A Melhor Coisa Que Me Aconteceu. escrita por Pamela Fernandes


Capítulo 8
Plano.


Notas iniciais do capítulo

ooi vampis, aai gente eu to amando vcs tarem gostando e ainda mais os comentarios de vcs. obrigado pelos comentarios. amo vcs.boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269268/chapter/8

-Como eu disse tenho que ir.-Ele estava sem resposta pelo que eu tinha dito.-Adeus.-As lagrimas insistiam em vir mais só depois que virei as costas deixando ele sem fala que eu vi que as lágrimas rolaram.O por que do meu pai fazer isso?Eu não queria que aquele megera soubesse da minha gravidez.Sera que ele falou pra ela? ai preciso ir pra casa.

-Pai pode me explicar o por que?- Ele estava olhando futebol americano na TV.

-Explicar o que?-Ele tomou um gole da cerveja.

-Explicar o por que de ir falar pro Damon que eu estou gravida.-Cheguei bem perto dele abrindo os braços.

-Ah isso.-Minha mãe apareceu na cozinha limpando um prato.

-Ta certo Lena,ele fez certo de ir falar pro Damon, ele precisa saber que tem um filho.

-Não me interessa mãe, eu não queria que soubesse.

-Ah ainda falei na frente da Rebekah querida.

-Você o que? - Olhei pra ele com uma cara de braba.Não queria discutir subi as escadas correndo.Me tranquei no quarto mesmo.

2 meses depois.

-Mãe quantos convites o pai fez?-Disse eu largando a lista de convidados na mesa.

Faltava uma semana pro meu aniversario e todo ano meu pai faz aquela festona,mesmo eu já sendo maior de idade,e vou ser mãe.Ele vai continuar fazendo festa.Ai isso já me irritava ao máximo o possivel.Sem noticias do Damon há dois meses,e minha barriga já estava um pouco grandizinha pra 2 meses.Sei lá né. Uma noticia boa, Caroline já estava mais amiga do Matt ao extremo.Isso era bom,ainda tinha esperanças de ter o Damon,ainda.

-Se tratando do seu pai querida,ele vai convidar toda a cidade.-Olhei pra ela ironica.

-Só conheço vocês dois,a Carol,a mãe dela.E só.Meu Deus mãe tem 250 pessoas ali só pra uma festa de aniversario?

-Pois é filha, coisas do seu pai como eu disse.

-Já marquei salão de beleza pra você.-Disse ele entrando pela porta.

-Tem 250 pessoas?-Levantei a lista.

-Não,capaz não vai nem a metade.-Sorri.

-Espero.-Ele riu.

-Tenho que ir pra escola, por que a dinda dessa criança já deve ter um infarte lá me esperando.-Dei um beijo nos dois,e me fui tinha a vida de uma adolescente normal,e mesmo assim quando enfiava meus pés na escola,todos ficavam me olhando torto.Affs.

Chegando na porta da escola vejo Carol correndo na minha direção.Com a cara branca,branca.

-Que foi criatura de Deus? Ta com a cara do gasparzinho?-Olhei assustada pra ela.

-Vem ca,tenho uma bela de uma coisa pra te contar.-Ela me levou pro um canto.E começou a historia.-Elena,O Matt....ele..eles ainda tão junto se encontram cada vez que o Damon vai trabalhar.

-Eles o que?

-Pois é Elena..Ela ta traindo ainda o Damon com o Matt, e a maior não te conto amiga,o filho dela é dele.

-Pera é muita informação pra minha cabeça.Como tu sabe de tudo isso?

-Porra Elena acorda o Matt me contou...Elena, a Rebekah sem vergonha contou pra ele que o filho é dele.-Fiquei sem reação.-Me diz amiga,me diz o que tu ta esperando aqui pra contar pro Damon tudo isso?

-Ele não vai acreditar,sem provas.Acorda Carol.

-Esquece a gravidez,conte do Matt e ele tira as conclusões dele.

Coloquei as mãos no rosto,tava sem reação pra duas informações que podem me ajudar,mais não sabia como usar as informações contra ela.O sinal bateu.

-Vamos entrar Carol, eu vou pensando no que fazer.

Ficamos 5 horas na escola,e minha cabeça ficava matutando o que fazer.Quando ve faltando meia hora pro sinal final,meu celular vibra.Minha mãe me ligando.

-Que foi mãe?-Disse eu sussurrando pro professor não ouvi.

-Você não sabe da maior.Damon ligou pro seu pai convidando ele pro aniversario de casamento do casal vinte DAMON E REBEKAH.

-Ele o que mãe?-Não aguentava mais ouvir informações.

-Isso mesmo que tu ouviu.-De imediato veio uma ideia na minha cabeça.

-Ta, preciso desligar.to em aula.Te amo.

-Te amo querida.-Desliguei e mandei uma sms pra Carol que estava na sala do lado.

"Me encontra na saida urgente" -Fiquei olhando pro sinal batendo o pé,bateu graças.

Juntei minhas coisas e sai correndo.Ela estava na frente anciosa.

-Que foi gata?-Disse ela masclando chiclete.

-Já te falei que tu parece uma piriguete.-Falei sendo um pouco engraçada.

-Já,eu te levei pro caminho.

-Ai esse não é o momento.Mais esse é. hoje é a janta de aniversario do casamento da Rebekinha e do Damon, e quem vai aparecer por lá hoje.?-Ela fez que não com a cabeça.

-Você é uma cadela cara.Mais to contigo.

-Preciso de um favor?

-Diga-me?!

-Quero levar o Matt comigo, já que ele tanto quer.

-Não,não e não.-Ela disse fazendo um gesto meio que estranho.-Mais acho que ele vai topar.-Fiquei confusa.

-Ã? amiga eu não te entendo serio.-Bem na hora Matt estava saindo.Peguei o braço dele com tudo.

-Heeey o que foi?-Disse ele olhando pra nós duas.

-Quero um favor?-Disse Carol.

-O que?

Contamos pra ele.Ele ficou meio de cara mais topou, e eu amei ele topando.Fui pra minha casa com Carol.Subimos correndo.

-Pega umas calcinhas ai pra mim,que eu vou fazer xixi.-Entrei quase me mijando.

-Acho que tu é muito má só acho.-Ela deu grito.

Sai do banheiro e fui direto arrumar minhas coisas.

-Ah leva as maquiagens.-Disse Carol olhando meus perfumes.

-Interesseira.Pega ai.

Arrumei todas as minhas coisas, e desci atras da minha mãe.

-Eiiiiiiiiii? mãããããe?

-Que menina?-Disse ela dando um grito.

-Vou pousar na casa da Carol,a mãe dela vai fazer uma janta pra nós.-Meu pai tava vindo dos fundos da casa.-Ouviu pai, eu vo pousar na casa da Carol,e não é um pedido é só um aviso.

Ele riu, e saimos correndo.Mais tarde Matt chegou e ficamos nos preparamos pra entrada triufal na casa do Damon.

20:00 horas.

Chegamos no portão,eu respirava fundo,já estava tudo programado.

-Vai lá gente.-Disse Carol.

-Perai uma ultima pergunta que não me quer calar Matt.

-Sim?

-Como você consegue amar uma vibora pra não chamar de cobra como essa ai.

-É o amor né Elena.-Olhei bem seria pra Carol.

-É o amor,que azar.-Rimos juntas.-Ta vamo Matt.

Entrei rezando pra que a porta tivesse aberta por que o portão, Caroline arrombou.Queria que Matt ficasse do lado de fora,por que eles estavam tudo na sala conversando,dava para ouvir as vozes alta dei uma ultima rezada.Pisquei pra Matt.

-Esta bem?-Disse ele.

-Não.-Fiz um nojo com a cara.

Cheguei bem devagar na porta,encostei a mão no trinque,e fui girando aos poucos.Por sorte aberta.Ao entrar vejo Rebekah escorada no ombro do Damon, sorrindo e tinha mais um 20 convidados na casa,ao me ver Rebekah fala com cara de estupida.

-O que você ta fazendo aqui?-Disse ela com os dentes trincados.

-Sabe,digamos que hoje recebi duas noticias maravilhosas.-Damon me encara,e Rebekah fica parada no mesmo lugar.- Uma é bastante maravilhosa no entanto a outra Damon não sei pra você né?mais quer saber deve ser a mesma coisa "ruim"...-Fui caminhando na direção dos dois..-Vou te confessar Rebekah eu amo o Damon,amo de verdade, ainda sinto o perfume dele quando me deito na cama toda a noite....-Faço uma volta nos dois acariciando o ombro do Damon que se arrepia.

-Elena o que você quer?-Ele engoli um seco.

-....Eu quero você querido,e vou ter pode apostar nisso.Mais antes vou ferrar com a vida da sua querida mulherzinha,-Dei uma olhada nele.-....Sabe Damon eu, eu espero um filho teu pode fazer exame de DNA que você vai ter toda a prova do mundo que ele é seu,agora querido eu já não sei ela..-Sentei do lado de uma velha no sofa- a senhora deve ser a mãe da Rebekah?-Apontei na cara da véia..

Ela fez que sim com a cabeça.

-Sai da minha casa Elena?-Disse Rebekah.

-Você não é mentirosa como a sua filha né?-A veia arregalou uns olhos.-...Continuando,ela ainda tem um caso com o loiro,como é o nome dele mesmo Rebekah?-Cheguei bem perto dela.-Como é?-Ela engoliu um seco.-Eu não ouvi Rebekah.-Ela encara Damon.

-Matt.-Ela sussurrou.

-Ã?-coloquei a mão no ouvido fingindo não ouvir.-Um pouco mais alto por favor.

-Matt.-Disse ela se trincando toda de raiva.

-Ah o Matt,ela ainda se encontra com ele Damon.-Damon enche os olhos de lagrimas.-Ah querido,acho que esse filho não é seu,o meu filho com certeza é seu,agora ele.-Apontei pra barriga dela.-Esse não é seu,não é Matt?-Matt entra pela porta.

-Bekah,querida te esperei hoje lá no nosso lugar de sempre e você não foi.-Rebekah fica séria e vem caminhando na minha direção.

-Saiem da minha casa agora, agora.Não quero mais saber de vocês aqui.-Damon caminha na mesma direção.

-Por que ta nervosa amor?-Disse ele ironico pra ela.-Continua?!-Ele olhou com desgoto para Matt.

-A gente sempre teve junto Sr.Salvatore, ela nunca me abandonou, cada vez que o senhor vai trabalhar ela me procura e nos encontramos sempre.-Ele olhou furioso pra Bekah.-E a ultima vez ela me contou que o filho que esta esperando é meu,e só fez tudo isso pra te segurar.-Damon começou a se tremer.-Eu amo ela, e a Elena te ama, então eu to aqui pra te falar a verdade.

-Te entendo garoto.-Foram as unicas palavras que sairam da boca de Damon.

-Desculpa Rebekah,mais eu te amo e pra mim chega dessa palhaçada.-Rebekah não movia um musculo se quer.Matt saiu pela porta e eu cheguei bem perto de Damon.Segurei a mão dele bem forte.

E depois coloquei na minha barriga as nossas mãos.

-Só quero que saiba que eu e seu filho estamos te esperando de braços abertos.A qualquer hora e qualquer lugar.-Ele estava quase chorando.Antes de ir embora cheguei bem perto de Rebekah.

-Isso é por tu ter tirado ele de mim.Cadela.-Ela me olhou bem séria.

-E pode apostar que eu vou infernizar tua vida ao maximo que eu puder,ta me entendendo?

-Não tenho medo de você.-Disse olhando dentro dos olhos dela.

-Então acho melhor começar a ter.-Fiquei quieta depois dessa.Sai pela porta e ainda percebi que Damon estava confuso.Me cortou o coração.

Damon.

Parte que eu quis chorar até agora foi quando Elena pegou nossas mãos e juntou na sua barriga,o resto foi um choque mais era tudo que eu precisava,era tudo que eu queria.

-Sai todo mundo daqui.-As pessoas todas me encarando.-Eu não vou repetir.

-Que isso Damon?-Disse Rebekah caindo uma lagrima de seu olho.

-Você cala a boca,vai me ouvir agora.-Todo mundo saiu pela porta e eu comecei a desabar.-Olha aqui Rebekah,agora não tem nada pra me impedir do divorcio,eu não te quero,nunca te quis.

-A gente tava feliz até alguns minutos atras.-Disse ela gritando.

-Não grita dentro da minha casa,e felicidade era fingida me diz quantas vezes transamos quando voltamos,uma Rebekah,uma vez e ainda nem queria.Eu deixei de acompanhar os dois meses de gravidez da mulher que eu amo, eu to deixando de ficar com o meu filho de verdade.Pra ta aqui,sendo que outro homem aquele homem que saiu ali pela porta dizendo que te amava era pra ta fazendo o papel que eu fiz até agora.

-Isso se divorcia, volta pra ela,agora nada te segura mesmo,mais uma coisa eu te garanto isso não vai ficar assim, ta me ouvindo Damon não vai.-Ela subiu pra arrumar as coisas dela,enquanto eu falava tudo que era palavrão.

Tomei uma dose de whisky e me tranquei no escritorio,digamos que não dormi nada essa noite.

Me acordei estava tudo babado,eu dormindo em cima de um monte de livros.Tinha que trabalhar já estava mais que atrasado,subi entrei no quarto já não tinha mais ninguem, que bom.Me arrumei, e me fui trabalhar.

Abro a porta do escritorio da empresa,estava aquela loira sentada,não dei recunha de primeiro.E nem de segundo.Ela se virou com tudo.

-Pois não?

-Oi, eu sou Caroline Forbes.Best da Elena.

-Ah oi,eu sou Da...-Estava numa apresentação formal.

-Damon Salvatore,pai do filho da Elena..

-É .. esse mesmo.-Coloquei a mala em cima da mesa.-Então Senhorita Forbes, a que devo a honra?-Cruzei os braços na mesa.

-Pois é eu to sabendo do ocorrido de ontem, eu tava junto.-Eu olhei confuso.-Tava dentro do carro.-Eu sorri.-ã? Pelo visto já sabe a Elena te ama,e bla bla bla,mais sl..Hoje de tarde,daqui a pouco por sinal,ela vai fazer uma eco,ela vai sozinha por que eu tenho uns assuntos a resolver.E queria que você fosse.-Meus olhos pelo visto brilharam por que eu fiquei contente.

-ah,sera que ela..? , ah claro eu vou.-Gaguejei de primeira mais depois me lembrei o que ela disse ela estava me esperando..

Elena.

Ai daqui a pouco tenho que esta la no medico, hoje tenho ecografia,ah que coisa mesmo ninguém pra ir comigo,minha mãe tem que sair, meu pai com os preparativos pra festa, e a Carol não quer ir,não sei por que,ela não tem nada pra fazer.Peguei minhas coisas e lá vou eu ver pela primeira vez meu baby.

Sabe quando tu bota teus pés num lugar,e tinha umas mulheres todas gravidas,e um dia eu ia ficar assim , e faltava pouco pra mim ficar assim..Me emocionei muito.

-Oi, tenho hora marcada.-Disse pra recepcionista,ela pegou minha ficha,e eu fui esperar.Me escorei na parede,e fiquei imaginando muitas coisas sobre o que aconteceu ontem,se ele queria me ver.Sei lá.

-Oi,Elena?!-A voz era conhecida ,o cheiro também.

Virei com tudo pro lado,e era ele Damon.Mais perai como ele sabe que eu to aqui.Ah isso não importa,eu queria ele beijar a boca,na minha virada,olho pra ele com uma vontade enorme de ir pros braços deles,notei que mordeu os labios, é acho que ele queria meu abraço também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaaai amores ? o que acharam? espero que tenham gostado, comentarios please. amo vcs. xoxo