I And You. escrita por dani ela


Capítulo 4
Explicação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269222/chapter/4

Estavamos prestes a nos beijar,e eu desviei. 

  - Nossa,essa foi por pouco,valeu Liam.. é,eu vou tomar banho. - falei saindo do quarto - 

  Tomai banho,e botei uma roupa (  http://24.media.tumblr.com/tumblr_maeiupD4Pq1rp9fl8o1_500.jpg )  Desci e Liam já estava lá embaixo. Percebi que Giorgia não estava em casa,e já era tarde,comecei a ficar preocupada. 

- Então,ta com fome? - perguntei a ele. 

- Não. Será que os meninos foram pra balada? 

- Não sei. Você quer assistir um filme? - ele assentiu,eu botei um filme de romance,mais nem me toquei que Laim astava mal.

- Você acha que ele gasta de mim? - Liam me perguntou sério - 

- Claro que ela gosta Liam,você é doce,gentil,quem não gostaria de você,tem muita menina ai que daria de tudo pra ter um menino como você,ela gosta de você Liam,ela só ta confusa. 

- Obrigada. Agente ta conversando como se nos conhececemos a um tempão. 

- Verdade. - eu falei e sorri. Liam bocejou e eu percebi que ele tava cançado. - Deita aqui.- felei batendo na minha perna. - ele deitou e logo dormiu,eu tentei sair mais não deu,eu tava conçada então resolvi dormir ali sentada mesmo. 

  Acordei de manhã com alguém rindo,abri os olhos e percebi que eu tava dormindo no sofá com Liam,olhei em volta e vi Giorgia,Niall e os outros meninos que estavam com eles aquele outro dia. Olhei confusa. 

- Pelo geito a noite foi boa. - Disse um menino de cachinhos - 

- Não é oque vocês estão pensando,eu só encontrei Liam ai agente combersou e eu levei ele pra casa mais vocês não estavam em casa ai ele veio pra ca,ai agente veio assisti e acabou dormindo sem querer,só isso. - falei me explicando - 

- E porque tem uma cueca jogada no chão do seu banheiro? - Giorgia perguntou- 

- Porque tava chovendo e agente se molhou e Liam tomou banho lá. E quem são vocês? - disse apontando para os outros meninos. 

- Eu sou Harry. 

- Eu sou Louis. 

- E eu sou Zayn. 

- Ta,e onde vocês estavam ontem? 

- Fomos pra balada. - disse Giorgia sorrindo pro Niall 

  A campainha tocou e Giorgia foi atender,logo veio uma menina morena de cabelos cacheados berrando. 

- EU NÃO ACREDITO QUE O LIAM DORMIU COM ESSA VADIA.  - disse ela e eu percebi que eu continuava ''abraçada'' em Liam.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I And You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.