Step Up escrita por RegianeMalik


Capítulo 32
UFC


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Oi ~~
UFC STEP UP chegando hahaha
Amores esse capitulo tá treta pura.
Eu ia colocar a Final da competição maaas ... resolvi adiar um pouco.
Sorry :)
Amo vcs ♥
Boa Leitura xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269120/chapter/32

- O  que você ta fazendo aqui garota? EU mandei você ficar longe daqui – a encaro.

Aquela Beatriz tá brincado com a sorte.

- humm – ela finge pensar e me encara – mandou , mas tem uma coisa sobre mim que você querida não sabe.. Eu não tenho medo de ameaças e muito menos vindo de você.

 Tento fechar a porta mas ela é mais rápida e coloca o pé.

-  Não Duvida de mim vadia .. – falo.

- Não duvide DE MIM – ela me encara junto com uma loira. – agora com licença

Ela me empurra e entra. A puxo pelo cabelo fazendo a voltar.

- JÁ DISSE QUE NÃO VAI ENTRAR !- grito a puxando pelo cabelo.

- QUE ISSO? – Liam grita ao ver a cena.

- AAA – ela vem na minha direção.

- AJUDA AE LIAM –  zayn tinha descido as escadas e tentar tirar ela de cima de mim.

Pov Bia:

Senti alguém me puxando pela cintura , mas nem dei atenção e continuem em cima daquela vadia , aproveitei que estava com o anel que o zayn tinha me dado de compromisso e fechei o punho e dei uma só vez no nariz dela. Que começou a sangrar na hora.

Ela se defendia com os braços na frente. Puxei aquele cabelo de loira aguada e arranhei seu rosto. Ela puxou minha blusa a rasgando sem seguida. Naquela hora perdi o controle e a bati várias vezes no rosto. Zayn tentava me puxar mais eu não deixava. Queria mostrar  pra aquela Vadia que quem devia ter medo ali era ela. E de mim.

- CHEGA Bia –  Amanda pediu ajudando zayn a me tirar de cima da garota.

- ELA TEM QUE APANHAR MAIS – volto em cima dela , mas o Harry a puxa antes . Mas antes ela arranha meu rosto que deve ter ficado a marca.

Esperneio com as pernas tentando ir pra cima dela de novo , zayn foi mais rápido e me colou no outro canto da sala , enquanto Harry ia com a vadia pra cozinha.

- ME DEIXA ZAYN – ele tava me segurando ainda

- O QUE DEU EM VOCÊ? – ele pergunta me sentando no sofá.

- Essa sua namoradinha me ameaçou , e ameaçou minhas amigas ... quer mais ou tá bom?

- ela não é minha namoradinha Bia – ele me encarava sério.

- Que é? Ficou com dó dela agora?

- Claro que não.. – ele me olha – você tá machucada

- sai , deixa eu ir quebrar ela de novo zayn – tento ir até a cozinha .

- NÃO DEIXA ELA PASSAR –avisa Zayn pro Louis e Niall que estavam parados na minha frente me impedindo de passar.

Bufo de raiva e volto a sentar no sofá.

- Menina o que te deu ? – Fê pergunta

- essa vadia ameaçou vocês e a mim.

- quem ela pensa que é? E porque essa garota tá aqui ein? – ela pergunta pro zayn ao meu lado.

- ela voltou de viagem hoje .. – ele fala

- ela não podia ficar em um hotel? – Ju entra na sala perguntando.

- Ele deve ter ficado com dó – digo irônica me levantando e andando de um lado pro outro.

- zayn? – Liam o chama – acho melhor a Perrie ir pra um hotel , isso pode sair em revista e sites.

- Eu também acho – concorda Fê

- Pega as coisas dela , que eu levo – ele fala.

EU NÃO ACREDITO :@

- Aah você leva? Legal bonito bonito – digo aplaudindo.

- eu levo pronto – Liam fala

- eu vou com você – fê ciumenta;

Ficamos em silêncio esperando a vadia ir embora. Fui ao banheiro  me arrumei , limpei o machucado que ela fez na minha bochecha e voltei a sala. Ela já tinha ido.

- eu já vou – aviso pra eles.

- Tchal Anderson Silva – brinca Louis.

- tchal – rio e dou um beijo em sua bochecha e recebo um tapa da ju.¬¬

- calma amor sou todo seu – ele a beija.

- Amanda você vem comigo? – pergunto

- Sim , tchal gente .. e.. Styles – faz cara de nojo . Ele ri fraco e abaixa a cabeça.

- Bia? – zayn vem atrás de mim.

- Eu

- agente precisa conversar

Respiro fundo , sou osso duro de roer. Eu amo ele , mas não dá pra esquecer que ele mentiu pra mim.

- amanhã , hoje não.. não agora !

- tudo bem  ér.. eu te ligo – ele fala.

Saio com a Amanda e vou pra casa. Tomo uma ducha e caio na cama . Sem pensar em nada nem ninguém.

(..)

Acordo no outro dia , com mal humor , querendo não ver ninguém.  Abro os olhos devagar e vejo uma pessoa me encarando com os cabelos bagunçados.

- Ai – coloco a mão no coração. – Que susto Fernanda.

- desculpa Anderson – ela ri. – mas não sei se você esqueceu , mas hoje é a final da competição.

- QUE? – não creio que esqueci da coisa mais importante da minha vida.

- é isso mesmo , então levanta a bunda dai , se arruma que hoje É O NOSSO DIA – ela tipo roda a bahiana ali no quarto.

- Tomou gardenal?

- Por enquanto não.. e a.. sinto em te dizer mais seu príncipe encantado está lá em baixo! – sai rindo.

- Zayn?

- tem outro? – pergunta

- o que ele faz aqui .. – olho no relógio – e tão cedo?

- veio conquistar o amor da vida dele de novo – ela me olha e sorri.

- avisa pra ele que já desço .

- Ok.

Deus é hoje ! Final da competição que eu esqueci completamente , como pude esquecer? E pra piorar ou sei lá melhorar zayn está aqui querendo conversar comigo.

Olho meu cel , e tinha duas msg.

“ Isso não vai ficar assim vadia , vai ter troco.. “  (Numero desconhecido)

Como se eu não soubesse que tinha mandado. Perrie Claro! Abro a outra.. e hoje tiraram o dia pra me encher. Só pode.!

“Bom dia princesa , seu prof lindo vai estar lá pra te ver ganhar e te beijar quando te ver..” (Misha)

Ah não eu mereço ¬¬ Levanto e tomo um banho , me troco: http://www.polyvore.com/final_competi%C3%A7%C3%A3o/set?id=62943145#stream_box. Mando uma msg pra minha mãe. Pra falar que a final é hoje.

Desço pra sala , as meninas estão na cozinha comendo , e zayn sentado olhando pro nada na sala.

- Oi – digo.

-Oi – ele me olha.

- demorei?

- Não , é.. tá linda – ele diz todo tímido. Não reclamo do “linda” como sempre faço.

Me sento na poltrona de frente pra ele.

- e então? – quebro aquele silêncio insuportável.

- Bia .. é – ele tenta falar mais eu o atropelo.

- Zayn a Amanda me contou sobre seu namoro com a Perrie , não acreditei no que a Amanda me falou .. tipo como ela teve coragem , sei lá se você fez o mesmo com ela antes , tipo não sei ela é uma vaca ok eu sei , dei um surra nela ontem porque ela mandou eu me afastar de você,sei lá por mais que a gente tenha brigado por um erro seu vamos deixar claro , que você mentiu feio pra mim e isso eu não admito – respiro –  mas acho que fui muito rude com você e queria te pedir desculpas , eu ainda te odeio por ter mentido pra mim , só que o meu amor por você fala mais alto .. e me desculpa? – falo tudo de uma vez  e gesticulo com as mãos. Zayn só me olhava e ria do meu jeito estabanado de falar.

- Primeiro para de gesticular essas mãos , vai acabar batendo em alguém .. – eu ri – e segundo quem ter que pedir desculpas aqui sou não você ..

- Eu sei , mas queria te pedir também por ser rude com tu e.. – ele cala a minha boca com um beijo.

Posso ouvir um “UII” das meninas na porta da sala.

Zayn separa nossos lábios e o encaro sorrindo.

- já estava com saudade – ele diz.

- eu também .. sério me desculpa mesmo? – o pergunto de novo.

- Amor eu te desculpo – selinho – eu te perdou – selinho – e eu te amo .

Mais um selinho.

- e você ? – ele pergunta.

- eu o que?

- me perdoa? Pela mentira

-  perdoou , mas já vou avisando se mentir de novo eu corto esse seu pauzinho ai.. – aponto pra sua parte íntima.

Ele coloca a mão nela e faz cara de assustado

- Ai.. – ele ri.

- Agora preciso ir pra competição.. - falo levantando.

- eu vou com você , só preciso ligar pros meninos pra eles irem també.. – fala ligando pros meninos.

- tudo bem ..

*Continua *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHA amooo uma treta , ainda mais de mulher. Ok assumo não suporto a Perrie. Acho que aquele namoro não é pra valer.. Só acho.
Amanhã talvez eu poste ou não..
haha amo vcs♥
Beijo Beijo beijo Beijão.
Quero comentários ;)
@Regi_Ba



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Step Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.