As Long As You Love Me escrita por SamaraBieber


Capítulo 11
Apaixonados?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269183/chapter/11

Derrepente tudo ficou claro, fechei meus olhos já que a luz estava incomodando, mas logo a abri quando ouvi passos. Virei para trás sentindo meu coração a mil, vendo minha mãe de braços cruzados, encostada na parede perto da porta com uma cara nada boa.

Prendi minha respiração, sabia que ela estava contando até o número preferido dela, repetidas vezes, assim como a própria havia visto em um programa na televisão. Ela mantinha a expressão seria enquanto se aproximava de mim, respirei fundo, mas logo prendi de novo a respiração.

-Suba para seu quarto- Ela apontou com a cabeça para cima da escada, enquanto falava. - Amanhã nós falamos sobre isso- Confirmei com a cabeça, depois subi as escadas correndo, pulando de dois em dois degraus para ser mais rápido. Entrei no meu quarto sem ao menos olhar para trás.

[...]

Parei em frente as escadas sem coragem de descê-las. Ainda estava de pijama e não eram nem 08:00 AM, mas já acostumada a acordar até mais cedo. Respirei fundo enquanto descia os degraus, estava andando um pouco lento, talvez por ter acabado de acordar, ou por medo do que estava a vir.

-Bom Dia- Falei para minha mãe assim que entrei na cozinha. Tentei transparecer calma, mesmo não estando, e simpática, por mais que o mau humor sempre fizesse parte das minhas manhãs.

-Bom dia Amanda- Suspirei não me lembrava de nenhuma vez que ela me chamasse pelo nome completo, talvez essa fosse a primeira vez.

Peguei o leite e o queijo e coloquei na mesa, enquanto minha mãe colocava os ovos que ela havia acabado de fritar, pelo menos ela tinha colocado um pouco para mim.

Nos comemos nosso café da manhã em completo silêncio, eu evitava olhar para ela e sabia que ela fazia o mesmo. Depois de uma pequena briga monotora para decidirmos quem lavaria a louça, eu me sentei colocando a mão em minha cabeça, sim ela estava lavando a louça.

-Mãe, me coloca de castigo, passe horas me dando um sermão, me deixe dias sem entrar na internet, qualquer coisa, só não me trata assim por favor - Ela secou as mãos e me olhou por um tempo.

-Estou tão decepcionada com você- Ouvir isso foi como uma facada em meu coração - Eu sempre confiei em você minha filha, sempre quis ser acima de tudo, uma amiga para você, uma amiga da qual você contasse as coisas e assim eu não precisasse te prender - Podia sentir pela voz dela o quão triste ela estava.

-Você é minha melhor amiga mãe- Sim ela era, porque nos momentos que eu mais precisava ela sempre estava do meu lado, me dando conselhos melhor do que de todos, ela sempre foi a primeira a perceber que eu não estava bem, que nada estava dando certo, e ela mesmo, fazia com que tudo desse certo para mim.

-Filha - Ela se sentou na minha frente - Eu não quero te proibir de fazer as coisas, não quero ser a típica mãe chata, que não deixa a filha fazer nada, sabe, isso não faz parte de mim, mas se as coisas continuarem como estão eu acho que vu ter que mudar meus conceitos- Ela deu uma pausa para respirar - Me ligue, me mande uma mensagem, se preciso faça um sinal de fogo, mas não deixe de me avisar caso você saia- Eu ri um pouco, até estressada minha mãe conseguia ser engraçada.

-Desculpa mãe, eu só... -Pensei no que poderia falar - Eu só queria um pouco de privacidade

-Mas?- Ela falou desconfiada - Você passa o dia sozinha em casa, não acha que já tem privacidade o bastante?

-É diferente mãe- Ela ficou em silêncio por alguns segundos, parecia estar pensado em algo muito importante.

-Com quem você anda saindo?- Eu arregalei meus olhos, depois tentei me acalmar - Qual é Mandy, você acha que eu ainda não vi os sorrisos que você dando para o nada, o jeito com que os seus olhinhos estão brilhando ultimamente  ou a forma que você fica olhando seu telefone, esperando um telefonema?- Eu me assustei, estava tão na cara assim?

-Mãe as coisas não são tão fáceis assim- Andei até a geladeira, pegando um copo d'água para mim.

-Me conte logo Mandyyyy - Ela fez uma voz manhosa. Sabia que se não a contasse ela me faria uma chantagem emocional e por fim, eu a contaria de qualquer jeito.

-Foi você que pediu mãe- Ela deu um sorriso animado e fez um sinal com as mãos para eu falasse logo

 -Mãe, e-e-eu estou saindo com o... - Respirei fundo -Eu estou saindo com o Justin Bieber- Ela levantou uma sobrancelha, depois ficou com uma expressão indecifrável.

-Justin Bieber não é aquele cantor loirinho, que a Anna é a apaixonada- Ela cantou um pedacinho de Baby baixinho e eu ri um pouco - Mandy você está de brincadeira né?- Ela perguntou e eu a olhei sem saber o que falar- Você só pode estar por que... - Ela me olhou por alguns estantes sussurrando um 'ela não está".

Eu realmente não sabia o que falar e minha mãe também não, nos apenas nos olhávamos, ela não tinha expressão alguma no rosto, mesmo assim parecia meio surpresa, e eu, bom eu estou completamente envergonhada. Minha mãe me fez contar tudo a ela, desde começo, quando nós no conhecermos, até ontem. Claro que eu descartei as partes dos beijos, pois ela não parecia estar muito preparada para saber disso.

-Ownn isso é tão lindo- Eu sorri minha mãe também estava sorrindo, com certeza achando tudo romântico, mas ela acha tudo romântico mesmo... - Mas é tão louco, sabe filha, quando a mídia souber que vocês estão apaixonados... -

-Nós não estamos apaixonados- A interrompi, indignada, será que ela realmente achava que eu e o Justin daríamos uma história de amor assim com as que ela lê no trabalho?

-Ok vocês ainda não estão apaixonados, mas você já parou para pensar no que pode acontecer? Pelo que eu saiba quando as fãs dele souberam que ele estava namorando, com a... , como é mesmo o nome dela filha?- Fiz uma careta assim que soube em que ela estava pensando.

-Selena Gomez, e mãe, eles já terminaram há bastante tempo- Bebi mais um pouco da minha água tentando me acalmar. Também estava tentando arrumar um jeito de terminar com aquela conversa.

-Eu sei, mas continuando, quando as fãs deles souberam que eles estavam namorando, elas ficaram loucas, soube que a Selena chegou a levar um tapa na cara em um situação- Eu ri, me lembrava bem de quando a Anna comentou comigo sobre o acontecido, sabe, eu nunca gostei dessa Seleninha.

-Mãe chega disso, por favor- Ela balançou os ombros, como se não quisesse mais falar nada, mas sabia que ela estava morrendo de vontade de comentar ainda mais.

[...]

-O que acha desse?- Me olhei no espelho mais uma vez, reparando no meu vestido, era uns dos meus mais bonitos, mas talvez não bonito o suficiente para a festa do Jaxon. Sim, depois de Justin insistir muito, eu concordei em ir nessa festa. Olhei para minha mãe que analisou um pouco o vestido.

-Está lindo Mandy!- Me virei dando voltas para que ela pudesse ver melhor os detalhes do vestido.

-Tem certeza mãe?- Esbravejei, ainda analisando o vestido; -Você disse a mesma coisa dos cinco anteriores - Ela riu se levantando de minha cama e indo para trás de mim, pondo a mão em meu ombro e depois apontou para o espelho.

-Você está linda filha, e estava linda com os cinco vestidos anteriores, todos são lindos mas ninguém vai reparar no seu vestido, só nos seus olhos que não param de brilhar a um só segundo- Senti minhas bochechas esquentarem dando sinal que eu devia ter ficado super vermelha, olhei para baixo, vendo que ainda precisava procurar um  sapato;

-Que sapato eu coloco? - Corri para meu closet, procurando algum, depois voltei empurrando minha mãe para dentro do closet comigo. -Me ajuda mãe, qual vai ficar melhor?- Ela analisou todos pegando alguns e depois os colocando nos lugares.

-Esse está perfeito- Ela disse, pegando um sapato de salto dourado com algumas tachas pratas. Sorri, correndo para me sentar em minha cama e calçá-los. Não queria me atrasar nem por um só minuto.

Fui até a penteadeira pegando os brincos que eu havia  separado e os colocando. Depois peguei algumas pulseiras e por fim coloquei o sinto. Sorri e peguei meu celular, enviando uma mensagem para o Justin avisando que já estava pronta.

Retoquei minha maquiagem, enquanto esperava a resposta dele. Logo meu celular vibrou, avisando que havia chegado uma mensagem. Corri para pega-lo, lendo a em seguida.

"Eu não pude te buscar então enviei um dos meus motoristas, espero que esteja tudo bem para você"

Bufei assim que terminei, preferia mil vezes que fosse ele que tivesse no carro, mas pelo menos o veria na festa. Me despedi de minha mãe o mais rápido possível, não dando tempo para que ela falasse nada além de "quero você de volta antes das 01:00 AM em mocinha" e em seguida me desse um beijo e desejasse Boa Sorte.

Desci as escadas correndo o mais rápido que pude o que era um pouco difícil já que eu estava de salto, depois abri a porta, vendo que realmente havia um carro preto do lado de fora.

Rapidamente um homem saiu do carro, me aproximei o vendo ele abrir a porta do carro para mim. Sorri em agradecimento, entrando no carro e colocando o sinto de segurança. Logo o carro já estava andando e nos já estávamos longe da minha casa.

Apoiei minha cabeça na janela, olhando para fora, sem dar muita atenção para o caminho. Alguns minutos se passaram e aquilo já estava se tornando uma viajem, olhei para fora notando que estávamos a poucos metros do aeroporto.

-Por que estamos indo para o aeroporto?- Perguntei assustada, o motorista nem ao menos dirigiu seu olhar para mim, apenas parou o carro e saiu, depois abriu a porta para mim. Antes mesmo que eu pudesse reclamar de algo ouvi uma voz conhecida me chamar.

                       Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii meninas!!
Postei o capítulo aqui no Nyah pela ultima vez, sabe, quero me acostumar logo com o Anime, então, quem quiser continuar acompanhando a Fanfic é só clicar no link a seguir: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-as-long-as-you-love-me-424483
Se você ainda não te uma conta faça, é bem rápidinho e, além disso, o Anime é tão bom quanto o Nyah, é bem organizado e têm várias outras coisas a mais, tipo um chat, o que é bem legal para que as autoras possam se comunicar com as leitoras!
Espero ver todas lá, um grande beijo a cada uma!
P.S. comente no capitulo do Anime avisando que você era do Nyah e me fale o nome de sua conta aqui, para que eu saiba quem ainda está acompanhando, por favor, ok meninas?