Wish U Were Here escrita por Gabriella e Thais


Capítulo 10
...Wake up!


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM GOSTANDO DA FIC! EM BREVE NOVIDADES PARA VOCÊS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269106/chapter/10

"

Concordamos com tudo que o médico disse e quando íamos saindo da sala ouvimos aparelhos apitarem muito alto. Saimos no corredor e vimos que vinha do quarto do Niall. Sai correndo e Liam me impediu no meio do caminho. Comecei a chorar quando vi todas aquelas enfermeiras e médicos entrando no quarto e todos os meninos ali parados com cara de assustados e Maura sendo segurada por Bob.

–Pov’s Becca of-"

- Pov’s Liam on –

Aquele barulho entrava em meu ouvido me  deixando meio tonto.. olhei para frente e Becca estava correndo em direção ao quarto de Niall, quando me toquei o que estava acontecendo naquele momento. Não podia deixar Becca ver isso, corri o mais rápido que conseguia e a alcancei. Tentou se soltar de mim, mas não deixei. Ela já estava sofrendo demais e mais isso agora. Ela se virou e me abraçou e começou a chorar.

- Becca, calma não vai acontecer nada com Niall. Tudo vai ficar bem.

A coisa mais difícil era dizer que tudo esta bem, quando na realidade não está. Fui levando Becca de volta para onde estava todo mundo. Maura, Bob e Greg estavam muito preocupados, mas não eram os únicos todos estavam assustados com o que tinha acabado de acontecer, ninguém esperava isso.

- Pov’s Liam off –

- Pov’s Zayn on –

Meu Deus! Eu não tava conseguindo acreditar, sera que Niall teve um ataque cardiaco? Aquela maquina, aquela correria. Estava difícil de acreditar, logo agora que Niall estava melhorando.

Todos nos estávamos sentados. Abracei Perrie, Eleanor estava consolando Louis, Maura, Greg e Bob estavam rezando, Becca estava deitada com a cabeça na perna de Liam, Paul e Harry de cabeça baixa.

- Pov’s Zayn off –

- Pov’s Louis on –

Levantei. Els foi atras de mim e segurou na minha mão, passou uma enfermeira.

- Moça, você poderia me informar o que aconteceu com o paciente do quarto 564?

- Não, desculpa. Não sou dessa área.

- Tudo bem, obrigada.

Eu precisava saber o que estava acontecendo.. olhei pra Els e ela me retribuiu um sorriso, que so me deu mais vontade de terminar com tudo isso. Outra enfermeira passou.

- Com licença, poderia me informar o que aconteceu com o paciente do quarto 564?

- Não desculpa.

E mais outra e mais outra deram as mesmas respostas. Até que decidi ir até a enfermeira geral.

- Com licença, eu perguntei para varias enfermeiras mas nenhuma delas conseguiram me responder, você poderia me informar o que aconteceu com o paciente do quarto 564?

- Ah sim, o paciente Niall Horan?

- Isso!

- O medico já vai falar com vocês, é que no momento ele esta em uma cirurgia.

- Voce sabe se ele vai demorar?

- Então ele acabou de entrar, é uma cirurgia delicada então provavelmente vai demorar um pouco.

- Mas você não sabe me dar nenhuma informação?

Nesse momento um aparelho que ficava na cintura dela começa a apitar.

- Desculpa é uma emergência! – Diz já saindo correndo pelo corredor.

Olho para Els

- Estou preocupado, o que será que aconteceu?

- Todos nos estamos preocupados Lou... Vamos comprar alguma coisa na cantina pra comer, e levar pros outros também? Liam, Becca e Paul já estam aqui faz muito tempo e não sei se eles estão se alimentando direito, nem você esta comendo direito. Não quero que meu Boo Bear passe mal depois.

Ela me deu um beijo de leve. Eleanor não sabe o que fazer em uma situação dessas, as únicas coisas que ela consegue fazer é comer, ela fala que ameniza as magoas e acho que nisso é verdade porque pelo menos você consegue se distrair.

Fomos até a cantina, como estava meio frio pegamos um chocolate quente pra cada um e um sanduiche. Colocamos em uma bandeja e levamos.

Harry estava roendo as unhas, Paul falando com alguém no celular, Bob andava de um lado pro outro. Eles nos viram e depois a comida e fizeram uma cara, acho que eles tinham esquecido-se de comer. Entregamos para eles, e sentamos já que eu e Els já tínhamos comido.

- Pov’s Louis off –

- Pov’s Becca on –

Quando Louis me trouxe o sanduiche, lembrei que a ultima vez que tinha visto alguma comida na minha frente foi no dia anterior, Liam tinha trazido um misto quente pra mim..

A televisão que tem na sala de espera, so passa desenhos então não tenho nada com que me distrair. E a culpa fica martelando na minha cabeça, a cada segundo, a cada minuto que passa Niall piora e eu não posso fazer nada por ele.

- Pov’s Becca off –

- Pov’s Harry on –

A gente aqui sem saber o que fazer e Niall lá, em coma. Eu nunca passei por uma coisa desse tipo, sabia que um dia teria que acontecer, mas não sabia que teria que ser tão cedo.

Fazia muito tempo que não dormia, coloquei a cabeça na perna de Paul e acho que dormi por algumas horas ou alguns minutos, pois logo depois Paul me cutucou. Abri o olho e vi o medico na porta. Levantei na hora

-Eu gostaria de conversar com os responsáveis pelo paciente Niall Horan. –Disse o médico.

Todos se levantaram.

-Acho melhor só a família entrar dessa vez –Disse o médico outra vez.

-Pov’s Harry off-

-Pov’s Becca on-

“-Acho melhor só a família entrar dessa vez –Disse o médico outra vez.”

-Doutor, Liam e Becca podem entrar conosco? Eles também são da família. –Disse Maura

-Tudo Bem, agora vamos.

Entramos na sala do doutor e nos sentamos em algumas cadeiras que ali estavam.

-Muito bem, tenho ótimas noticias para vocês.

Eu dei um pulo da cadeira.

-O que foi doutor o que foi? –Todos perguntavam ao mesmo tempo.

-Acalmem-se por favor, tenho ótimas noticias mais nem todas elas são boas..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI GOSTARAM? DEIXE UM REVIEW NOS CONTANDO SOBRE O QUE ACHARAM OU SE NAO TIVER UMA CONTA AQUI NO NYAH FALA CONOSCO NO TWITTER > @harrymydonut ou @TartarugasdoLi :) EM BREVE NOVIDADES!!!! BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish U Were Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.