Wish U Were Here escrita por Gabriella e Thais


Capítulo 11
A new beginning


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM MENINAS POR TER DEMORADO PARA POSTAR É QUE ESSA SEMANA FOI SEMANA DE PROVAS ENTÃO NÃO DEU PARA ESCREVER! MAIS AGORA VAMOS LER? HAHAHA CONFIRAM O NOVO CAP AI EM BAIXO! BEIJOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269106/chapter/11

“–Acalmem-se por favor, tenho ótimas noticias mais nem todas elas são boas..”

-Pov’s Becca On-

As palavras do médico ficavam ecoando na minha cabeça “Acalmem-se por favor, tenho ótimas noticias mais nem todas elas são boas..” O que poderia ter piorado agora meu Deus?

Peguei a mão de Liam e a apertei bem forte, e o médico continuou a falar:

-Vamos começar pelas boas... Niall finalmente saiu do coma! Agora podem comemorar, pois seu filho está mais vivo do que nunca.

Meu coração parou. Eu simplesmente não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo. Niall. Acordou? Era muita felicidade para uma pessoa só. Comecei a chorar de emoção e abracei Liam. Chorava e ria ao mesmo tempo. Todos estavam comemorando quando o médico continuou a falar:

-Bem agora tem as más... – Fiquei imóvel esperando o pior

-Niall não vai ficar com muitas sequelas, ele vai ter uma cicatriz na testa que pode ser coberta facilmente por seu cabelo...e o mais importante é que  ele também teve perda de memoria temporária. Ele não vai se lembrar dos acontecimentos mais recentes, é como se um ano de sua vida tivesse sigo apagada. Repetindo que é temporária, ela vai voltando aos poucos, mais isso só vai depender de vocês que vão ter que ajuda-lo a lembrar. Todo apoio é necessário agora na vida de Niall, ele vai repousar mais algumas horas até vocês possam o ver e assim conversaremos todos juntos.

Mesmo tendo noticias ótimas de que Niall estava acordado e poderia seguir sua vida novamente eu fiquei muito chateada e com o coração partido de saber que meu melhor amigo teve praticamente um ano de sua vida apagado. Todas as coisas que fizemos, a vinda para turnê, todas as coisas que ele viveu foram apagadas e agora teríamos que ajuda-lo a lembrar, mais como o médico disse não é de 100% a recuperação da memoria.

Olhei em volta e todos estavam cabisbaixos lamentando o ocorrido. Até que Bob quebra o silencio.

-E agora doutor o que é indicado a nos fazermos?

-Bom, nesse exato momento é indicado que todos vocês vão para casa descansem como Niall e quando ele acordar entramos em contato com a família.

Agradecemos ao doutor e saímos da sala onde todos estavam nos esperando.

-O que aconteceu?  Niall está bem? –todos gritavam

-Calma gente, deixem eles respirarem –Disse Paul.

Nos sentamos e contamos tudo a todos que ficaram muito felizes. Resolvemos ir para o hotel e descansar um pouco até voltáramos para o hospital.

-Pov’s Becca Off-

-Pov’s Liam On-

Era muito bom ver todos sorrindo novamente, alegres porém nem tanto. As coisas estavam melhorando, mias sabíamos que ainda tinha muito por vir.

Era muito bom ver aquele sorriso lindo de Becca novamente.

Chegamos no hotel rapidamente e fomos para nossos respectivos quartos.

Estava entrando no meu quarto quando Becca segurou minha mão.

-Liam, posso dormir com você?

Não pude deixar de demonstrar a minha enorme felicidade. Era muito bom ter Becca nos meus braços.

-E você ainda pergunta meu amor? É claro que você pode!

-Obrigado meu amor –Ela me abraçou.

-Eu que agradeço –Ela sorriu e olhou para baixo envergonhada. Ela era tão linda.

-Vou pegar minhas coisas e tomar banho ai no seu quarto.

-Ok amor, te espero.

Entrei no quarto, estava tudo arrumado pelas camareiras. Deixei minha carteira e celular na cabeceira e entrei no banheiro.

Deixei a agua gelada correr pelo meu corpo. Aquilo era tão bom e relaxante depois de todo o extress que estávamos passando. Ouvi a porta se abrindo, era Becca. Sai o mais rápido do banho coloquei qualquer samba canção e sai do banheiro.

-Oi –disse Becca.

-Oi, você pode tomar seu banho agora – Disse apontando para porta.

-Já volto amor. –Disse Becca beijando meu nariz.

Ela não demorou muito e saiu do banheiro com uma camisolinha de patinhos.

-Que fofa que você está minha princesa.

-Obrigada meu amor.

-Ok, agora vem aqui –Disse apontando para meu peito.

Ela se deitou.

-É tão bom te ter aqui de novo Bec. Depois de tanto tempo de tortura naquele hospital me sinto aliviado de estar aqui. Nem tudo está em mil maravilhas, mais prevejo que tudo vai ficar bem.

-É muito bom estar aqui novamente com você sem estar chorando. –Sorri.

-Nos começamos muito mal né Li. Até agora tudo que passamos foi transtorno e stress.

-É verdade. Que tal um jantar quando o Niall sair do hospital?

-Com certeza. Mais acho que podemos começar com um filme né?

-Claro! Qual vai ser?

-Não sei, vamos ver o que está passando no Telecine.

-Pov’s Liam Off-

-Pov’s Becca On-

Estava passando Marley e eu. Eu e Liam ficamos vendo o filme e chorando que nem uns bobos! Até que cai no sono. Deixando minha cabeça descansar no peito quente de Liam.

-Pov’s Zayn On-

Eu e Perrie chegamos acabados em casa de tanto cansaço. Ela não poderia ficar comigo pois tinha uma entrevista em Londres aqui dois dias e ela tinha que se encontrar com o resto da banda. A ajudei a fazer a malas e apesar do cansaço a levei no aeroporto.

Ela conversou com algumas fãs e antes de entrar no embarque Perrie me abraçou.

-Tchau Zayn. –Escorreu uma lagrima de seus olhos.

Eu a sequei e a beijei.

-Eu te amo Perrie.

-Eu também te amo Zayn. Não sei como vou conseguir ficar 10 dias longe de você!

Não queria demostrar fraqueza e muito menos chorar.

-Eu vou te ligar todos os dias para te contar a novidades –Disse

-Principalmente de Niall, quando ele acordar mande um enorme beijo e peça desculpas por não estar lá.

-É claro minha princesa. Agora vá ou você vai se atrasar.

-Tchau amor.

A beijei novamente se ela partiu.

Tinha algumas fãns da Little mix ali e algumas directioners também. Tirei algumas fotos com elas e dei alguns autógrafos e fui embora.

-Pov’s Zayn Off-

-Pov’s Louis On-

Eu e Eleanor chegamos em casa tão cansados que só queríamos nossa cama. Liguei rapidamente para minha mãe e avisei as novidades. Entrei no twitter e tuitei:

“Fiquem despreocupadas Directioners, tudo está sob controle”

-Pov’s Louis Off-

-Pov’s Harry On-

Cheguei em casa e fui logo para meu quarto onde fiquei comendo twix e resolvi entrar no twitter.

Dei RT no ultimo tweet de Lou e entrei em alguns sites de fofoca.

“Niall Horan da banda One Direction sofreu um acidente de carro”

“Niall Horan da banda One Direction está em coma”

“Niall Horan da banda One Direction está se recuperando.”

Mandei um e-mail para um site dizendo que Niall estava se recuperando e assim que as coisas estivessem melhores falaríamos sobre isso oficialmente.

Desliguei o celular pois não queria ninguém me perturbando agora e fui dormir.

-Pov’s Harry Off-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI ESTAO GOSTANDO? SE SIM OU SE NÃO DEIXEM SEUS REVIEWS E SE NAO TIVER CONTA NO NYAH NOS MANDE SUA OPINIÃO NO TWITTER @harrymydonut ou @TartarugasdoLi GRANDE BEIJO ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish U Were Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.