I And You. escrita por dani ela


Capítulo 5
Férias.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora e os erros. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269222/chapter/5

 Liam P.O.V 

  Acordei com risadas os meninos,e logo percebi que eu tava abraçado com alguém,olhei pro lado e era Mel. Ela estava explicando oque aconteceu ontem pra eles,e porque estavamos dormindo abraçados. Derrepente ouço alguém entrando pela porta gritando feio louca,e logo vejo quem é,Danielle. 

- EU NÃO ACREDITO QUE O LIAM DORMIU COM ESSA VADIA. - ela disse berrando. Mel se soltou de mim na hora. 

- Você deve ser a Danielle não é? Olha eu posso explicar,não é isso que você ta pensando. - Mel disse.

- NÃO PRECISA DE EXPLICAÇÃO,EU JÁ VI TUDO VOCÊ APROVEITOU QUE O LIAM TAVA CARENTE E SE APROVEITOU DELE - Danielle continuava berrando. 

- Danielle,para. Agente só dormiu D-O-R-M-I-U. - felei indo até ela.

- NÃO LIAM,NÃO,NEM VEM COM ESSA,EU SEI O DORMIU. 

- Olha,vamo pra outro lugar e eu te explico melhor. - falei calsando o meu tênis e acenando pra Mel. - Depois eu te ligo Mel. - ela assentiu. 

  Saímos da casa da Mel e fomos pra minha casa. Entramos e Danielle começou a berra,de novo. 

- EXPLICA AGORA LIAM,VAI,TO ESPERANDO. 

- Danielle,para de berrar,senta ai. - ela sentou - Ontem no festival o Niall reencontrou uma amiga dele,ai ele foi la com ela e se perdeu da gente,aí eu fui procurar ele,e sem querer fui um pouco grosseiro com a Melanie,ai eu vim pra casa,e você me ligou terminando,e eu fui no Starbucks esfriar a cabeça,e quando eu chegeui lá eu encontrei ela,resolvi me desculpar,e agente conversou por um tempo,e ela me levou pra casa de carro porque tava chovendo muito,mais quando eu cheguei aqui,os meninos tinham saido e me deixado pra fora,e tava muito frio,então a Mel me convidou pra ir na casa dela esperar eles lá,aí fomos assisti um filme e agente acabou dormindo. SÓ ISSO DANIELLE. 

- Então você e ela não.. 

- Claro que não,a Mel é só minha amiga. 

- Hm. Então você me desculpa? 

- Não sei,eu vou pensar,você passou dos limites. 


- Ok. Quando pensar me liga. - ela falou e saiu. Resolvi tomar um banho pra esfriar a cabeça.

       Mel P.O.V

  
Liam saiu de lá pra conversar com Danielle e eu fiquei com os meninos lá conversando. 

- Mel,você ta de férias né? - Gi me perguntou.

- Eu nunca tiro férias. Só estou vamos dizer,afastada da agência,mais isso não significa férias,eu trabalhando em casa. 

- Mais é tipo férias né?

- É. Aonde você quer chegar com isso?


- É que faz muito tempo que você não viaja. - eu olhei pra ela com cara assustada. 


- Eu viajei semana passada Giorgia. 

- Não. Eu quero dizer que você nunca viaja pra se divertir. Tipo,férias. 

- É,isso é verdade.

- Aonde você tem casas pelo mundo Mel? - parei pra pensar,ei tinha casa em vários lugares,por conta de eu viajar bastante eu comprava lá e de vez em quanto eu ia passear e ficava na casa.

- Bom,eu tenho em Miami,Paris,Malibu,México,Nova Iorque,Havaí,Los Angeles.. é,acho que é isso. Que eu me lembro.. e ah,eu tenho uma casa na China. - todos me olhavam assustados. 

- Eu só tenho uma casa. Nossa,você é foda - Louis falou e eu ri.

- Você tem uma casa na China? - Harry perguntou. 

- Tenho. - respondi normalmente. 

- Então,Mel,nessa época do ano,qual é a melhor pra ir? - pensei por um tempo. 

- Eu acho que Malibu,é concerteza é Malibu. 

- Como é a casa lá? 

- Grande. 

- Então arrume as malas poque nós e os meninos vamos para Malibu baby. - Mel falou com sotaque.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I And You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.