelos.


Notas iniciais do capítulo

oi vampis, aai gente eu to amando os comentarios, que bom que tão gostando de tudo.. espero que gostem desse cap. boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269268/chapter/9

Abracei ele o mais rapido o possivel mantendo ele só nos meus braços,sendo só meu.Encostamos nossos rostos.

–Senti sua falta.- Disse ele cochichando no meu ouvido.E como resposta,o beijei ele me queria o tempo todo,e eu cedi como ninguém,nos liberamos aos beijos.

–Senhorita Elena Gilbert, por favor..-Eu olhei estava todas as mulheres e seus maridos nos olhando,nos demos um sorriso constrangedor,peguei a mão dele e entramos na sala.A médica pediu pra mim botar um aventalzinho,e me deitar na cama,Damon estava do meu lado segurando a minha mão forte,e pelo que senti sua mão estava suada.Coitado do meu gordo.

–O que é aquilo ali?- Apontei pra tela,enquanto a médica passava o ultra som em mim, e dava pra sentir algo gelado.

–Aqui é a cabeça...e aqui,Meu Deus...vocês tem duas felicidades.

–Como assim?-Levantei a cabeça um pouco.

–Aqui mamãe, bem aqui é outra cabecinha.-A médica olhou pra Damon,olhei também pra ele,seus olhos estavam cheios de lagrimas.Chorei junto.-E para a total felicidade de vocês mamãe e papai,da pra ver o sexo dos dois.

–O que é?- disse Damon ancioso.

–É um casal.-Minha total felicidade,desabei em choro.-Vou deixar vocês sozinho, e você se troca.-Disse ela se levantando.

Coloquei as mãos no rosto,e me joguei com tudo pra trás,ele coloca o rosto dele nas minhas mãos,começa a me beijar e chorar junto comigo.

–Me desculpa.-Disse ele com o rosto perto do meu.

–Pelo que?-Estava soluçando.

–Por te abandonar..apenas me perdoa.

–Cala a boca, o importante é que você esta comigo agora nesse exato momento, o importante é que estamos juntos nós quatro.-Ele sorriu.

Saimos do hospital,entrei no carro do Damon e liguei pra Carol.

–Amiiiiga?- Disse eu com a mão na boca.

–Fala? o que foi? Damon foi na consulta contigo.Me conta.

–ououou....como você sabe que ele veio pra cá?-Disse eu olhando pra ele, e ele dando um sorriso ironico.

–Quem acha que contou pra ele?

–Você é uma bitch,sem vergonha..mais não é isso..amiiiga -Comecei a chorar de novo,sinto a mão de Damon nos meus cabelos.

–faaala merda..-Disse ela nervosa.

–É gemeos.-Comecei a rir e chorar ao mesmo tempo estava uma confusão só.Do outro lado da linha ouço ela gritando,afastei um pouco o telefone do rosto.-eeeeei Carol , caalma,eu vou desligar.

–aah meu me deixa, aah ta te diverte ai com teu gato.Te amo.

–Também te amo.-Desliguei o telefone.

No carro ele me contou tudo sobre o que aconteceu depois que eu sai da casa dele,e eu comecei a falar de todo o meu sofrimento.

–....Tinha medo que você não me quisesse,quando te vi agora pouco perto de mim.Tive a plena certeza que você me ama.-ele virou o rosto pro lado e depois com tudo pra mim.

–eu te amo, e sempre vou te amar, e nunca ta me ouvindo Elena,nunca mais vou te deixar ou te perder de novo, nunca mais.-Eu sorri.

–Também te amo.

Chegamos na frente da casa dele,ele olhou pro portão, e tirou onda da minha cara.

–Tenho que mandar colocar fechaduras novas né Elena?!-Eu ri.

Entramos em casa, e me lembrava muito do acontecido na noite anterior,fui até o sofá e sentei.

–Cara a tua ex sogra é muito feia.-Demos gargalhada,ele sentou do meu lado colocando meu cabelo pro lado,e acariciando meu rosto,foi chegando com seus labios no meus,devagar me deixando a desejar,me deixando louca,nos beijamos foi intenso,ele me queria mais do que eu queria ele,ele me deitou no sofá com todo cuidado do mundo,e foi tirando minha blusa,e não tive o mesmo cuidado com ele,apesar era eu que estava gravida e não ele,tirei sua camisa como se quisesse o corpo dele a todo pano,ele foi beijando meu queixo e foi descendo com seus beijos,passou pelo meio dos meus seios,ainda estava de sutiã,meu sutiã era aqueles que abrem na frente,então ele tirou,e foi beijando cada ponta dos mesmos,foi descendo com todo cuidado do mundo,beijou minha barriga:

–Eu amo vocês! - Disse ele parando de beijar e olhando fixo pra minha barriga.- E não importa o que aconteça,eu amo a mãe de vocês e sempre vou ser o pai de vocês.Sempre.-Aquilo trancou meu coração a ponto de cair algumas lagrimas dos meus olhos.Ele continuou descendo com os beijos,abriu minha calça e foi tirando a calcinha e ela juntas devagarinho sem pressa,me deixando toda pra ele,e de baixo pra cima ele continuou com os beijos,quando chegou na minha parte intima,ele me encarou alguns segundos.E colocou os dedos,e começou a fazer circulos giratorios,e aquilo me deixava louca,dei uns tres gemidos alto,ele não queria que eu gozasse, ele queria me torturar,e me torturou até o ultimo.Coloquei ele sentado no sofá,ele fazia cara de safado,tirei as calças dele junto com a cueca,deixando ele só pra mim,fui subindo devagarinho até ele e comecei a chupar o membro dele,uma mão ele segurava os meus cabelos e a outra ele apertava forte o sofá, fiz a mesma tortura com ele não deixei ele gozar,voltamos a posição de antes,ele por cima de mim.Devagar ele colocou sem membro dentro da minha vagina,e começamos o vai e vem,estava no meu auge,eu gozei primeiro depois ele gozou.Ele saiu de cima de mim,respirando fundo.

–Estava com saudades disso gata?-Disse ele apertando minha bunda forte.-Da minha pegada.

–Tu é um safado de uma figa.-Disse eu,ainda não tinha colocado a roupa,fui em direção aos copos de whisky dele e tomei uma agua,ele deveria ainda esta insatisfeito,por que ele me virou com tudo, e me colocou em cima da mesa de whisky,colocando todos os copos no chão,segurei firme o cabelo dele.-Confessa neguinho tu tava com saudades do meu corpo nu.-Rimos.Ele enfiou seu membro dentro de mim de novo,e ele começou a cutucar minha vagina que em menos de 10 minutos eu gozei,ele gozou junto comigo.Desci da mesa e coloquei uma roupa ele também e depois coloquei uma musica pra nós tava dando

http://www.youtube.com/watch?v=HpyZEzrDf4c

Cobra Starship - You make me feel.

Ele começou a dançar.

Eu me ria sozinha,ele dançava sensual e olhava pra mim com um olhar encantador,ele dançou umas 3 musicas enquanto eu gritava que nem uma louca.Acabou a musica.

–Damon?-Ele me olhou de canto de olho.

–To com fome.

–Vamos alimentar os muleque então.-Eu ri do jeito dele.

Fizemos sanduiche pra comer, e ficamos conversando sobre tudo, nome dos filhos.Era engraçado ele falava cada nome.

–José? - Disse ele ironico.

–Vai a merda meu..-Rimos muito,voltamos pra sala conversando ele sentou no sofá,e eu deitei no colo dele.


Me acordei com uma musiquinha mais que conhecida,acho que era o telefone do Damon,olhei pra ele estava dormindo sentado.Me levantei na ponta do pé,e peguei o telefone que estava em cima da mesinha.

–Alo,alo?- A pessoa não respondia.-Da pra falar por favor.Vai se catar.-Desliguei o telefone,olhei no relogio era 20:30,arrumei o Damon no sofá, fui no quarto de cima peguei uma coberta,desci e dormi de conchinha com ele no sofá.


Rebekah.

Liguei pra ele mesmo sabendo que não teria mais chance, olhei pro relógio era mais de 20:00 horas,peguei o telefone e disquei.

–Alo- essa voz não me era estranha.-alo? - era ela Elena que cretina tava com o meu homem.-Da pra falar por favor.Vai se catar.-Ela desligou senti um nó na minha garganta,e veio de primeira cada coisa que eu ia fazer com esse casal,liguei correndo pra uns amigos meus que eram da Vida loka.E na hora eles aceitaram o meu plano.


Elena.

Ouvi uma batida forte na porta,Damon deu um pulo,eu também.Eram 3 homens com armas na mão.

–O que é isso?- Disse Damon atras de mim,logo ele passou pra minha frente.

–Isso é pra você aprender.-Um dos homens deu um soco nele.

–Nããão.-Disse eu gritando na direção deles.Outro homem deu um soco na barriga do Damon fazendo ele se curvar,e os dois homens começaram a bater nele forte.

–Elena,sai daqui.-Ouvi um sussurro vindo do meio dos dois homens.Sai caminhando de costas, bato num homem atras de mim.

–Aonde vai docinho?-Ele pegou e me deu dois socos fortes,que me fizeram cair em cima da mesa de vidro,quebrei.Tentei me reerguer mais ele me deu dois chutões na perna.

–Ela ta gravida.-Ouço Damon gritar.

–Ela é mulher.-um dos caras falou.-Não se bate em mulher, otario.Vamos sair daqui.-Ouço a porta bater com tudo.E vejo Damon na minha frente.

–Amor,fala comigo?!Elena.


Desmaiei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? ai quero comentarios... aii meu deus vocês tem alguma ideia do que possa acontecer com a Elena por favor me falem mosamsoasmajosmajo AMO VCS . xoxo