Internet e deuses, Não combinam escrita por MortalK8000


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269211/chapter/1

Era um dia normal no olimpo quando

Zeus:Aqui tá um tédio, eu estou aceitando ideias de qualquer um para nos tirar desse tédio!

Poseidon: que tal irmos para a praia?

Hefesto: Não, já fomos lá no verão passado, e está frio.


Poseidon: Dane-se, quem manda aqui sou eu! E eu digo que vamos a praia e fim.

Zeus:O que foi que você disse???? Se eu quiser você vai pro tártaro e não voltaaté que o mar seque.
Poseidon:Puxa, magoou :(

Então Athena disse:E se nós colocarmos internet no olimpo?

Zeus:até que não é má ideia.Mas para que serve essa tal de iternat?

Athena:É internet. E serve para nos comunicarmos com alguém que estejadistante, fazer pesquisas,...

Hermes interrompeu: Ou pra zuar todo o mundo sem se identificar!

Zeus:Interessante, Interressante, Mas só tem um problema.

Todos que estavam presentes:Qual é o problema?

Zeus:NÓS NÃO TEMOS COMPUTADORES!!!!!!
Hera disse:Puxa, é verdade, até Hades tem um computador, aliás,porque não temos um?

Poseidon:Zeus diz que eles são perda de tempo e Muito, mas MUITO caros.

Zeus:¬¬

Hermes disse:Isso é facil consigo um pra cada deus aqui.

Zeus:mas como?

Hermes:Vocês vão ver

10 minutos depois

Hermes vem com uma mochila e uma mala carregadas de notebooks

Poseidon:MAS COMO VC CONSEGUIU TUDO ISSO???

Hermes:Eu e. err.... consegui de um modo que,..A isso não importao que importa é que eu consegui.

Afrodite:Você roubou???????

Todos:O_O

Hermes:até parece que vocês nunca fizeram nada de erradona vida.

Pã:Eu não.

Todos:hum. Sei.

Zeus enfim todos nós já temos computadores.Agora, e a internet?

Hermes:relaxa, eu já instalei wi-fi aqui no olimpo.É uma internet sem fio

Apolo:bem, é melhor do que no acampamento meio sangue. Lá a internet é parecida com wi-fi, mas só que com fio

Athena:Se tem fio não é wi-fi, né. não precisa ser nehum gênio pra saber isso, 

Apolo:¬¬

E todos começam a usar seus computadores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o capítulo 1, não se esqueça de comentar e avaliar. postarei o próximo em breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internet e deuses, Não combinam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.