Step Up escrita por RegianeMalik


Capítulo 31
Ameça? Ela realmente não me conhece.


Notas iniciais do capítulo

HEY HEY HEY ... postei dois dias seguidos? Milagre ? Oremos o/
kkkkkkkkkk Feliz com as leitoras novas , sejam bem - vindas amores.Continuem comentando Ok?
Fico muito feliz , em saber que vcs estão gostando da fic.
proximo capitulo:
Final da competição , briga (UFC) kkk e muito mais.
Boa Leitura xD
Amo vcs♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269120/chapter/31

– Oi amor , estava com saudades – Perrie estava deitada na minha cama nua.

– QUE ISSO? FICOU LOUCA? – digo num tom alto.

– Calma ! Pensei em fazer uma surpresinha pra você – diz ela se aproximando.

– Péssima surpresa ! – digo me afastando do seu abraço.

– Que foi zayn? Não me ama mais ?

– Perrie não começa ! – falo sentando na cama

– Tem outra não é? Eu to aqui toda feliz em te ver de novo , Nua só pra você e olha o que você faz .. me dispresa – falava fingindo chorar. Aquela ali nem se quisesse conseguiria .

– Perrie me deixa sozinho por favor – aponto pra porta pra ela sair.

–é isso mesmo zayn?

– é .. agora sai por favor

Ela me olha com raiva e sai. Não estava com cabeça pra nada agora. Nem pra conversar com ela sobre a Bia e eu. Deitei na cama e acabei dormindo.

Pov Bia:

Como eu pude acreditar que com o Zayn seria diferente? Como eu pude me enganar e me entregar desse jeito? Eu até tentei não cai nas garras dele , mas o que eu posso fazer se o amo? E agora como sempre eu sou a que saio machucada e maguada da história .

Liguei pra Amanda , era a única que deveria estar em casa. Porque tinha brigado com o Miojo.(Harry)

(..)

Alô? – ela atende

– Amandinha sou eu a Bia ..– digo triste

Oi perua , o que aconteceu?

– tem como você vir até academia me buscar?

claro , mas você não tá com o carro?

– sim , mas não to bem pra dirigir

ta passando mal?

– um pouco. Te espero aqui na entrada

Ok jájá estou ai.

Desligo o cel pego minhas coisas e vou me arrastando até a entrada da academia. Minha cabeça parecia que ia explodir , se explodisse também não estava nem ai , iria agradecer. Tudo tava acabado mesmo. Que se dane o resto. Sentei na escada e esperei a Amanda chegar.

Pego meu cel e tinha 7 ligações perdidas , do zayn claro. Apago todas e pego meu fone e ligo na rádio. Eu tenho tanta sorte que a primeira estação de rádio que coloquei estava tocando Little Things música nova do novo cd dos meninos. As lagrimas começam a cair , nunca fui de chorar por homem nenhum , mas dessa vez eu estava superando todas minhas expectativas de sofrer por um cara. Zayn não é qualquer cara , ok concordo , ele é diferente carinhoso , amoroso , engraçado , perfeito. Talvez seja esses e outros motivos por eu ter me apaixonado perdidamente por ele. Mas isso não veem ao caso agora , ele mentiu pra mim esses 2 meses , ele mentiu pra ex dele também , e mentira é uma das coisas que mais odeio em um homem ou em qualquer outra pessoa.

– Bia? – Amanda me chama

– ai até quem enfim – a abraço forte , estava precisando disso.

– tá tudo bem ?

– Não , no caminho te conto – digo e entramos no carro.

Fui o caminho contando o que tinha acontecido agora há pouco. Amanda como sempre defendeu o Zayn . Um complor contra mim só pode.

– Sempre sou eu a errada da história – reclamo

– Talvez seja porque você nunca acredite sinceramente no que ele fala – ela diz concentrada na rua.

– eu preciso? – a olho – ele mentiu Amanda , pra mim e pra ex dele também

– eu não deveria te falar porque o idiota do Harry pediu pra mim não contar isso pra ninguém – ela diz a olho confusa.

– contar o que?

Ela respira e me olha por um instante e volta a atenção pra rua.

– Zayn namorou com essa Perrie mais ou menos 6 meses , nesse tempo que eles estavam juntos , ela o traiu várias vezes , com melhores amigos dele inclusive – a olho surpresa com o que ela me dizia.

– que vaca – é a única coisa que consegui dizer

– tem mais .. – ela fala

– mais?

– zayn já pegou ela na cama , com 2 caras , e mesmo assim continuou com ela , porque a amava .. os meninos são os únicos que sabem disso , e agora eu e você mas por favor não conta pra ninguém isso – ela me olhava séria.

– não posso acreditar – coloco a mão na boca – não vou contar pra ninguém prometo.

– se acha que eu acreditei quando o infeliz do Harry me contou ? – ela ainda tava brava com o miojo.

– mas não saiu em nenhum site revista? Porque esse povo descobre tudo né – a pergunto preocupada.

– Ele disse que saiu uma fofoca falando que o zayn tinha sido traído mas quase nenhuma fã acreditou , ai a fofoca não se espalhou. – diz

– e agora essa vaca voltou , e está com zayn – bufo de raiva.

– erro seu né amiga – ela me olha e pisca

– erro dele também , quem mandou mentir pra mim – digo.

– ok ele errou também , ou melhor os dois erraram .. – ela tinha estacionado o carro. – vem

Entramos em casa e a primeira coisa que eu fiz foi tomar um banho , estava exausta com dor de cabeça e dor no corpo. Mas pelo menos uma coisa boa hoje .. a coreografia estava pronta só precisávamos ensaiar mais uns dias e tudo estará perfeito.

Amanda ficou ali comigo a noite inteira , vendo filmes depressivos e comendo doces. As outras devem estar com os meninos , provavelmente vão dormir lá. Aproveitar que essa é a ultima semana com eles livres , semana que vem começa a divulgação do novo cd , então eles não vão se ver muito. Inclusive eu não vou ver o zayn , sei que ele mentiu pra mim , eu to puta com isso , mas ele estando na mesma cidade que eu já me deixava melhor.

Meu cel começa a tocar

– Alô ? – atendo

você é a Beatriz? – uma voz feminina enjoada me pergunta

– sim , porque?

eu sou a namorada do zayn , a Perrie , e soube que você estava com ele enquanto eu viajava , então queriada estou te ligando pra te dar um aviso.. – ela fala num tom de ameça

– humm , estou ouvindo – debocho dela

se aproxime dele de novo , e você vera o que acontece com você suas amigas , e sua academia de dança tosca .. tenta se aproximar dele novamente

– tá ai to pagando pra ver – a desafio. Amanda me olha curiosa e assustada , ela sabe quando sou provocativa assim , vai ter briga. Aliás eu sou uma barraqueira de 1º , sou brasileira e moro no Rio com licença.

então só tenta ver ele ou falar com ele que você vai ver.. – ela fala e desliga em seguida.

Como essa vaca descobriu o meu numero? E quem ela pensa que é pra me fazer ameaças? Ela não me conhece , ela não sabe do que sou capaz. Deixa ela achando que vou obedecer as ameaças dela. Está muito enganada.

– quem era? – pergunta Amanda

– você não vai acreditar .. – digo nervosa

– não me diga que era a.. – ela ia concluir mais passo na frente

– ela mesma .. a Perrie .. me ameaçou acredita? – falo indignada

– Não creioo.. – ela tava de boca aberta gente !

– diz que se eu me aproximar do zayn ou tentar falar com ele , disse que vai acontecer alguma coisa comigo ou a academia ou a vocês .. – eu ria

– quem ela pensa que é? – Amanda se levantou nervosa

– deixa deixa , ela vai ver o que vou fazer.. – paro e penso

– vai fazer o que?

– preciso ir na casa dos meninos e você veem comigo – digo a olhando

– NUNCA ok? Eu to querendo matar o miojo do Harry e você quer me levar pra lá? – aponta pra porta

– é .. – sorrio irônica

– eu te odeio !

– eu te amo agora vai se arruma que a gente vai lá é AGORA! – subo pro meu quarto e procuro uma roupa descente até porque estava de pijama.

Me troquei: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62803220&.locale=pt-br.

Esperei a Amanda , e quando ela desce eu não acredito no que vejo.

– tu vai de moletom? - pergunto olhando aquele “ser” parado na minha frente toda de moletom

– estou profundamente cansada , na foça , não quero sair , e nem ver o miojo e vou assim queria você ou não ! – ela cruza os braços e me encara nervosa.

– Mais ôe – imito o silvo santos - ta bom ta bom , vamos que minha vingança começa agora .

– oremos ! – ela brinca

Entramos no carro e fomos em direção a casa dos meninos , já passava das 11h da noite. Dormindo eles não estão.

Subimos pro andar deles , e tocamos a campanhia.

– Olá.. – digo com um sorriso no rosto ao ver a pessoa que eu mais queria ver abrindo a porta nesse momento..

*CONTINUA*






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem será??
Aguardo os Reviews? :
Amo vcs♥ Suas lindas..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Step Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.