Internet e deuses, Não combinam escrita por MortalK8000


Capítulo 2
Omg descobriram redes sociais


Notas iniciais do capítulo

demorou um pouco mas ta aí o capítulo 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269211/chapter/2


em um belo dia ensolarado no olimpo, nada se ouve, exceto os muitos ¨clicks¨ dos viciados deuses olimpianos.
Obs(quando digo viciados quero dizer internet, que fique claro)

Zeus:Venham todos descobri algo

Todos:fala daí msm

Zeus:Venham logo(olhar mortal para todos)

então todos os deuses se aglomeram perto de seu trono

Zeus:eu descobri algo surpreendente nessa tal de itarneth!

Athena:é internet

Zeus:isso,isso,mas enfim, é algo qe mudará suas vidas para SEMPRE!

Poseidon:fala logo!

Zeus:espera, tem que ter a pausa dramática. Mas enfim, eu descobri O FACEBOOK

Apolo:e para que isso presta?

Athena:para comunicação, visitar páginas de outros deuses/monstros/titãs/..., 

Apolo:ok,ok já entendi, mas eu não sei se quero criar um.

Zeus:como é que é?Não gostaram?
Todos:NÃO!

Zeus:ok, mas,mas...

Autor:OK zeus já entendemos agora pare de falar nisso, senão essa fic fica com ar de ¨nerd¨se é que me entende

Zeus:com ar de que?Esquece, apareça aqui agora oe eu juro que eu,eu...aff esquece não quero ser apagado.

Autor off------

Apolo:ok mas eu acho que nós devemos esquecer o papo dos pcs e voltar a fazer coisas que os deuses fazem

Afrodite:é, mas a verdade é uma só nunca nos adaptaremos a uma nova tecnologia, pois somos um bando de...

ela é interrompida por zeus

Zeus:A última pessoa que me chamou de velho está no tártaro faz tempo, e eu acho que vcs não querem parar lá.então, a ordem está decretada, os computadores ficam e todos devem criar redes sociais,senão vcs vão ver o tamanho e a fúria doraio. e vcs não querem.

Poseidon:Esse VELHO tá me assustando...

Todos:O_O

Ok e todos os deuses são obrigados a criar uma rese social e pronto fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O facebook não me pertence, assim como os deuses da mitologia grega/romana.
enfim esse é o capítulo 2 não ficou muito bom, mas é isso se vc gostou comente e se não comente também, diga porque, o que falta, pois tentarei melhorar.
então pessoal é isso, FUI!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internet e deuses, Não combinam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.